enduroportugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Português sobre Enduro (Visita www.enduroportugal.com.pt)
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrarBomba de travão Botaof12
 

 Bomba de travão

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
fabiomendes1991
Promoção
Promoção
fabiomendes1991


Mensagens : 53
Data de inscrição : 21/01/2018
Idade : 32
Localização : Torres Novas

Bomba de travão Empty
MensagemAssunto: Bomba de travão   Bomba de travão EmptyTer Jan 14, 2020 7:42 pm

Boas pessoal do aço 😁 hoje quando ia para mudar as pastilhas da minha KTM mandei uma pancada num dos pistons que empurra as pastilhas com um bocadinho de força a mais...o que aconteceu é que o piston entortou um bocadinho e saiu do sitio e até deitou óleo....será que já fiz porcaria ? ..acabei por o colocar no sitio e por as pastilhas novas....amanhã vou tentar sangrar...ou então ter uma surpresa desagradável 😫
Ir para o topo Ir para baixo
fabiomendes1991
Promoção
Promoção
fabiomendes1991


Mensagens : 53
Data de inscrição : 21/01/2018
Idade : 32
Localização : Torres Novas

Bomba de travão Empty
MensagemAssunto: Re: Bomba de travão   Bomba de travão EmptyQua Jan 15, 2020 7:10 pm

Pois é pessoal... não consigo sangrar...acho que já originei uma fuga devido aquela pancada 😩
Ir para o topo Ir para baixo
LUIS QUINTA
WEC
WEC



Mensagens : 1523
Data de inscrição : 18/06/2012
Idade : 50
Localização : Esposende

Bomba de travão Empty
MensagemAssunto: Re: Bomba de travão   Bomba de travão EmptyQui Jan 16, 2020 8:30 pm

Eu compreendo que queiras ser mecânico da tua mota, mas acho que o mais sensato era levar a mota a um profissional ou amigo que perceba mais um pouco.
Contudo só para te ajudar, se vês óleo a sair pela pinça, então danificaste o vedante de um pistão (são 2).
No mercado existe um kit de reparação para efectuar essa operação https://www.enduroportugalshop.com/
O processo de sangramento é relativamente fácil, no youtube existem muitos vídeos a explicar isso.
Ir para o topo Ir para baixo
fabiomendes1991
Promoção
Promoção
fabiomendes1991


Mensagens : 53
Data de inscrição : 21/01/2018
Idade : 32
Localização : Torres Novas

Bomba de travão Empty
MensagemAssunto: Re: Bomba de travão   Bomba de travão EmptyDom Jan 19, 2020 7:25 pm

LUIS QUINTA escreveu:
Eu compreendo que queiras ser mecânico da tua mota, mas acho que o mais sensato era levar a mota a um profissional ou amigo que perceba mais um pouco.
Contudo só para te ajudar, se vês óleo a sair pela pinça, então danificaste o vedante de um pistão (são 2).
No mercado existe um kit de reparação para efectuar essa operação https://www.enduroportugalshop.com/
O processo de sangramento é relativamente fácil, no youtube existem muitos vídeos a explicar isso.
levei a um colega meu que percebia mais do assunto...está resolvido ...era só sangrar...mas com muita paciência Laughing Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
 
Bomba de travão
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Luzes travão CRF 250
» Problema no travão
» Bomba de embriagem
» Sensor do travão
» Wr450f bomba água

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
enduroportugal :: Departamento Técnico :: Oficina-
Ir para: