enduroportugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Português sobre Enduro (Visita www.enduroportugal.com.pt)
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrarNovo por aqui Botaof12
 

 Novo por aqui

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
jmrrosa
Piloto de fim-de-semana
Piloto de fim-de-semana



Mensagens : 2
Data de inscrição : 04/03/2019

Novo por aqui Empty
MensagemAssunto: Novo por aqui   Novo por aqui EmptySáb Mar 09, 2019 7:36 pm


Olá pessoal,

O meu nome é José Rosa tenho 28 anos e moro neste momento em Lisboa.
O meu percurso com motos começou bem cedo com a moto do avô mas legalmente comecei a conduzir aos 21 anos e desde aí nunca mais consegui parar.

A minha vertente até agora tem sido motos trail pelo que passei pelas seguintes motos:

Honda Africa Twin 95
Honda Varadero 1000 05
Yamaha xtz 660 Tenere 2008
Bmw r1200 GS 2006
Bmw r1200 GSA 2006 (actual)

O meu gosto sempre foi ter motos trail porque sempre acreditei que poderia fazer viagens e umas tiradas fora de estrada (leia-se estradões) sozinho e com o pendura, mas depois de alguns sustos e algumas quedas decidi arranjar uma segunda moto de enduro para umas brincadeiras mais sérias e sem aquele peso de mamute da GSA, sendo que vou ficar na mesma com a minha moto para umas aventuras onde precise de levar a tralha toda.

Já acompanhava o forum à algum tempo mas só agora é que decidi apresentar-me pois cada vez estou mais seguro que me vou meter por maus caminhos e assim pode ser que leve alguém comigo Razz

Tenho algumas duvidas em relação a que mota devo comprar, sendo que tenho já algumas ideias mas irei falar disso no local proprio.

Um abraço!
Ir para o topo Ir para baixo
Jofico
WEC
WEC
Jofico


Mensagens : 4141
Data de inscrição : 29/07/2009
Idade : 50
Localização : Esposende

Novo por aqui Empty
MensagemAssunto: Re: Novo por aqui   Novo por aqui EmptySeg Mar 11, 2019 9:12 am

Bem-vindo ao fórum José cerveja

De facto as trails estão na moda: são cada vez mais a circular nas cidades e também em passeios TT, adaptados a estas máquinas. Se quiseres, coloca fotos das tuas motas  dirt aqui na Apresentação, que a malta gosta de ver. Deixo aqui um link, de um tutorial explicativo de como colocar fotos no fórum: https://enduroportugal.forumeiros.com/t570-tutorial-como-colocar-fotos-no-forum
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.enduroportugal-shop.blogspot.com/
LUIS QUINTA
WEC
WEC



Mensagens : 1525
Data de inscrição : 18/06/2012
Idade : 50
Localização : Esposende

Novo por aqui Empty
MensagemAssunto: Re: Novo por aqui   Novo por aqui EmptySeg Mar 11, 2019 10:28 pm

Olá José Rosa e bem vindo ao forum enduro
Eu também já tive algumas motas trail a ultima que tive foi a Tenere 660 2011, adorei a mota, mas acabei por vender pois não lhe dava o uso apropriado, e decidi comprar uma melhor mota de enduro, e com o que sobrou comprei uma Suzuki DR350SE para andar mais por circuitos citadinos, sempre é mais leve e ágil que uma big trail, além do mais consome muito pouco e anda bastante bem numa nacional.
São muitos utilizadores de motas trail que tem uma segunda mota para dar umas curva no monte, sem duvida um opção mais lógica para quem se quer diverti, fora de estrada.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Novo por aqui
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Novo por aqui
» novo por aqui
» Novo Por aqui
» Novo por Aqui
» Novo por Aqui

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
enduroportugal :: Bem-vindo :: Apresentações-
Ir para: