enduroportugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Português sobre Enduro (Visita www.enduroportugal.com.pt)
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrarAdaptações Honda Crf X para R  Botaof12
 

 Adaptações Honda Crf X para R

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
jlmf99
Promoção
Promoção



Mensagens : 25
Data de inscrição : 25/05/2018
Localização : Trás-os-Montes

Adaptações Honda Crf X para R  Empty
MensagemAssunto: Adaptações Honda Crf X para R    Adaptações Honda Crf X para R  EmptyDom Nov 18, 2018 10:09 am

Boas Malta
Alguém me consegue ajudar a fazer uma adaptação de um crf X para a versão R ? A mota é uma 450 de 2006
Eu gosto muito da mota mas queria pô-la num estilo mais jovem, queria então tirar lhe a luz e por uma mica, mas não sei como adaptar !
Já alguém fez algo do género ???
Se houver plásticos compatíveis digam me ....
obrigado
Ir para o topo Ir para baixo
LUIS QUINTA
WEC
WEC



Mensagens : 1523
Data de inscrição : 18/06/2012
Idade : 50
Localização : Esposende

Adaptações Honda Crf X para R  Empty
MensagemAssunto: Re: Adaptações Honda Crf X para R    Adaptações Honda Crf X para R  EmptyDom Nov 18, 2018 10:22 am

Parece-me bastante simples, compras um kit plásticos de uma CRF 2006 e é só aplica-los.
Só não aplicas a tampa esquerda devido a tampa da CRF-X ser diferente devido ao acesso do filtro de ar, tudo o resto é só trocar.
Quanto a luz, o conselho que te dou é desligar as fichas e isolar com fita isoladora e fixar bem com abraçadeiras.

https://www.enduroportugalshop.com/epages/960428605.sf/pt_PT/?ObjectPath=/Shops/960428605/Products/pla_pol_05
Ir para o topo Ir para baixo
jlmf99
Promoção
Promoção



Mensagens : 25
Data de inscrição : 25/05/2018
Localização : Trás-os-Montes

Adaptações Honda Crf X para R  Empty
MensagemAssunto: Re: Adaptações Honda Crf X para R    Adaptações Honda Crf X para R  EmptyDom Nov 18, 2018 11:22 am

Obrigado pela resposta amigo
E os plásticos serão iguais ( mesmos encaixes ) ? É que ia comprar usados e o senhor disse que pra a versão X não dava .....
e o problema de por a mica a frente é que as mesas da direção são diferentes ....
Ir para o topo Ir para baixo
LUIS QUINTA
WEC
WEC



Mensagens : 1523
Data de inscrição : 18/06/2012
Idade : 50
Localização : Esposende

Adaptações Honda Crf X para R  Empty
MensagemAssunto: Re: Adaptações Honda Crf X para R    Adaptações Honda Crf X para R  EmptyDom Nov 18, 2018 12:36 pm

Eu não disse que eram iguais se reparares na minha resposta até referenciei que o da tampa do filtro de ar é diferente.
Mas se só queres colocar uma "mica" de motocross e a traseira sem luz, mesmo assim é fácil, mas claro, com pequenas adaptações se consegue, pelo menos na mica, vais ter de as fazer, na traseira te garanto que é despertar a de origem e montar a de motocross.
Ir para o topo Ir para baixo
jlmf99
Promoção
Promoção



Mensagens : 25
Data de inscrição : 25/05/2018
Localização : Trás-os-Montes

Adaptações Honda Crf X para R  Empty
MensagemAssunto: Re: Adaptações Honda Crf X para R    Adaptações Honda Crf X para R  EmptyDom Nov 18, 2018 5:21 pm

Pois amigo o meu problema a é a mica ......
Ir para o topo Ir para baixo
LUIS QUINTA
WEC
WEC



Mensagens : 1523
Data de inscrição : 18/06/2012
Idade : 50
Localização : Esposende

Adaptações Honda Crf X para R  Empty
MensagemAssunto: Re: Adaptações Honda Crf X para R    Adaptações Honda Crf X para R  EmptyDom Nov 18, 2018 6:41 pm

Quem me dera ter esse tipo de problemas cabecada
Ir para o topo Ir para baixo
jdurao9
Verde
Verde



Mensagens : 126
Data de inscrição : 26/10/2016

Adaptações Honda Crf X para R  Empty
MensagemAssunto: Re: Adaptações Honda Crf X para R    Adaptações Honda Crf X para R  EmptyQua Nov 21, 2018 1:36 pm

Basta ires buscar uma placa de numero de uma CRF do mesmo ano da tua X.
Tive uma CR 250 de 99 e a placa de numero ficava aparafusada à mesa se não me engano.

Cumps
Ir para o topo Ir para baixo
jlmf99
Promoção
Promoção



Mensagens : 25
Data de inscrição : 25/05/2018
Localização : Trás-os-Montes

Adaptações Honda Crf X para R  Empty
MensagemAssunto: Re: Adaptações Honda Crf X para R    Adaptações Honda Crf X para R  EmptySex Nov 23, 2018 11:01 pm

Mas a mesa da crfx não tem esse parafuso que entra para dentro
Não sei mesmo como fazer, fica a mota muito “morta “ precisa de alguma coisa
Ir para o topo Ir para baixo
 
Adaptações Honda Crf X para R
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Troca de mota Honda Cr250 para Honda CRF 450x
» rui gonsalves na honda para 2011
» compro roda 19 para honda crf
» Capa para banco Honda CRF450 05-08
» Preparação de Suspensões Showa para Enduro em Honda CR 250 R

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
enduroportugal :: Departamento Técnico :: Oficina-
Ir para: