enduroportugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Português sobre Enduro (Visita www.enduroportugal.com.pt)
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrarQuantidade de óleo na Suspensão Botaof12
 

 Quantidade de óleo na Suspensão

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Diogo Morgado
Promoção
Promoção



Mensagens : 23
Data de inscrição : 09/10/2016

Quantidade de óleo na Suspensão Empty
MensagemAssunto: Quantidade de óleo na Suspensão   Quantidade de óleo na Suspensão EmptyDom Ago 26, 2018 2:06 pm

Boa tarde, tenho uma Honda Crf250r de 2014 e como vou fazer a troca dos 2 retentores da suspensão e tirar o óleo das mesmas estou um pouco preocupado em qual a quantidade de óleo que deva de colocar na suspensão pois gosto muito da suspensão da mota como estava. Eu vou fazer provas de resistencia de raid e queria colocar a quantidade de óleo ideal para esse tipo de provas

Obrigado
Agradeço a vossa ajuda
Ir para o topo Ir para baixo
parreiras
Verde
Verde



Mensagens : 128
Data de inscrição : 06/01/2012

Quantidade de óleo na Suspensão Empty
MensagemAssunto: Re: Quantidade de óleo na Suspensão   Quantidade de óleo na Suspensão EmptyDom Ago 26, 2018 5:20 pm

Estão as duas a verter óleo? Se estiver só uma a verter ao desmontares medes a quantidade de óleo da suspensão que está boa.

Troca os guarda pós também
Ir para o topo Ir para baixo
Diogo Morgado
Promoção
Promoção



Mensagens : 23
Data de inscrição : 09/10/2016

Quantidade de óleo na Suspensão Empty
MensagemAssunto: Re: Quantidade de óleo na Suspensão   Quantidade de óleo na Suspensão EmptyDom Ago 26, 2018 5:22 pm

parreiras escreveu:
Estão as duas a verter óleo? Se estiver só uma a verter ao desmontares medes a quantidade de óleo da suspensão que está boa.

Troca os guarda pós também

Sim estavam as duas a verter oleo, acho que ja nao devo ter oleo quase nenhum nas suspensões

Obrigado
Ir para o topo Ir para baixo
Ninja kx250f
Promoção
Promoção
Ninja kx250f


Mensagens : 31
Data de inscrição : 07/04/2017
Idade : 32
Localização : Paços de Ferreira

Quantidade de óleo na Suspensão Empty
MensagemAssunto: Re: Quantidade de óleo na Suspensão   Quantidade de óleo na Suspensão EmptySeg Ago 27, 2018 1:12 am

Qual eh q suspensão que tens na tua mota?
Ir para o topo Ir para baixo
Diogo Morgado
Promoção
Promoção



Mensagens : 23
Data de inscrição : 09/10/2016

Quantidade de óleo na Suspensão Empty
MensagemAssunto: Re: Quantidade de óleo na Suspensão   Quantidade de óleo na Suspensão EmptySeg Ago 27, 2018 1:13 am

Tenho showa
Ir para o topo Ir para baixo
LUIS QUINTA
WEC
WEC



Mensagens : 1525
Data de inscrição : 18/06/2012
Idade : 50
Localização : Esposende

Quantidade de óleo na Suspensão Empty
MensagemAssunto: Re: Quantidade de óleo na Suspensão   Quantidade de óleo na Suspensão EmptyTer Ago 28, 2018 9:36 am

A quantidade de óleo standard é 350 ml, contudo pode haver variações mediante o gosto do piloto, isto é menos óleo 300 ml (mínimo) para obter menos resistência e 380ml (máximo) para obter mais resistência
Tu dizes que gostas da suspensão como está, certo, mas não te esqueças que o óleo que perdes está a fazer uma lubrificação "extra" que dá uma sensação falsa de suavidade.
Quanto a óleos a usar, podes optar pelo Showa ou então por outra marca de viscosidade 5W.
Ir para o topo Ir para baixo
Diogo Morgado
Promoção
Promoção



Mensagens : 23
Data de inscrição : 09/10/2016

Quantidade de óleo na Suspensão Empty
MensagemAssunto: Re: Quantidade de óleo na Suspensão   Quantidade de óleo na Suspensão EmptyTer Ago 28, 2018 10:16 am

Ah ok, já percebi !
Então o que me aconselha para resistências de raid de 1:30 a 2:00 h

Obrigado
Ir para o topo Ir para baixo
LUIS QUINTA
WEC
WEC



Mensagens : 1525
Data de inscrição : 18/06/2012
Idade : 50
Localização : Esposende

Quantidade de óleo na Suspensão Empty
MensagemAssunto: Re: Quantidade de óleo na Suspensão   Quantidade de óleo na Suspensão EmptyTer Ago 28, 2018 10:20 am

Nível standard e óleo 5W
Ir para o topo Ir para baixo
 
Quantidade de óleo na Suspensão
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» xr 650r oleo suspensão
» Minha moto de momento é esta.....
» Sag suspensão
» biela de suspensão
» suspensão ganha mto ar ?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
enduroportugal :: Departamento Técnico :: Oficina-
Ir para: