enduroportugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Português sobre Enduro (Visita www.enduroportugal.com.pt)
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrarApresentação DiegoCorreia Botaof12
 

 Apresentação DiegoCorreia

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
stradafuori
Piloto de fim-de-semana
Piloto de fim-de-semana



Mensagens : 16
Data de inscrição : 26/05/2018

Apresentação DiegoCorreia Empty
MensagemAssunto: Apresentação DiegoCorreia   Apresentação DiegoCorreia EmptySeg maio 28, 2018 1:57 pm

Saudações a todos /as:
Sou DiegoCorreia, tenho 17 anos e uma AJP 125 Enduro, quero me iniciar no Enduro amador ( Dar umas gázadas aqui pela serra de S.Mamede ).
Procurando informação de iniciado, enontrei este forum, o qual aproveito para felicitar, pois foi onde encontrei os melhores tópicos, e bem orientados na qualidade das respostas.
Estarei para já, nos tópicos de Equipamento de segurança, que é de momento a minha principal preocupação, pois o meu Pai, não me deixa sair com a moto sem ter a segurança mínima para todo o terreno.
Cumprimentos
DiegoCorreia
Ir para o topo Ir para baixo
Jofico
WEC
WEC
Jofico


Mensagens : 4140
Data de inscrição : 29/07/2009
Idade : 50
Localização : Esposende

Apresentação DiegoCorreia Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação DiegoCorreia   Apresentação DiegoCorreia EmptyTer maio 29, 2018 9:40 am

Bem-vindo ao fórum Diego  cerveja
Se quiseres, coloca fotos da tua AJP dirt aqui na Apresentação, que a malta gosta de ver. Deixo aqui um link, de um tutorial explicativo de como colocar fotos no fórum: https://enduroportugal.forumeiros.com/t570-tutorial-como-colocar-fotos-no-forum
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.enduroportugal-shop.blogspot.com/
ClaXav
Promoção
Promoção
ClaXav


Mensagens : 41
Data de inscrição : 07/03/2018
Idade : 47
Localização : Gaia

Apresentação DiegoCorreia Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação DiegoCorreia   Apresentação DiegoCorreia EmptySáb Jun 02, 2018 12:08 am

Bem vindo Diego.

Enviado pelo Topic'it
Ir para o topo Ir para baixo
burnout
Nacional
Nacional
burnout


Mensagens : 461
Data de inscrição : 03/03/2011
Idade : 48
Localização : Valbom - Gondomar

Apresentação DiegoCorreia Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação DiegoCorreia   Apresentação DiegoCorreia EmptySeg Jun 04, 2018 5:47 pm

bem vindo dirt
Ir para o topo Ir para baixo
 
Apresentação DiegoCorreia
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Apresentação
» Apresentação
» apresentação
» Apresentação!
» Apresentação

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
enduroportugal :: Bem-vindo :: Apresentações-
Ir para: