enduroportugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Português sobre Enduro (Visita www.enduroportugal.com.pt)
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrarCasal 2 Botaof12
 

 Casal 2

Ir para baixo 
+10
Hcaldas
melicia
Malheiro
nacnac
andréferreira
paxx
Professor
nfreitas
nuno_gsm
AlexDJ
14 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
AlexDJ
WEC
WEC
AlexDJ


Mensagens : 1153
Data de inscrição : 01/09/2009
Idade : 46
Localização : Felgueiras/Porto /EnduroMan

Casal 2 Empty
MensagemAssunto: Casal 2   Casal 2 EmptySex maio 21, 2010 12:23 pm

Estou comprador de uma Casal 2.

pfv quem souber ..diga algo.obg
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.clubektmportugal.com
nuno_gsm
WEC
WEC
nuno_gsm


Mensagens : 1632
Data de inscrição : 11/09/2009
Idade : 43
Localização : MINHO >TERRA DOS INDIOS< *SEMPRE POR MAUS CAMINHOS*

Casal 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Casal 2   Casal 2 EmptySex maio 21, 2010 2:48 pm

Alex Dj escreveu:
Estou comprador de uma Casal 2.

pfv quem souber ..diga algo.obg

COM OU SEM DOCS?
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/NUNOGSM
AlexDJ
WEC
WEC
AlexDJ


Mensagens : 1153
Data de inscrição : 01/09/2009
Idade : 46
Localização : Felgueiras/Porto /EnduroMan

Casal 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Casal 2   Casal 2 EmptySex maio 21, 2010 4:44 pm

alfagt escreveu:
Alex Dj escreveu:
Estou comprador de uma Casal 2.

pfv quem souber ..diga algo.obg

COM OU SEM DOCS?


de preferência com... Laughing cheers
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.clubektmportugal.com
nuno_gsm
WEC
WEC
nuno_gsm


Mensagens : 1632
Data de inscrição : 11/09/2009
Idade : 43
Localização : MINHO >TERRA DOS INDIOS< *SEMPRE POR MAUS CAMINHOS*

Casal 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Casal 2   Casal 2 EmptySex maio 21, 2010 4:54 pm

Alex Dj escreveu:
alfagt escreveu:
Alex Dj escreveu:
Estou comprador de uma Casal 2.

pfv quem souber ..diga algo.obg

COM OU SEM DOCS?


de preferência com... Laughing cheers

Aki em ptl nun mecânico k tem mta sucata dessa mtas trabalham, estao para la paradas pk ou os donos nao as levantaram ou morreram.
Por isso ter dito sem docs.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/NUNOGSM
AlexDJ
WEC
WEC
AlexDJ


Mensagens : 1153
Data de inscrição : 01/09/2009
Idade : 46
Localização : Felgueiras/Porto /EnduroMan

Casal 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Casal 2   Casal 2 EmptySex maio 21, 2010 6:38 pm

alfagt escreveu:
Alex Dj escreveu:
alfagt escreveu:
Alex Dj escreveu:
Estou comprador de uma Casal 2.

pfv quem souber ..diga algo.obg

COM OU SEM DOCS?


de preferência com... Laughing cheers

Aki em ptl nun mecânico k tem mta sucata dessa mtas trabalham, estao para la paradas pk ou os donos nao as levantaram ou morreram.
Por isso ter dito sem docs.


Mas então ve lá isso o que ele tem e tira uma fotos pfv e valores!! Embarassed Laughing Rolling Eyes
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.clubektmportugal.com
nuno_gsm
WEC
WEC
nuno_gsm


Mensagens : 1632
Data de inscrição : 11/09/2009
Idade : 43
Localização : MINHO >TERRA DOS INDIOS< *SEMPRE POR MAUS CAMINHOS*

Casal 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Casal 2   Casal 2 EmptySex maio 21, 2010 6:39 pm

la para quarta feira vou la , sabado passado furei e tenho de ir la meter camara de ar, e ja lhe mando a boca.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/NUNOGSM
nfreitas
WEC
WEC
nfreitas


Mensagens : 821
Data de inscrição : 29/07/2009
Idade : 49
Localização : Braga

Casal 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Casal 2   Casal 2 EmptySáb maio 22, 2010 12:33 am

Vê lá que em vez do livrete não recebas uma certidão de óbito Twisted Evil Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
Professor
Verde
Verde
Professor


Mensagens : 210
Data de inscrição : 20/11/2009
Localização : Universo

Casal 2 Empty
MensagemAssunto: estranha coincidência...   Casal 2 EmptySáb maio 22, 2010 1:19 am

eu acho que vocês não estão a perceber o tópico do Alex, embora ele é que se explicou mal; ele não quer uma casal de duas - deve-se ler casal de dois. Agora com a aceitação da lei do casamento homossexual o que ele quer é um casal de rabenhos para possível intercâmbio. Tá bem visto Alex sempre cu olho pró negócio - a língua portuguesa é muito traiçoeira.
Ir para o topo Ir para baixo
Professor
Verde
Verde
Professor


Mensagens : 210
Data de inscrição : 20/11/2009
Localização : Universo

Casal 2 Empty
MensagemAssunto: Dgay Alex...   Casal 2 EmptySáb maio 22, 2010 1:30 am

Brevemente num quiosque perto de si colectânea a de sucessos de Dgay Alex ... o Casamento do meu melhor amigo com os maiores sucessos de Mister Gay, Mikael Carreira, Toy , Duo Ouro Negro, Sanita Jalomé entre outros... e ainda um vale de desconto para actuações em casórios gays e batizados homosexuais. Oferta da garrafa de champanhe - sem rolha aos noivos. Para mais informações contacte a Associação Carmelita das Irmás Hermafroditas de Santa Cona Dão ou o próprio Alex através do número 91757... foi-se abaixo
Ir para o topo Ir para baixo
paxx
Elite
Elite



Mensagens : 625
Data de inscrição : 06/08/2009
Idade : 43
Localização : Paços de Ferreira

Casal 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Casal 2   Casal 2 EmptySáb maio 22, 2010 3:00 am

Embora o assunto do topico nao tenha nada a ver com o que vou dizer, estou num daqueles momentos em que me apetece dizer qualquer coisa sobre o assunto (sao 3 horas da manha)..!!!!
Ja nao acho piada nenhuma aos comentários do Sr Dr Stor (conhecido tb por Zorro)!!!
Acho que tudo tem limites....e pra mim faz-me confusao que alguem queira fazer parte dum "grupo" e mesmo assim queira manter o anonimato!!!!
Se o Professor quer fazer comentarios ditos "tecnicos" acerca dos motores, valvulas, e correntes de distribuiçao...pode continuar a fazê-los, mas acho de muito mau gosto fazer comentarios "pessoais" e manter-se na sombra!!!!

Escrevo isto com alguma reserva porque provavelmente pela sua veia "comica" o Cristo ainda vou ser eu!!!!!! e muito sinceramente estou-me a cag^^*P....... (pelo menos todos sabem quem sou)......

Aos membros do forum so tenho a pedir desculpa pela forma "brusca" com que este meu post surgiu....
Ir para o topo Ir para baixo
paxx
Elite
Elite



Mensagens : 625
Data de inscrição : 06/08/2009
Idade : 43
Localização : Paços de Ferreira

Casal 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Casal 2   Casal 2 EmptySáb maio 22, 2010 3:05 am

Alex...relativamente à Casal tenho alguns amigos que têm algumas e se quiserem vender depois ligo-te...... Wink

abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Professor
Verde
Verde
Professor


Mensagens : 210
Data de inscrição : 20/11/2009
Localização : Universo

Casal 2 Empty
MensagemAssunto: ...   Casal 2 EmptySáb maio 22, 2010 3:47 am

Paxx tens todo o direito á tua opinião...tenho plena consciência de que o comentário possa ser abusivo, acontece que ele é dirigido a uma pessoa (um grande amigo) que tenho a certeza entenderá o propósito do mesmo e certamente responderá no mesmo sentido. De qualquer forma não estou a insinuar nada á sua pessoa ( do Alex ) mas sim a contornar um assunto que de facto não tem nada a ver com os conteúdos deste blog mas como em muitos casos "descamba" para outros sectores, e que penso eu, têm sido de forma geral aceites por vários membros. O meu anonimato nunca foi baseado numa forma cobarde de poder ofender alguém, até porque se fizeres uma análise ás palermices que eu digo, poucas ou raras vezes me dirijo a alguém em especial e quando o faço, tenho a certeza de que, se necessário for, poderei justificar as minhas palavras.Sei perfeitamente que existem mais pessoas que partilham da tua opinião, mas acho que o podermos discordar de ideais e ideologias, é também uma forma de libertarmos as nossas emoções, tal como acabaste de fazer.O Professor é uma personagem que tenta única e simplesmente brincar um pouco com aquilo que mais gosta, que é o Enduro, e que quer de facto fazer parte deste "Grupo".
Vou fazer os possíveis para tentar manter os meus comentários a um nível mais técnico, mas enquanto puder e me for permitido vou manter esta capa de imoralidade para "molestar" alguns amigos, mas volto a frisar, não tenho intenção em ofender ninguém. Agora o mal está dito e a todos peço desculpa e em particular ao Alex a quem pedirei desculpas pessoalmente. ( querias - a sério está para breve!! )
Ir para o topo Ir para baixo
andréferreira
Elite
Elite



Mensagens : 754
Data de inscrição : 06/08/2009
Idade : 54
Localização : Porto

Casal 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Casal 2   Casal 2 EmptySáb maio 22, 2010 11:38 am

Professor escreveu:
Paxx tens todo o direito á tua opinião...tenho plena consciência de que o comentário possa ser abusivo, acontece que ele é dirigido a uma pessoa (um grande amigo) que tenho a certeza entenderá o propósito do mesmo e certamente responderá no mesmo sentido. De qualquer forma não estou a insinuar nada á sua pessoa ( do Alex ) mas sim a contornar um assunto que de facto não tem nada a ver com os conteúdos deste blog mas como em muitos casos "descamba" para outros sectores, e que penso eu, têm sido de forma geral aceites por vários membros. O meu anonimato nunca foi baseado numa forma cobarde de poder ofender alguém, até porque se fizeres uma análise ás palermices que eu digo, poucas ou raras vezes me dirijo a alguém em especial e quando o faço, tenho a certeza de que, se necessário for, poderei justificar as minhas palavras.Sei perfeitamente que existem mais pessoas que partilham da tua opinião, mas acho que o podermos discordar de ideais e ideologias, é também uma forma de libertarmos as nossas emoções, tal como acabaste de fazer.O Professor é uma personagem que tenta única e simplesmente brincar um pouco com aquilo que mais gosta, que é o Enduro, e que quer de facto fazer parte deste "Grupo".
Vou fazer os possíveis para tentar manter os meus comentários a um nível mais técnico, mas enquanto puder e me for permitido vou manter esta capa de imoralidade para "molestar" alguns amigos, mas volto a frisar, não tenho intenção em ofender ninguém. Agora o mal está dito e a todos peço desculpa e em particular ao Alex a quem pedirei desculpas pessoalmente. ( querias - a sério está para breve!! )


Leio e aprecio o que tens escrito neste forum e confesso que te reconheço um certo talento.Mas esperava que te penitenciasses no mesmo tom irónico como escreves as tuas crónicas,era genial...
Mas concordo com o paxx.

Penso que o teu anonimato caiu por terra...O paxx tem toda a razaõ quando diz "(pelo menos todos sabem quem sou)......"

Desculpem o fora-tópico
Ir para o topo Ir para baixo
nacnac
Admin
nacnac


Mensagens : 3077
Data de inscrição : 17/07/2009
Idade : 45
Localização : Braga

Casal 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Casal 2   Casal 2 EmptySáb maio 22, 2010 7:23 pm

Paxx, o professor não tão anónimo quanto isso...Compreendo a tua opinião e sinceramente já estava à espera que isto acontecesse mais cedo ou mais tarde e que alguém do fórum tivesse uma manifestação como a tua.

Deixa-me no entanto que te diga, e sabendo eu quem é o professor, que não é pessoa para ser motivo de preocupação. É alguém que sabe muito bem onde estão os limites do respeito pelos outros e que não escreve só por escrever ou para "dar nas vistas". Escreve porque aprecia este tipo de discurso cómico (nós tb), principalmente num fórum sobre a modalidade que tanto gosta.

Quanto a fazer parte do grupo, ele sempre fez parte do grupo. Mas só alguns é que sabem isso.
Vais ver que o próprio AlexDJ não vai levar a mal, nem pouco mais ou menos, o que o professor disse, porque eles são amigos! e bons amigos tanto quanto sei. O professor sabe isso, o Alex sabe isso. O Alex só não sabe quem é o professor!! scratch

Acho que um dia vamos ter mesmo que promover um evento só para apresentar o professor à comunidade e revelar a sua identidade. Ele anda no meio de nós, mas como nunca leva o Xufas nessas ocasiões....

Falando mais a sério agradeço a tua opinião sincera, e já noutras ocasiões em que o fórum andou com situações instáveis (normalmente no dia seguinte às provas do CNE...) tu foste dos primeiros a segurar e a ajudar-me a segurar as rédeas aqui!
Assim, sei que a tua intenção é a melhor, e ainda bem que existe à vontade suficiente no fórum para cada um expressar a sua opinião relativamente aos conteúdos em vez de simplesmente desligar e bater com a porta. O fórum é de todos e quero que seja do agrado de todos, dentro do possível pois somos todos diferentes..

Quanto a mim, o professor tem luz mais do que verde para escrever o que bem quiser, pois sei que a sua inteligência permite-lhe guiar da melhor forma aquilo que escreve, sem ultrapassar fronteiras que ninguém gosta de ver ultrapassadas.

Apenas agradeço a ele e a todos os outros que tentem camuflar as palavras menos próprias (para as pessoas sensíveis..), pois estamos num fórum público e temos uma imagem a defender.

_________________

Ir para o topo Ir para baixo
http://www.enduroportugal.com.pt
Malheiro
WEC
WEC
Malheiro


Mensagens : 1320
Data de inscrição : 07/10/2009
Idade : 43
Localização : Ponte de Lima

Casal 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Casal 2   Casal 2 EmptySáb maio 22, 2010 7:44 pm

nfreitas escreveu:
Vê lá que em vez do livrete não recebas uma certidão de óbito Twisted Evil Twisted Evil

lol! lol! lol! lol!
Ir para o topo Ir para baixo
nfreitas
WEC
WEC
nfreitas


Mensagens : 821
Data de inscrição : 29/07/2009
Idade : 49
Localização : Braga

Casal 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Casal 2   Casal 2 EmptyDom maio 23, 2010 12:18 pm

Eu sou de alguma forma responsável pelo professor, nunca escondi a minha grande amizade pela personagem bem como pelo seu criador, acompanho muito de perto as suas crónicas, sou talvez o seu maior fã Laughing Laughing ave ave ave ave ave ave ave ave ave ave ave

Como conselheiro, sei bem até onde podemos ir e podem ter a certeza que aquilo que alguns possam interpretar como abuso, está certamente "controlado" pela grande amizade que normalmente envolve os intervenientes...

Quanto ao anonimato, julgo que a verdadeiras pérolas do professor só terão o seu brilho neste contexto, pois associadas a uma determinada pessoa perderiam todo o seu encanto.

Por mim, faço agora o que por vezes digo por telefone: "caro amigo, tá na hora do professor mandar mais umas postas" Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
melicia
WEC
WEC
melicia


Mensagens : 1614
Data de inscrição : 06/08/2009
Localização : Lagares

Casal 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Casal 2   Casal 2 EmptyDom maio 23, 2010 12:53 pm

Isto óu é de mim...

Ou o Zorro tambem queria ir dar uma volta na casal de dois...

Pardal voa cobra rasteja
Ir para o topo Ir para baixo
Hcaldas
Nacional
Nacional
Hcaldas


Mensagens : 405
Data de inscrição : 24/03/2010
Idade : 40
Localização : Ponte de Lima

Casal 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Casal 2   Casal 2 EmptyDom maio 23, 2010 9:19 pm

Nacnac penso que temos que promover um encontro entre os membros do forum para todos conhecermos o professor e claro
uns aos outros.
dirt alcool cerveja banana festa festa



Desculpem o off topic
Ir para o topo Ir para baixo
melicia
WEC
WEC
melicia


Mensagens : 1614
Data de inscrição : 06/08/2009
Localização : Lagares

Casal 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Casal 2   Casal 2 EmptyDom maio 23, 2010 9:42 pm

Hcaldas escreveu:
Nacnac penso que temos que promover um encontro entre os membros do forum para todos conhecermos o professor e claro
uns aos outros.
dirt alcool cerveja banana festa festa



Desculpem o off topic

Eu tambem acho que já dava jeito o povo se conhecer ...

Agora acho que o zoro deve continuar no anonimato...

Pardal voa cobra rasteja
Ir para o topo Ir para baixo
nacnac
Admin
nacnac


Mensagens : 3077
Data de inscrição : 17/07/2009
Idade : 45
Localização : Braga

Casal 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Casal 2   Casal 2 EmptyDom maio 23, 2010 10:59 pm

Já estive a pensar nisso e acho que o passeio de homenagem ao Alexandre Mendonça seria uma boa oportunidade para isso:
( https://enduroportugal.forumeiros.com/passeios-f13/passeio-em-homenagem-ao-alexandre-mendonca-t446.htm )
Que acham? Sim ou não misturamos as coisas?

Respondam no tópico do passeio para não ficar off-topic aqui.

_________________

Ir para o topo Ir para baixo
http://www.enduroportugal.com.pt
AlexDJ
WEC
WEC
AlexDJ


Mensagens : 1153
Data de inscrição : 01/09/2009
Idade : 46
Localização : Felgueiras/Porto /EnduroMan

Casal 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Casal 2   Casal 2 EmptySeg maio 24, 2010 12:13 am

Rais partice este professorzeco do caraças!!

ainda não foi desta que me conseguiste irritar...

Simplesmente fiquei um pouco "sensibilizado"..pelas palavras não as suas professor ...pois ri-me como um perdido...mas pelo facto de outro grande amigo "Meo" o Sr-º Dr.º Abel Paxx ..partir logo á defesa...coisa que faria também por ele ou por outro amigo...

Eu sei o que tu queres...mas podes ter a certeza que caso consiga comprar "o Casal de Dois" tu não lhe colocas as tuas magdas em cima!!

E dia 26...estou a fazer tudo para ir nela ao churrasco...e o unico que vai dar uma volta será o xufas...e muito provavelmente , te trocara ...pois quando experimentar o tal motociclo já mais quererá outro!!

Já imaginas-te o Casal de dois com pneu de taco no monte...a fazer a XT do WEC !!! pois é ai..é que me chamavas "piloti de dominica"....kakakkaka

Prof...por mim , estás á vontade...não me ofendes-te em nenhuma das tuas escritas embora..por vezes digo para o meu "dog " o SABRY (dog Alemão)...pois tenho que falar com ele em alemão!!

Que ainda bem que tenho uma amigo que não o conheço...Pois se não ainda lhe teria que lhe dar uns safanões !!!


Isto é mais ou menos assim : "Sabry weiß, ich habe einen Freund, der sagt viel .. mein Freund ... aber ich weiß nicht ... er versteckt sich in einer Tastatur zu sprechen .. .. und pass auf ihre Weisheit ... aber ich denke, dass er Sie haben ein Problem .. Ich dachte, es wäre Persönlichkeit gespalten .. aber komm zu finden, dass sie ist, aber .... sexuellen Identität Probleme ...!!"

Quando quiseres escrever escreve...


Paxx amigo obrigado..

Olha ve lá se alguem quer vender...esta semana vou a vila de conde ver uma..com doc e a andar super barata!!

Não levem a mal..andré não lhe passes cartuxo a este Zorro!!



Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.clubektmportugal.com
Professor
Verde
Verde
Professor


Mensagens : 210
Data de inscrição : 20/11/2009
Localização : Universo

Casal 2 Empty
MensagemAssunto: eu sabia...   Casal 2 EmptySeg maio 24, 2010 1:08 am

Esse sotaque não engana ninguém... essa voz é da Jakie... Para tu veres como sou teu amigo falei com o Micas e ele concordou em tirar 4 velocidades e 200 cc á mota dele; o que dá uma Casal de Duas...
Ir para o topo Ir para baixo
AlexDJ
WEC
WEC
AlexDJ


Mensagens : 1153
Data de inscrição : 01/09/2009
Idade : 46
Localização : Felgueiras/Porto /EnduroMan

Casal 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Casal 2   Casal 2 EmptySeg maio 24, 2010 1:18 am

Professor escreveu:
Esse sotaque não engana ninguém... essa voz é da Jakie... Para tu veres como sou teu amigo falei com o Micas e ele concordou em tirar 4 velocidades e 200 cc á mota dele; o que dá uma Casal de Duas...


kakkaakkakakakakakak


O micas á hora!!! leva sempre por tabela!!! kakkakaka Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.clubektmportugal.com
AlexDJ
WEC
WEC
AlexDJ


Mensagens : 1153
Data de inscrição : 01/09/2009
Idade : 46
Localização : Felgueiras/Porto /EnduroMan

Casal 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Casal 2   Casal 2 EmptySeg maio 24, 2010 1:21 am

nacnac escreveu:
Já estive a pensar nisso e acho que o passeio de homenagem ao Alexandre Mendonça seria uma boa oportunidade para isso:
( https://enduroportugal.forumeiros.com/passeios-f13/passeio-em-homenagem-ao-alexandre-mendonca-t446.htm )
Que acham? Sim ou não misturamos as coisas?

Respondam no tópico do passeio para não ficar off-topic aqui.


Acho que é muito pra frente!!

Deveria ser um comicio antes e depois o passeio..ir-mos todos!!


Era um jantar...que tal uma Francesinha especial em Vizela Na casadas Francesinhas são das melhores que existem!!

Tenho comissão lá!! o Dono é um grande amigo e um amante de enduro..que admiro muito o andamento dele... Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.clubektmportugal.com
Professor
Verde
Verde
Professor


Mensagens : 210
Data de inscrição : 20/11/2009
Localização : Universo

Casal 2 Empty
MensagemAssunto: pode ser...   Casal 2 EmptySeg maio 24, 2010 1:35 am

um comício soa bem.. mas eu tenho medo é se for um linchamento... e francesinhas tb me parec bem eu como uma francesinha e tu uma alemázinha...
Ir para o topo Ir para baixo
 
Casal 2
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» casal 5
» Peças Casal 2
» Compro Casal 125
» VI Resitencia TT 09 de Casal de Maria
» VI Resitencia TT 09 de Casal de Maria

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
enduroportugal :: Mercado :: Compro-
Ir para: