Medroso#78 Promoção
Mensagens : 21 Data de inscrição : 21/11/2017 Idade : 46 Localização : Porto
| Assunto: Apresentação "Nando" Ter Nov 21, 2017 10:18 am | |
| Olá malta, antes de mais, espero que estejam todos bem. Sou o "Nando" (Fernando Ferreira), sou do Porto (arredores), tenho 39 anos, ando no mato há já quase 20 anos, mas, de quad (moto4). Já tive várias, desde as banshee (350 2T), passando pelas 4T, 400, 450, incluindo as 800 (menos desportivas, mas, não menos rápidas). A minha onda, sempre foram as resistências, raid´s, passando pelas típicas passeatas entre os amigos, com tainasss, e ainda competição (estive federado alguns anos, fazendo o saudoso CNCC, e ainda CNQX). Nos últimos anos, fui-me desligando dos motores, quer dizer, das passeatas e afins.... pois mantenho ainda dois quad´s (uma yamaha yfz450r, e uma 800 4x4), já tendei ligar-me ao asfalto, comprando uma "estradista" mas.... não me consigo "desamarrar" do TT. ...tal como referi acima, tenho duas moto4, mas, dado a sua falta de versatilidade, dificilmente ando nelas... entretanto, já depois de pensar e repensar no que adquirir, eis que, estou numa de troca-las por uma endureira.... que, para além de me permitir dar umas voltinhas no asfalto (tomar café, e ir ao pão LOL), sempre me permitirá rolar sem stress no mato. Estão a ver a ideia?! ....agora é decidir o que comprar?!?!?! Vou abrir um tópico com as minhas favoritas (sim, já tenho 3/4 modelos em vista), e tentar perceber qual será a mais indicada para "coisar" (voltas grandes, sem trialeiras e cenas "maradas"... ) ...até já | |
|
Jofico WEC
Mensagens : 4172 Data de inscrição : 29/07/2009 Idade : 50 Localização : Esposende
| Assunto: Re: Apresentação "Nando" Qua Nov 22, 2017 9:12 am | |
| | |
|
Medroso#78 Promoção
Mensagens : 21 Data de inscrição : 21/11/2017 Idade : 46 Localização : Porto
| Assunto: Re: Apresentação "Nando" Sex Nov 24, 2017 10:36 pm | |
| Boas, obrigado pelas boas vindas!! A ver se um dia destes atualizo por cá a "coisa". Abraços, "lamalentos". | |
|