enduroportugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Português sobre Enduro (Visita www.enduroportugal.com.pt)
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrarKtm 450 exc vai a baixo quando acelero a fundo Botaof12
 

 Ktm 450 exc vai a baixo quando acelero a fundo

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Carlos1988
Piloto de fim-de-semana
Piloto de fim-de-semana



Mensagens : 18
Data de inscrição : 25/06/2013

Ktm 450 exc vai a baixo quando acelero a fundo Empty
MensagemAssunto: Ktm 450 exc vai a baixo quando acelero a fundo   Ktm 450 exc vai a baixo quando acelero a fundo EmptyQui Out 26, 2017 12:28 pm

Boas pessoal, este fim de semana a minha ktm 450 exc modelo de 2007 começou a fazer uma coisa um pouco esquisita e gostaria de saber se alguem sabe o que poderá ser o problema ou se ja aconteceu a alguem.
Estava numa trialeira e de repente a mota parou-se, de seguida (com alguma insistencia) pegou, mas quando enrrolo punho a fundo ela vai a baixo, mas se for acelerando de vagarinho ela vai ganhando rotação e anda bem. Mas se deixar ela perder rotação e acelerar a fundo ela vai novamente a baixo. E para meter a trabalhar tem que ser á 3/4 pedalada (ela pegava sempre a primeira).

Poderá ser valvulas desafinadas?
Alguem sabe o que poderá ser?
Obrigado cumprimentos
Ir para o topo Ir para baixo
LUIS QUINTA
WEC
WEC



Mensagens : 1523
Data de inscrição : 18/06/2012
Idade : 50
Localização : Esposende

Ktm 450 exc vai a baixo quando acelero a fundo Empty
MensagemAssunto: Re: Ktm 450 exc vai a baixo quando acelero a fundo   Ktm 450 exc vai a baixo quando acelero a fundo EmptyQui Out 26, 2017 12:49 pm

Boas
Esse sintoma está relacionado com o carburador sujo, ou mesmo o filtro de ar sujo.
Verifica também o tubo de gasolina.
Ir para o topo Ir para baixo
Carlos1988
Piloto de fim-de-semana
Piloto de fim-de-semana



Mensagens : 18
Data de inscrição : 25/06/2013

Ktm 450 exc vai a baixo quando acelero a fundo Empty
MensagemAssunto: Re: Ktm 450 exc vai a baixo quando acelero a fundo   Ktm 450 exc vai a baixo quando acelero a fundo EmptyQui Out 26, 2017 2:24 pm

LUIS QUINTA escreveu:
Boas
Esse sintoma está relacionado com o carburador sujo, ou mesmo o filtro de ar sujo.
Verifica também o tubo de gasolina.

O filtro de ar sujo não está, eu coloquei-o limpo de manha e isso aconteceu-me por volta das 11 da manha.
Mas o carburador sujo não deixava a mota andar em alta rotação certo?
Porque ela so vai a baixo se tiver por exemplo ao relantim e eu acelerar de repente a fundo, porque se for acelerando de devagarinho ela ganha rotação.
Ir para o topo Ir para baixo
ninetenseven
Promoção
Promoção
ninetenseven


Mensagens : 23
Data de inscrição : 06/09/2016
Idade : 33
Localização : Alenquer

Ktm 450 exc vai a baixo quando acelero a fundo Empty
MensagemAssunto: Re: Ktm 450 exc vai a baixo quando acelero a fundo   Ktm 450 exc vai a baixo quando acelero a fundo EmptyQui Out 26, 2017 6:10 pm

já me aconteceu parecido, desmanchei a mota toda, tudo para descobrir que era a respiradouro do deposito que estava muito sujo, criava vacuo e a gasolina nao descia como devia.
Ir para o topo Ir para baixo
Carlos1988
Piloto de fim-de-semana
Piloto de fim-de-semana



Mensagens : 18
Data de inscrição : 25/06/2013

Ktm 450 exc vai a baixo quando acelero a fundo Empty
MensagemAssunto: Re: Ktm 450 exc vai a baixo quando acelero a fundo   Ktm 450 exc vai a baixo quando acelero a fundo EmptySeg Out 30, 2017 10:05 am

ninetenseven escreveu:
já me aconteceu parecido, desmanchei a mota toda, tudo para descobrir que era a respiradouro do deposito  que estava muito sujo, criava vacuo e a gasolina nao descia como devia.



O respiradouro a que te referes é o da tampa do deposito certo?
Ir para o topo Ir para baixo
ninetenseven
Promoção
Promoção
ninetenseven


Mensagens : 23
Data de inscrição : 06/09/2016
Idade : 33
Localização : Alenquer

Ktm 450 exc vai a baixo quando acelero a fundo Empty
MensagemAssunto: Re: Ktm 450 exc vai a baixo quando acelero a fundo   Ktm 450 exc vai a baixo quando acelero a fundo EmptyTer Out 31, 2017 1:25 pm

exatamente.

Mas é apenas um tiro no escuro, pode existir 101 razões para isso estar a acontecer.
Ir para o topo Ir para baixo
Malheiro
WEC
WEC
Malheiro


Mensagens : 1320
Data de inscrição : 07/10/2009
Idade : 43
Localização : Ponte de Lima

Ktm 450 exc vai a baixo quando acelero a fundo Empty
MensagemAssunto: Re: Ktm 450 exc vai a baixo quando acelero a fundo   Ktm 450 exc vai a baixo quando acelero a fundo EmptyTer Out 31, 2017 5:27 pm

ninetenseven escreveu:
exatamente.

Mas é apenas um tiro no escuro, pode existir 101 razões para isso estar a acontecer.

sim, mas acho que é uma hipotese... já aconteceu a um amigo e não me lembrei.

acontecia isso mesmo
Ir para o topo Ir para baixo
Conectado
 
Ktm 450 exc vai a baixo quando acelero a fundo
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» fica acelarada a fundo
» Votação - Imagem de fundo
» Ao engrenar a mudança ou vai a baixo ou manda rateres
» VENDO CAPACETES AIROH BAIXO PREÇO
» IIª RESISTÊNCIA DO BAIXO VOUGA-Dia 05/09/2010 em Pedaçães_Lamas do Vouga-Águeda-Classificações e fotos

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
enduroportugal :: Departamento Técnico :: Oficina-
Ir para: