enduroportugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum Português sobre Enduro (Visita www.enduroportugal.com.pt)

InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrarSobrinho do Virgílio Noronha - Braga Botaof12

Sobrinho do Virgílio Noronha - Braga

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
P Lobo
Piloto de fim-de-semana
Piloto de fim-de-semana

Sobrinho do Virgílio Noronha - Braga Empty
MensagemAssunto: Sobrinho do Virgílio Noronha - Braga   Sobrinho do Virgílio Noronha - Braga EmptySex Jun 30, 2017 12:06 am

Boa noite,

Tropecei neste fórum enquanto pesquisava sobre um recorte que me enviaram da revista A MOTO, segundo o qual, o meu tio Virgílio Noronha (de Braga) terá sido o vencedor do primeiro enduro realizado em Portugal - Enduro Internacional de Viana do Castelo - numa Bultaco F-370. O recorte não menciona data mas presumo que terá sido por volta de 1977/78.

Sobrinho do Virgílio Noronha - Braga Img_1210

No segundo e terceiro lugares ficaram o Bibi e o Adriano Barbosa dono da actual Stock-Car de Braga.

O meu tio Virgílio faleceu em 1984 num acidente de viação quando eu tinha 12 anos. Teve uma sucata em frente às actuais instalações da Auto-Sueco/via rápida em Braga e chegou a ter lojas de peças/acessórios em Braga e Guimarães, julgo que em sociedade com o Bibi e o Adriano Barbosa da Stock-Car. Sendo o sobrinho mais velho, tenho muitas recordações, quase todas associadas a motas, carros e corridas. Gostaria no entanto de obter mais informações sobre esta prova ou outras onde o meu tio possa ter participado. Alguém dessa altura se recorda?

Obrigado.
Ir para o topo Ir para baixo
Jofico
WEC
WEC
Jofico

Sobrinho do Virgílio Noronha - Braga Empty
MensagemAssunto: Re: Sobrinho do Virgílio Noronha - Braga   Sobrinho do Virgílio Noronha - Braga EmptySeg Jul 03, 2017 5:04 pm

Bem-vindo ao fórum P Lobo cerveja

Até ao início deste século, havia sempre um fantástico enduro em Viana do Castelo (cidade que chegou a receber o Mundial).
Só me recordo dos enduros dos anos 90, nomeadamente do Mundial em 92, onde vi pela 1ª vez motos Gas Gas dirt ...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.enduroportugal-shop.blogspot.com/

Sobrinho do Virgílio Noronha - Braga
Ir para o topo 
Página 1 de 1