| Valter Nunes | |
|
+9pirata127 nuno_gsm yoshi Eduardo_Cardoso Hcaldas hondaredrider Malheiro Fabio Pereira Valter Nunes 13 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
Valter Nunes Verde
Mensagens : 270 Data de inscrição : 12/03/2010 Idade : 46 Localização : Lisboa
| Assunto: Valter Nunes Seg maio 17, 2010 4:35 pm | |
| Ola a todos Como já viram chamo-me Valter e resido na zona de Odivelas. Tenho um Piano , uma YZ 250 f de 2008 com qual estou super satisfeito. No curriculo tenho varias provas de Cross country e algumas do nacional de enduro de 2009. Este ano estou retirado das lides do enduro devido a ter sido Pai a pouco tempo, mas o bichinho esta cá dentro. Mais tarde meto umas fotos actuais do meu piano, pois as que tenho são com outra decoração. Abraço a todos | |
|
| |
Fabio Pereira Nacional
Mensagens : 446 Data de inscrição : 02/12/2009 Idade : 37 Localização : vimeiro - torres vedras
| Assunto: Re: Valter Nunes Seg maio 17, 2010 4:43 pm | |
| bem vindo!! a zona centro já está a ganhar rumo aqui... | |
|
| |
Malheiro WEC
Mensagens : 1321 Data de inscrição : 07/10/2009 Idade : 43 Localização : Ponte de Lima
| Assunto: Re: Valter Nunes Seg maio 17, 2010 4:45 pm | |
| bem vindo e ficamos a espera das fotos do piano.... e parabéns papa, pois eu também sou desde muito recentemente... | |
|
| |
hondaredrider WEC
Mensagens : 1699 Data de inscrição : 18/08/2009 Idade : 48 Localização : Zona Oeste - Terra de Cowboys e Coboiadas !
| Assunto: Re: Valter Nunes Seg maio 17, 2010 4:47 pm | |
| | |
|
| |
Hcaldas Nacional
Mensagens : 405 Data de inscrição : 24/03/2010 Idade : 41 Localização : Ponte de Lima
| Assunto: Re: Valter Nunes Seg maio 17, 2010 5:02 pm | |
| bem vindo. | |
|
| |
Eduardo_Cardoso Nacional
Mensagens : 314 Data de inscrição : 10/11/2009 Idade : 36 Localização : Barcelos
| Assunto: Re: Valter Nunes Seg maio 17, 2010 5:27 pm | |
| Bem Vindo Valter Que provas do nacional de enduro em 2009 fizeste? | |
|
| |
yoshi Verde
Mensagens : 198 Data de inscrição : 04/02/2010 Idade : 46 Localização : sintra
| Assunto: Re: Valter Nunes Seg maio 17, 2010 5:43 pm | |
| Bem vindo
por onde custumas andar? temos de combinar umas voltas os meus pais moram em odivelas e custumo ir mt a esses lados o meu filho fica em odivelas todos os dias
abraço | |
|
| |
Valter Nunes Verde
| Assunto: Re: Valter Nunes Seg maio 17, 2010 5:54 pm | |
| [quote="Eduardo_Cardoso"]Bem Vindo Valter Que provas do nacional de enduro em 2009 fizeste? Fiz a minha estreia em Gouveia, depois fiz Rio Maior e depois Gois. Também alinhaste no enduro de 2009? em que classe? | |
|
| |
Valter Nunes Verde
| Assunto: Re: Valter Nunes Seg maio 17, 2010 6:00 pm | |
| - yoshi escreveu:
- Bem vindo
por onde custumas andar? temos de combinar umas voltas os meus pais moram em odivelas e custumo ir mt a esses lados o meu filho fica em odivelas todos os dias
abraço Neste momento a falta de gente que goste da andar na serra custumo fazer pistas de mx (A ver se aprendo qq coisa). Mas adoro mesmo e andar na serra. Vamos a varios sitios, saimos sempre de Montemor e muitas das vezes direccionamos para o lado da Malveira e outras para o lado de sintra. Depende do guia Es de que zona de odivelas? | |
|
| |
nuno_gsm WEC
Mensagens : 1632 Data de inscrição : 11/09/2009 Idade : 43 Localização : MINHO >TERRA DOS INDIOS< *SEMPRE POR MAUS CAMINHOS*
| Assunto: Re: Valter Nunes Seg maio 17, 2010 6:01 pm | |
| Bem vindo Valter, e felicidades pa familia. | |
|
| |
pirata127 Nacional
Mensagens : 324 Data de inscrição : 08/10/2009 Idade : 46 Localização : Faial-Açores
| Assunto: Re: Valter Nunes Seg maio 17, 2010 7:00 pm | |
| Boas Valter,
Bem vindo ao forum!!
Serei outro Valter a ser pai brevemente.
Saudaçoes Vulcanicas | |
|
| |
hondaredrider WEC
Mensagens : 1699 Data de inscrição : 18/08/2009 Idade : 48 Localização : Zona Oeste - Terra de Cowboys e Coboiadas !
| Assunto: Re: Valter Nunes Seg maio 17, 2010 7:13 pm | |
| - Valter Nunes escreveu:
- yoshi escreveu:
- Bem vindo
abraço Neste momento a falta de gente que goste da andar na serra custumo fazer pistas de mx (A ver se aprendo qq coisa). Mas adoro mesmo e andar na serra. Vamos a varios sitios, saimos sempre de Montemor e muitas das vezes direccionamos para o lado da Malveira e outras para o lado de sintra. Depende do guia
Es de que zona de odivelas? Andas mais ou menos nas mesmas zonas que eu, com quem é que costumas andar dái ? nunca te cruzaste com duas Cr´s 250 a 2 tempos ? as da foto da minha assinatura ??? | |
|
| |
Eduardo_Cardoso Nacional
Mensagens : 314 Data de inscrição : 10/11/2009 Idade : 36 Localização : Barcelos
| Assunto: Re: Valter Nunes Seg maio 17, 2010 7:20 pm | |
| - Valter Nunes escreveu:
- Eduardo_Cardoso escreveu:
- Bem Vindo Valter
Que provas do nacional de enduro em 2009 fizeste? Fiz a minha estreia em Gouveia, depois fiz Rio Maior e depois Gois.
Também alinhaste no enduro de 2009? em que classe? Era para fazer o campeonato inteiro mas comecei mal o ano e tive logo que faltar a primeira corrida... Fiz o enduro de Gouveia na classe verdes 1 mas correu mal pk no primeiro dia penalizei logo na primeira ligaçao porque ia muito nas calmas e tinhamos que andar a fundo para chegar a tempo, no segundo dia tava a correr tudo bem e na ultima volta na coss test (10min antes de acabar a corrida) o pneu de tras saltou fora da jante e os arames enrolaram-se todos.... Tive que desistir! Depois fiz o enduro de Fafe que tambem nao me correu muito bem por ter mais azares... LOL Deixei as corridas apartir do enduro de fafe porque foi quando decidi fazer o ISDE e como o dinheiro nao chegava para tudo tive que optar! Tambem corrias nos Verdes 1? Abraço | |
|
| |
piminho74 WEC
Mensagens : 1168 Data de inscrição : 06/08/2009 Idade : 42 Localização : esposende
| Assunto: Re: Valter Nunes Seg maio 17, 2010 8:19 pm | |
| bem vindo valter | |
|
| |
ricoxambers19 Verde
Mensagens : 182 Data de inscrição : 28/04/2010 Idade : 40 Localização : ponte de lima
| Assunto: Re: Valter Nunes Seg maio 17, 2010 10:05 pm | |
| boas e bem vindo valter!! parabens entao pela paternidade e felicidades.. claro,o bixinho continua sempre ca dentro.. | |
|
| |
Luis-excelencia Elite
Mensagens : 580 Data de inscrição : 07/02/2010 Idade : 69 Localização : Jovim-Gondomar
| Assunto: Re: Valter Nunes Seg maio 17, 2010 11:23 pm | |
| Bem vindo Valter é sempre bom o apareçimento no forum do pessoal do sul E GAZ TÒNIC | |
|
| |
HuskyBoy Elite
Mensagens : 521 Data de inscrição : 06/08/2009 Idade : 38 Localização : Santarém
| Assunto: Re: Valter Nunes Ter maio 18, 2010 1:54 am | |
| bem vindo e felicidades | |
|
| |
Valter Nunes Verde
| Assunto: Re: Valter Nunes Ter maio 18, 2010 11:07 am | |
| [quote="Eduardo_Cardoso"] - Valter Nunes escreveu:
- Eduardo_Cardoso escreveu:
- Bem Vindo Valter
Que provas do nacional de enduro em 2009 fizeste? Fiz a minha estreia em Gouveia, depois fiz Rio Maior e depois Gois.
Também alinhaste no enduro de 2009? em que classe? Era para fazer o campeonato inteiro mas comecei mal o ano e tive logo que faltar a primeira corrida... Fiz o enduro de Gouveia na classe verdes 1 mas correu mal pk no primeiro dia penalizei logo na primeira ligaçao porque ia muito nas calmas e tinhamos que andar a fundo para chegar a tempo, no segundo dia tava a correr tudo bem e na ultima volta na coss test (10min antes de acabar a corrida) o pneu de tras saltou fora da jante e os arames enrolaram-se todos.... Tive que desistir! Depois fiz o enduro de Fafe que tambem nao me correu muito bem por ter mais azares... LOL Deixei as corridas apartir do enduro de fafe porque foi quando decidi fazer o ISDE e como o dinheiro nao chegava para tudo tive que optar! Tambem corrias nos Verdes 1? Abraço[/quote Eu optei por me inscrever na promoção. Como eram as primeiras corridas de enduro, optei por me inscrever nessa classe por ter inscrições mais baratas. O 1º dia em gouveia foi uma coisa hilariante, no primeiro controle penalizei se não me engano 12 minutos e depois na segundo volta já com alguns minutos a mais de penalização, não vi o controlo a saída da extreme. Resultado, fui excluído por excesso de penalização. Em Rio Maior, no 1º dia acabei exausto e no segundo dia tive um encontro imediato com um eucalipto já na última volta que me deixou algo combalido levando-me a encostar a burra Em Góis, foi o melhor enduro que fiz ate hoje, uma prova lindíssima. | |
|
| |
Eduardo_Cardoso Nacional
| Assunto: Re: Valter Nunes Ter maio 18, 2010 5:25 pm | |
| Tiveste um inicio muito atribulado no enduro! lolol Não é nada facil, por isso é que é um desporto para Homens com H grande Azares acontecem a todos, o importante é levantarmos nos, seguir em frente e aprender com os erros Tambem comecei pela promoçao mas a visibilidade dada à classe promoção é quase nula.... | |
|
| |
Valter Nunes Verde
| Assunto: Re: Valter Nunes Ter maio 18, 2010 5:47 pm | |
| - Eduardo_Cardoso escreveu:
- Tiveste um inicio muito atribulado no enduro! lolol Não é nada facil, por isso é que é um desporto para Homens com H grande
Azares acontecem a todos, o importante é levantarmos nos, seguir em frente e aprender com os erros Tambem comecei pela promoçao mas a visibilidade dada à classe promoção é quase nula.... ~ Visibilidade na Promoção e mesmo Zero. Mas o que eu procurava neste 1º ano de enduro era entrar dentro do esquema das provas. Consegui ver quais as minhas lacunas e consegui corrigir algumas delas. Este ano se me tivesse inscrito era nos verdes 1. e levar as coisas mais a serio. Pode ser que me consiga patrocinar para o ano de 2010. | |
|
| |
Eduardo_Cardoso Nacional
| Assunto: Re: Valter Nunes Ter maio 18, 2010 5:52 pm | |
| Para te integrares no enduro podias ir para os verdes porque é exactamente o mesmo percurso que percorrem e tem mais visibilidade! A classe promoçao tem menos pilotos e conseguimos melhores resultados mas isso só tem valor para nos e sentimos nos tristes quando nao vemos o nosso esforço recompensado, mesmo fazendo tempos iguais ou melhores que os verdes.... Nao querias dizer para o campeonato de 2011? Tambem vou ver se arranjo outro Paitrocinio para o próximo ano | |
|
| |
yoshi Verde
Mensagens : 198 Data de inscrição : 04/02/2010 Idade : 46 Localização : sintra
| Assunto: Re: Valter Nunes Sex maio 21, 2010 2:06 pm | |
| | |
|
| |
| Valter Nunes | |
|