enduroportugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum Português sobre Enduro (Visita www.enduroportugal.com.pt)

InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrarCRF 250 ou CRF 450 Botaof12

CRF 250 ou CRF 450

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
calmeda
Piloto de fim-de-semana
Piloto de fim-de-semana

CRF 250 ou CRF 450 Empty
MensagemAssunto: CRF 250 ou CRF 450   CRF 250 ou CRF 450 EmptySáb Jan 28, 2017 7:54 pm

Boas,

Como o titulo indica estou na duvida qual comprar e claro de que ano...

Faz tempo que não ando neste tipo de "brincadeiras" Very Happy Very Happy , mas fico a pensar... ok compro a 250, que para voltar a brincar chega e sobra e depois? será que não vou ficar com vontade de mais?

Ou compro logo a 450 e tenho que ir com calma... muita calma até ganhar o calo, mas sempre já fico servido???

A mota será para andar aos fins de semana no monte e de vez em quando se me der na cabeça meter umas rodas supermotard e fazer uns km, mas poucos.

Ajuda dos experts é necessária!!! dirt dirt dirt

Obrigado
Carlos Almeida
Ir para o topo Ir para baixo
LUIS QUINTA
WEC
WEC

CRF 250 ou CRF 450 Empty
MensagemAssunto: Re: CRF 250 ou CRF 450   CRF 250 ou CRF 450 EmptyDom Jan 29, 2017 10:22 pm

Acho que o que precisas é de comprar uma mota e pronto... Laughing
Se tens ideia de supermotard a 450 e sem dúvida a tua mota.
Para usares só no monte, podes querer ficas melhor servido com 250, mas em supermotard ficas, a meu ver muito mal servido, portanto a 450 acaba por a escolha mais polivalente.
calmeda
Piloto de fim-de-semana
Piloto de fim-de-semana

CRF 250 ou CRF 450 Empty
MensagemAssunto: Re: CRF 250 ou CRF 450   CRF 250 ou CRF 450 EmptyDom Jan 29, 2017 10:33 pm

LUIS QUINTA escreveu:
Acho que o que precisas é de comprar uma mota e pronto... Laughing
Se tens ideia de supermotard a 450 e sem dúvida a tua mota.
Para usares só no monte, podes querer ficas melhor servido com 250, mas em supermotard ficas, a meu ver muito mal servido, portanto a 450 acaba por a escolha mais polivalente.

Em tempos longínquos tive uma DTR 125 supermotard pois sempre gostei do conceito! Claro que ia para o monte com ela visto nessa altura viver na aldeia no centro do pais. Como vou voltar claro que vou querer uma mota que me permita brincar no monte e se eu quiser trocar as rodas e fazer um pouco de estrada, mas coisa pouca claro!

Não sei o porquê, mas sempre tive uma ligeira pancada pelas hondas... agora não sei se são as melhores escolhas ou se existem outras marcas melhores... e claro a duvida também reside nas 250 ou 450... é que tenho alguma ferrugem a tirar!!! lol

LUIS QUINTA
WEC
WEC

CRF 250 ou CRF 450 Empty
MensagemAssunto: Re: CRF 250 ou CRF 450   CRF 250 ou CRF 450 EmptyDom Jan 29, 2017 10:51 pm

Quem me conhece aqui no forum sabe que eu sou um adepto incondicional da Yamaha.
Ao longo dos anos, e já são alguns, foi-me apercebendo que a Yamaha aposta muito na fiabilidade das suas motas, muitas vezes a custa de performances.
Eu sem dúvida nenhuma te indico a WR450F, é potente mas sem exageros, é bastante fiável e dualista.
Não é por acaso que deve ser a mota mais usada para converter em supermotard.
A Suzuki DR400Z também é uma excelente opção, principalmente pela fiabilidade a prova de bala.
Agora perguntas, e a Honda?...pois, é uma mota excelente, mas sinceramente em termos de fiabilidade, deve ser a mais frágil que anda por ai, principalmente a nível de válvulas. Estou a falar dos modelos até 2008 depois melhoraram esse problema.
Se tens muitas dúvidas tenta experimentar, não há melhor.
Agora outra dica, uma mota de motocross só com algumas alterações é que ficam porreiras para andar por caminhos, ou mesmo em estrada como pensas fazer.
Aconselho sem dúvida alguma a comprar a versão de Enduro, principalmente se escolha for a 450.
Decio
Piloto de fim-de-semana
Piloto de fim-de-semana

CRF 250 ou CRF 450 Empty
MensagemAssunto: CRF 250 ou CRF 450   CRF 250 ou CRF 450 EmptyTer Fev 28, 2017 4:35 pm

Já tive as duas uma 250r de 2006 e a 450r de 2007 e se tas a pensar ir até a estrada sem duvida a 450 pois a 250 é muito curta para isso...
Mas pensa bem uma crf 450 na estrada fica muito caro apesar de ter tido a minha por 2 anos sem grandes problemas...
Comprimentos

CRF 250 ou CRF 450
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
enduroportugal :: Temas :: Geral-
Ir para: