enduroportugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Português sobre Enduro (Visita www.enduroportugal.com.pt)
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrarMotoverde Espanha Botaof12
 

 Motoverde Espanha

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
LUIS QUINTA
WEC
WEC



Mensagens : 1525
Data de inscrição : 18/06/2012
Idade : 50
Localização : Esposende

Motoverde Espanha Empty
MensagemAssunto: Motoverde Espanha   Motoverde Espanha EmptySáb Dez 31, 2016 2:58 pm

Caros amigos.

Desde já desejo a todos um excelente ano de 2017. rendeer
Para mim o ano de 2016 terminou da pior maneira pois estou a quase 2 meses sem andar de mota no monte Mad 1º porque dei uma queda e parti uma costela e depois de curar dessa, ao ajudar um colega numa trialeira de um mau jeito nas minhas costas que causou uma lesão a nível de nervo ciático  affraid. Acreditem que esta ultima não é nada fácil.
Bem mas o que me leva a escrever este tópico é simplesmente o facto de como agora estou por casa Sleep , arranjei maneira de comprar novamente a Motoverde Espanhola.  study
Já não a comprava a mais de 10 anos pois entretanto desapareceu do nossos quiosques.
Esta (edição de Dezembro) consegui por um amigo foi a Espanha e comprou por 3,5€  Wink
Eu já tinha uma excelente opinião acerca desta revista e passados tantos anos constato que a qualidade mantém-se. I love you
Desde noticias, dicas técnicas, publicidade com preços, testes ao pormenor efectuados pelos próprios com balança e banco de potência, comparativos, apresentações, testes a máquinas oficiais e particulares...enfim uma revista como deveriam ser todas.
Nem se quer vou comparar com nada do que temos por cá porque é incomparável.
Só lamento não haver, como havia, essa revista á venda cá em Portugal. Exclamation  
Agora é hora de festejar a chegada de mais um ano, que espero seja melhor para todos.

alcool Feliz 2017
Ir para o topo Ir para baixo
Jofico
WEC
WEC
Jofico


Mensagens : 4141
Data de inscrição : 29/07/2009
Idade : 50
Localização : Esposende

Motoverde Espanha Empty
MensagemAssunto: Re: Motoverde Espanha   Motoverde Espanha EmptySeg Jan 02, 2017 8:22 am

LUIS QUINTA escreveu:
Caros amigos.

Desde já desejo a todos um excelente ano de 2017. rendeer
Desejo-te as melhoras e um Feliz 2017, para ti e para os restantes membros do fórum. cerveja

LUIS QUINTA escreveu:
... arranjei maneira de comprar novamente a Motoverde Espanhola.  study
Já não a comprava a mais de 10 anos pois entretanto desapareceu do nossos quiosques.

Eu também conheço essa obra literária, de muita qualidade e de que gosto muito, apesar de também não a ler há muitos anos… study  cabecada

Também tenho pena de não saber onde a comprar em Portugal (será que há?)… Sabes que isso, também terá a ver com o facto de que, com as novas tecnologias, infelizmente a imprensa escrita está em queda. Cada vez se vende menos jornais e revistas... scratch
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.enduroportugal-shop.blogspot.com/
A Guedes
Promoção
Promoção



Mensagens : 27
Data de inscrição : 05/07/2016

Motoverde Espanha Empty
MensagemAssunto: Re: Motoverde Espanha   Motoverde Espanha EmptyQui Jan 05, 2017 4:05 pm

Caro Luís!

Antes de mais votos de rápidas melhoras e que possas voltar ao mato rapidamente.

Espero que esse tempo livre ;-) o possas continuar a dedicar a este Forum onde és um grande valia!

Vou tentar conseguir um exemplar para leitura e apreciação ;-)

Um abraço

Alfredo Guedes
Ir para o topo Ir para baixo
LUIS QUINTA
WEC
WEC



Mensagens : 1525
Data de inscrição : 18/06/2012
Idade : 50
Localização : Esposende

Motoverde Espanha Empty
MensagemAssunto: Re: Motoverde Espanha   Motoverde Espanha EmptyQui Jan 05, 2017 6:15 pm

cheers
Ir para o topo Ir para baixo
burnout
Nacional
Nacional
burnout


Mensagens : 461
Data de inscrição : 03/03/2011
Idade : 48
Localização : Valbom - Gondomar

Motoverde Espanha Empty
MensagemAssunto: Re: Motoverde Espanha   Motoverde Espanha EmptySex Jan 06, 2017 5:30 pm

LUIS QUINTA

rápidas melhoras dargas
Ir para o topo Ir para baixo
LUIS QUINTA
WEC
WEC



Mensagens : 1525
Data de inscrição : 18/06/2012
Idade : 50
Localização : Esposende

Motoverde Espanha Empty
MensagemAssunto: Re: Motoverde Espanha   Motoverde Espanha EmptySex Jan 06, 2017 5:44 pm

Amanha já vou dar uma voltinha...que saudades drunken

sunny
Ir para o topo Ir para baixo
burnout
Nacional
Nacional
burnout


Mensagens : 461
Data de inscrição : 03/03/2011
Idade : 48
Localização : Valbom - Gondomar

Motoverde Espanha Empty
MensagemAssunto: Re: Motoverde Espanha   Motoverde Espanha EmptySeg Jan 16, 2017 7:42 pm

ja tinha teias dirt
Ir para o topo Ir para baixo
 
Motoverde Espanha
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» GP DE ESPANHA
» WEC GP Espanha
» Manifestação em Espanha
» Gonçalo Reis 2º em Espanha
» Espanha - País de Campeões!!!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
enduroportugal :: Temas :: Geral-
Ir para: