enduroportugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Português sobre Enduro (Visita www.enduroportugal.com.pt)
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrarApresentação Edgar Rodrigues Botaof12
 

 Apresentação Edgar Rodrigues

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Edgar Rodrigues
Piloto de fim-de-semana
Piloto de fim-de-semana



Mensagens : 1
Data de inscrição : 11/11/2016

Apresentação Edgar Rodrigues Empty
MensagemAssunto: Apresentação Edgar Rodrigues   Apresentação Edgar Rodrigues EmptySex Nov 11, 2016 2:32 pm

Boa tarde, Chamo-me Edgar Rodrigues, tenho uma Sherco Sef-r 300 Factory de 2016 atualmente estou a viver em Sintra.
Gostava de conhecer pessoal para andar de mota, para conhecer rotas, trilhas etc... só tenho praticado ao fim de semana (quando vou a casa) isso não chega, por isso é que gostava de conhecer o pessoal que anda de mota por esta zona...
cumprimentos Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Jofico
WEC
WEC
Jofico


Mensagens : 4141
Data de inscrição : 29/07/2009
Idade : 50
Localização : Esposende

Apresentação Edgar Rodrigues Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação Edgar Rodrigues   Apresentação Edgar Rodrigues EmptySex Nov 11, 2016 6:18 pm

Bem-vindo ao fórum Edgar  cerveja
Sherco 300 Factory - Grande máquina! affraid  Se quiseres, coloca fotos da tua Sherco dirt aqui na Apresentação, que a malta gosta de ver. Deixo aqui um link, de um tutorial explicativo de como colocar fotos no fórum: https://enduroportugal.forumeiros.com/t570-tutorial-como-colocar-fotos-no-forum
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.enduroportugal-shop.blogspot.com/
nacnac
Admin
nacnac


Mensagens : 3077
Data de inscrição : 17/07/2009
Idade : 45
Localização : Braga

Apresentação Edgar Rodrigues Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação Edgar Rodrigues   Apresentação Edgar Rodrigues EmptyQui Dez 22, 2016 10:53 pm

Bem-vindo!

Aproveito para te dar umas dicas relativamente ao fórum:

Arrow Quando quiseres comentar num determinado tópico, tenta "falar" apenas sobre o assunto que está a ser abordado. Caso queiras falar sobre outro assunto, acede a outro tópico ou cria um novo.
Arrow Tenta escrever com o mínimo de abreviaturas e da forma o mais correcta possível.
Arrow Evita utilizar palavras menos próprias.
Arrow Assuntos comerciais só na secção de Mercado - Compro /Vendo
Arrow Venda de produtos novos só na secção de Lojas Online
Arrow Instruções para colocares fotos: Como colocar fotos
Arrow Instruções para colocares videos: Como colocar videos
Arrow Dúvidas gerais: Dúvidas gerais
Arrow Página com as motos do pessoal: A minha moto de momento é esta...

Estas indicações visam ajudar-te a utilizar o fórum e fazer com que este tenha a maior qualidade possível, o que deve ser um objectivo de todos pois este fórum é nosso! Wink

Por último sugiro-te a visita à nossa loja online www.enduroportugalshop.com onde encontrarás uma grande variedade de produtos para piloto e moto. Se precisares de algo que não esteja lá, podes contactar-nos para loja@enduroportugal.com.pt , pois é muito provável que consigamos arranjar.

_________________

Ir para o topo Ir para baixo
http://www.enduroportugal.com.pt
 
Apresentação Edgar Rodrigues
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Apresentação
» Apresentação
» Apresentação
» Apresentação
» apresentação

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
enduroportugal :: Bem-vindo :: Apresentações-
Ir para: