enduroportugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Português sobre Enduro (Visita www.enduroportugal.com.pt)
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrarPercurso do campeonato europeu de extreme enduro de 2016 Botaof12
 

 Percurso do campeonato europeu de extreme enduro de 2016

Ir para baixo 
AutorMensagem
TiagoCar12
Elite
Elite



Mensagens : 635
Data de inscrição : 04/09/2009
Localização : Porto

Percurso do campeonato europeu de extreme enduro de 2016 Empty
MensagemAssunto: Percurso do campeonato europeu de extreme enduro de 2016   Percurso do campeonato europeu de extreme enduro de 2016 EmptyQui Out 06, 2016 3:37 am

Percurso do campeonato europeu de extreme enduro de 2016 - Valongo



Fantástico percurso montado pelo Paulo Melicia que me levou a converter recentemente pelo hard/extreme enduro!!  Cool

A volta completa têm a duração de 1h (para poucos) e são 40 minutos de vídeo sempre em acção....é ribeiro, ribeiro, descidas técnicas e mais ribeiros  Laughing

È mesmo o meu tipo de enduro técnico, fazer tudo sem sair da mota, aliás mesmo no Inverno só Varanda do Papagaio (minuto 31) que curiosamente é o unico nome de trialeira que sei deste lado de Valongo é que saio da mota mas hoje como estava bem seco desci pela rampa dos jipes...nem isso portanto  Laughing

Este lado de Valongo que muito raramente ando é apanágio nisso, o tipo de piso em  nada têm a ver como o verdadeiro "Valongo" sendo por isso especialmente fácil andar neste local.

Aproveitem porque não é todos os dias que se vê este tipo de videos..
Ir para o topo Ir para baixo
 
Percurso do campeonato europeu de extreme enduro de 2016
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Rota Dura Extreme Enduro - Vila Real - Mondrões - 15 Janeiro 2012
» EEC ( EUROPEAN ENDURO CHAMPIONSHIP )
» Portugal vice campeão europeu de enduro
» TLG 2016 - Enduro das Regiões | 2º Enduro Sentir Penafiel
» Campeonato Alemão de Enduro

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
enduroportugal :: Temas :: Multimédia-
Ir para: