da lhe gás Piloto de fim-de-semana
| Assunto: da lhe gás Sex Ago 21, 2009 3:59 pm | |
| ola sou um grande apaixonado(doente lol)por motos cross e enduro,e apesar de tbm ter um forum de motos ( www.mr72mx.forumeiros.com )tenho de ser sincero e dar a mao á palmatoria este forum ta bom,o q vos peço é:q n vejam isto como concorrencia ms sim uniao em prol da divulgaçao do mundo off road das motos,sendo assim gostava q todos voces passasem por e se registassem tbm e participassem tbm no forum,assim como eu continuarei a participar neste assiduamente pois é preciso levar o mundo off road das motos pro nivel elevado q se pertende, obrigado e parabens pelo forum PS:se houver alguma questao apontar digam e dêm lhe gás com força | |
|
nacnac Admin
Mensagens : 3077 Data de inscrição : 17/07/2009 Idade : 46 Localização : Braga
| Assunto: Re: da lhe gás Qua Set 02, 2009 4:15 pm | |
| Bem-vindo da lhe gás Obrigado pelo elogio. Quanto ao teu fórum, qtos mais melhor. Não faço disto actividade profissional (se pudesse não me importava ) por isso para mim não existe o conceito de concorrência. As pessoas que escolham (se tiverem que escolher) os sites, blogs e fóruns que mais gostam e com os quais se identifiquem. O que interessa é promover o enduro e o TT em geral. | |
|
da lhe gás Piloto de fim-de-semana
| Assunto: Re: da lhe gás Sáb Set 26, 2009 5:57 pm | |
| boas Nac Nac(nac nac é uma manobra de fmx lol) obrigado pelas boas vindas! sucesso ai,cumps
gostas de motos tt,entao junta te a nós em www.mr72mx.forumeiros.com | |
|