Boas,
eu tenho uma txc de 2010, que e basicamente a mesma coisa que a te, a quase um ano. Comprei-a a um membro aqui do forum e para já não tenho nada a dizer a respeito da fiabilidade sem serem coisas positivas! Claro que a mota sempre foi bem tratada e tanto quanto vi o antigo dono tmb cuidava muito bem dela, mas nada fora do vulgar para quem tenha carinho as suas motas
. Ando frequentemente com um amigo meu que tem uma Husqvarna wr 125 de 2010 e, assim como eu, ele nunca teve avarias que nao sejam vulgares numa mota de enduro e sei quem tenha uma te de 2008 e esta bastante satisfeito.
No geral acho que as Huskys sao motas muito completas, mas o que mais me surpreendeu foi a ciclistica, que e muito neutra e mesmo eu que nao tenho qualquer tipo preparação fisica consigo andar muito tempo de ''punho colado
'' sem me cansar e quando ha pouca aderência consigo me safar sem grandes esforços!
Mas acho que so te vale a pena comprar uma que seja mais recente que 2007, pois foi quando a BMW comprou a Husqvarna (se nao me engano) e ai elas deram um ''salto'' em termos de fiabilidade muito grande.
Espero que te tenha esclarecido algumas duvidas!