esposade Piloto de fim-de-semana
Mensagens : 8 Data de inscrição : 29/12/2014 Idade : 39 Localização : matosinhos
| Assunto: CRF 250X ou RMZ 250 Qua Dez 31, 2014 6:47 pm | |
| Boas, Quero dar umas voltas ao fim de semana pelo meio do monte (valongo, alfena...) e estou na duvida entre uma destas motos.. Já tive uma xr600r e gostei muito da moto, mt agressiva.. dei uns passeios com ela, mas nada de monte. Queria opiniao do pessoal porque tenho medo de sentir falta de potencia, andei numa crf250x e gostei, mas nao tem a agressividade da xr600r!!! andei numa husqvarna 450 e n gostei, achei muito calma, mas podia estar limitada ou kkr coisa assim... gostei mais de andar na crf 250x que na husqvarna... como estou a começar nisto de ir para o monte, acho que uma 250cc a 4T seria o ideal, e depois de estar confortável com isto se precisar de mais passo para 450cc. Conduzo a 11anos, tive honda dominator 250, xr600r e agr tenho uma gsxr600. Nou sou "nabo" na condução do dia-a-dia, mas sou nisto de ir para o monte. Agradeço opiniões tks | |
|
Dr_Lion Verde
| Assunto: Re: CRF 250X ou RMZ 250 Qua Dez 31, 2014 7:01 pm | |
| - esposade escreveu:
- Boas,
Quero dar umas voltas ao fim de semana pelo meio do monte (valongo, alfena...) e estou na duvida entre uma destas motos.. Já tive uma xr600r e gostei muito da moto, mt agressiva.. dei uns passeios com ela, mas nada de monte. Queria opiniao do pessoal porque tenho medo de sentir falta de potencia, andei numa crf250x e gostei, mas nao tem a agressividade da xr600r!!! andei numa husqvarna 450 e n gostei, achei muito calma, mas podia estar limitada ou kkr coisa assim... gostei mais de andar na crf 250x que na husqvarna...
como estou a começar nisto de ir para o monte, acho que uma 250cc a 4T seria o ideal, e depois de estar confortável com isto se precisar de mais passo para 450cc.
Conduzo a 11anos, tive honda dominator 250, xr600r e agr tenho uma gsxr600. Nou sou "nabo" na condução do dia-a-dia, mas sou nisto de ir para o monte.
Agradeço opiniões tks Nisto de ir para o monte prepara-te para apanhares um pouco de lama tipo manteiga e ires ao chão independetemente de ser uma 125 ou uma 600, e se por acaso tiveres sorte e uma árvore á frentet com eu safas-te com umas roturas nos pulsos.. Da pouca experiência que tenho, a husqui que experimentaste era de enduro ou motocross? Se queres uma mota mais nervosa escolha 4t com o motor preparado para motocross ou uma mota a 2t. Eu pessoalmente gosto de motas calmas, comprei uma drz 400 e para quem não tinha experiência em motas, até a acho fixe, um bocadito pesada, mas pronto dá para curtir de vez em quando. | |
|