enduroportugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum Português sobre Enduro (Visita www.enduroportugal.com.pt)

InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrarCRF 250X ou RMZ 250 Botaof12

CRF 250X ou RMZ 250

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
esposade
Piloto de fim-de-semana
Piloto de fim-de-semana

CRF 250X ou RMZ 250 Empty
MensagemAssunto: CRF 250X ou RMZ 250   CRF 250X ou RMZ 250 EmptyQua Dez 31, 2014 6:47 pm

Boas,

Quero dar umas voltas ao fim de semana pelo meio do monte (valongo, alfena...) e estou na duvida entre uma destas motos..
Já tive uma xr600r e gostei muito da moto, mt agressiva.. dei uns passeios com ela, mas nada de monte.
Queria opiniao do pessoal porque tenho medo de sentir falta de potencia, andei numa crf250x e gostei, mas nao tem a agressividade da xr600r!!!
andei numa husqvarna 450 e n gostei, achei muito calma, mas podia estar limitada ou kkr coisa assim... gostei mais de andar na crf 250x que na husqvarna...

como estou a começar nisto de ir para o monte, acho que uma 250cc a 4T seria o ideal, e depois de estar confortável com isto se precisar de mais passo para 450cc.

Conduzo a 11anos, tive honda dominator 250, xr600r e agr tenho uma gsxr600.
Nou sou "nabo" na condução do dia-a-dia, mas sou nisto de ir para o monte.

Agradeço opiniões Very Happy tks
Ir para o topo Ir para baixo
Dr_Lion
Verde
Verde

CRF 250X ou RMZ 250 Empty
MensagemAssunto: Re: CRF 250X ou RMZ 250   CRF 250X ou RMZ 250 EmptyQua Dez 31, 2014 7:01 pm

esposade escreveu:
Boas,

Quero dar umas voltas ao fim de semana pelo meio do monte (valongo, alfena...) e estou na duvida entre uma destas motos..
Já tive uma xr600r e gostei muito da moto, mt agressiva.. dei uns passeios com ela, mas nada de monte.
Queria opiniao do pessoal porque tenho medo de sentir falta de potencia, andei numa crf250x e gostei, mas nao tem a agressividade da xr600r!!!
andei numa husqvarna 450 e n gostei, achei muito calma, mas podia estar limitada ou kkr coisa assim... gostei mais de andar na crf 250x que na husqvarna...

como estou a começar nisto de ir para o monte, acho que uma 250cc a 4T seria o ideal, e depois de estar confortável com isto se precisar de mais passo para 450cc.

Conduzo a 11anos, tive honda dominator 250, xr600r e agr tenho uma gsxr600.
Nou sou "nabo" na condução do dia-a-dia, mas sou nisto de ir para o monte.

Agradeço opiniões Very Happy tks

Nisto de ir para o monte prepara-te para apanhares um pouco de lama tipo manteiga e ires ao chão independetemente de ser uma 125 ou uma 600, e se por acaso tiveres sorte e uma árvore á frentet com eu safas-te com umas roturas nos pulsos..

Da pouca experiência que tenho, a husqui que experimentaste era de enduro ou motocross? Se queres uma mota mais nervosa escolha 4t com o motor preparado para motocross ou uma mota a 2t.

Eu pessoalmente gosto de motas calmas, comprei uma drz 400 e para quem não tinha experiência em motas, até a acho fixe, um bocadito pesada, mas pronto dá para curtir de vez em quando.
Ir para o topo Ir para baixo

CRF 250X ou RMZ 250
Ir para o topo 
Página 1 de 1