enduroportugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Português sobre Enduro (Visita www.enduroportugal.com.pt)
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrarCompro mota enduro >=250cc, 4t, matriculada Botaof12
 

 Compro mota enduro >=250cc, 4t, matriculada

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Dr_Lion
Verde
Verde



Mensagens : 101
Data de inscrição : 07/10/2014

Compro mota enduro >=250cc, 4t, matriculada Empty
MensagemAssunto: Compro mota enduro >=250cc, 4t, matriculada   Compro mota enduro >=250cc, 4t, matriculada EmptySeg Out 13, 2014 10:05 pm

Boas é comoo tópico indica, estou á procura de uma mota para dar umas voltas ao fim de semana, não quero nada de topo nem recente, é para fazer umas carreiradas, nada de saltos, pelo que motocross e coisas rijas não é o que procuro... Procuro uma mota a 4t, e matriculada, de preferência que tenha arranque elétrico.

Gosto particularmente da estética da yamaha wr f. Estava á procura de algo em conta.

Tinha pensado na 250 por ter menos cilindrada já que não tenho grande experiência com motas, mas também só andam o que um gajo deixar.. se aparecer uma com mais cilindrada tipo 400 ou 450 e mais em conta será uma opção.

Espero pelas vossas propostas.
Ir para o topo Ir para baixo
burnout
Nacional
Nacional
burnout


Mensagens : 461
Data de inscrição : 03/03/2011
Idade : 48
Localização : Valbom - Gondomar

Compro mota enduro >=250cc, 4t, matriculada Empty
MensagemAssunto: Re: Compro mota enduro >=250cc, 4t, matriculada   Compro mota enduro >=250cc, 4t, matriculada EmptyTer Out 14, 2014 9:20 pm

boas

tenho uma Beta 450 RR de 2006 para venda

a mota tem motor KTM 450 (sao mesmo assim de origem) por isso peças nao faltam, ate aqui no forum tens peças http://www.enduroportugalshop.com/

é uma mota que tem força mas é super controlavel

tem umas suspensoes fenomenais, é um autentico sofa e ate os meus colegas ficam admirados com o conforto da mota

a mota nao tem folgas nenhumas, mandei fazer uma revisao geral e a unica coisa que precisou foi de afinar as valvulas, mudo o oleo e filtros a cada 12h

levou uma bateria nova a 3 meses e mandei por escovas novas no motor de arranque

a mota tem riscos, pois é uma mota de enduro, nunca fiz corridas, apenas dou as minhas voltas ao domingo

ainda tem o conta km de origem la montado e a funcionar

a mota é matriculada, tem selo e seguro pagos

o valor que eu peço sao 3000€, apenas ando com idea de a vender para comprar uma mota mais pequena/leve porque ja levo quase 40 anos e nao sou muito grande, entao acuso a fadiga muito rapidamente.

fica aqui uma foto dela


Compro mota enduro >=250cc, 4t, matriculada 25i0y1j

Ir para o topo Ir para baixo
Dr_Lion
Verde
Verde



Mensagens : 101
Data de inscrição : 07/10/2014

Compro mota enduro >=250cc, 4t, matriculada Empty
MensagemAssunto: Re: Compro mota enduro >=250cc, 4t, matriculada   Compro mota enduro >=250cc, 4t, matriculada EmptyTer Out 14, 2014 10:06 pm

Boas, desde já agradeço a sua proposta, de facto até acho a mota linda, mas sai um bom bocado do meu orçamento. Crying or Very sad Não se justifica algo tão recente para eu dar umas voltas ao fim de semana esporadicamente.

Tinha em mente algo mais velho e na ordem dos 1500€, ou 2000€ no máximo dos máximos se vier banhada a ouro Smile
Ir para o topo Ir para baixo
burnout
Nacional
Nacional
burnout


Mensagens : 461
Data de inscrição : 03/03/2011
Idade : 48
Localização : Valbom - Gondomar

Compro mota enduro >=250cc, 4t, matriculada Empty
MensagemAssunto: Re: Compro mota enduro >=250cc, 4t, matriculada   Compro mota enduro >=250cc, 4t, matriculada EmptyTer Out 14, 2014 10:46 pm

na casa dos 2000€ arranjas uma husqvarna TE (enduro) com matricula

http://viseucity.olx.pt/husqvarna-te-250-world-champion-iid-461197111

http://lourinha.olx.pt/husqvarna-te-250-iid-463171635

ou entao as gasgas a 2T, sao grandes motas e muito fiaveis alem de se arranjar muito material barato em espanha , na net
Ir para o topo Ir para baixo
Dr_Lion
Verde
Verde



Mensagens : 101
Data de inscrição : 07/10/2014

Compro mota enduro >=250cc, 4t, matriculada Empty
MensagemAssunto: Re: Compro mota enduro >=250cc, 4t, matriculada   Compro mota enduro >=250cc, 4t, matriculada EmptyQua Out 15, 2014 10:03 am

burnout escreveu:
na casa dos 2000€ arranjas uma husqvarna TE (enduro) com matricula

http://viseucity.olx.pt/husqvarna-te-250-world-champion-iid-461197111

http://lourinha.olx.pt/husqvarna-te-250-iid-463171635

ou entao as gasgas a 2T, sao grandes motas e muito fiaveis alem de se arranjar muito material barato em espanha , na net

Realmente estão a um bom preço sim senhor. Não pensava encontrar motas de 2005 para a frente matriculadas na fasquia dos 2000€ (crf não conta Razz ). É uma marca bastante conhecida e com provas dadas a nível de motosserras Smile
No entanto nas mota nada sei sobre elas, e peças para elas será fácil de arranjar?

Quanto a gasgas também gostei da estética do que vi, mas para mim tem que ser mesmo a 4t, e isso não se encontram muitas, ou pelo menos dentro do que estou á procura..

Mas agradeço desde já a sugestão, e se houver mais sugestões todas serão bem vindas.

Ir para o topo Ir para baixo
 
Compro mota enduro >=250cc, 4t, matriculada
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Compro mota de cross/enduro até 1500 E
» Compro mota enduro até 3000 euros
» Não à que enganar! 250cc 4T Matrículada
» Compro 250cc para iniciar
» Comprar mota 4 tempos 250cc ate 450 cc

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
enduroportugal :: Mercado :: Compro-
Ir para: