enduroportugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Português sobre Enduro (Visita www.enduroportugal.com.pt)
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrarPonte Retificadora numa suzuki RMZ 250 2004 Botaof12
 

 Ponte Retificadora numa suzuki RMZ 250 2004

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Dodi
Piloto de fim-de-semana
Piloto de fim-de-semana



Mensagens : 2
Data de inscrição : 21/03/2013

Ponte Retificadora numa suzuki RMZ 250 2004 Empty
MensagemAssunto: Ponte Retificadora numa suzuki RMZ 250 2004   Ponte Retificadora numa suzuki RMZ 250 2004 EmptyQua Out 01, 2014 10:30 pm

Boa noite tenho uma Suzuki RMZ 250 de 2004 a mota de origem não está preparada para ter luz mas a minha já vinha com luz, o problema é que se andar muito tempo com as luzes ligadas e em altas rotações dirt as lampadas fundem, um colega diz que tenho que montar um retificador de corrente.
sabem de algum retificador de corrente que dé para montar nesta mota ??

Cumprimentos
Ir para o topo Ir para baixo
LUIS QUINTA
WEC
WEC



Mensagens : 1525
Data de inscrição : 18/06/2012
Idade : 50
Localização : Esposende

Ponte Retificadora numa suzuki RMZ 250 2004 Empty
MensagemAssunto: Re: Ponte Retificadora numa suzuki RMZ 250 2004   Ponte Retificadora numa suzuki RMZ 250 2004 EmptySex Out 03, 2014 4:11 pm

Boas

Muito simples, pois quando eu tive uma YZ250F de 2004 também, decidi na altura instalar luz na mota e resolvi fazer uma coisa em condições. Comprei um stator "gerador de luz" e substitui o original que não estava preparado para dar luz e comprei também um regulador que permite montar uma lâmpada frontal 35w e uma traseira de led ou uma lâmpada convencional de 5w e funcionou perfeitamente.
No teu caso já que tens um gerador de luz basta comprares um regulador ou retificador.

Comprei tudo na Enduro Portugal Shop é uma questão de entrares em contacto com eles.

dirt
Ir para o topo Ir para baixo
 
Ponte Retificadora numa suzuki RMZ 250 2004
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Video: James Stewart (Suzuki) numa corrida de Supercross
» Suzuki Rmz 250cc 2004/05
» Hcaldas - Ponte de Lima
» Osvaldo Garcia na ponte arrábida
» Motocross ponte de lima ( pista italiano )

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
enduroportugal :: Departamento Técnico :: Oficina-
Ir para: