enduroportugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Português sobre Enduro (Visita www.enduroportugal.com.pt)
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrarKit transmissão de gas gas ec300 Botaof12
 

 Kit transmissão de gas gas ec300

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Sousa.gg300
Piloto de fim-de-semana
Piloto de fim-de-semana



Mensagens : 2
Data de inscrição : 10/06/2014

Kit transmissão de gas gas ec300 Empty
MensagemAssunto: Kit transmissão de gas gas ec300   Kit transmissão de gas gas ec300 EmptySex Set 05, 2014 5:18 pm

Boas pessoal. Tenho uma gas gas ec300 nambotin replica de 2010,quando vou a uma trialeira muito acentuada, em segunda velocidade quando tiro punho e torno a dar punho a moto faz bastante poço.Tenho um pinhão de 13 dentes e cremalheira de 48. Não sera preciso uma cremalheira maior? Alguem me pode ajudar?
Ir para o topo Ir para baixo
LUIS QUINTA
WEC
WEC



Mensagens : 1525
Data de inscrição : 18/06/2012
Idade : 50
Localização : Esposende

Kit transmissão de gas gas ec300 Empty
MensagemAssunto: Re: Kit transmissão de gas gas ec300   Kit transmissão de gas gas ec300 EmptySeg Set 08, 2014 5:52 pm

Boas

Apesar de não saber qual a relação original que traz uma GAS GAS 300 2010, não me parece que 13/48 seja o suficiente para mota fazer o que descreves.
Para mim é um problema de carburação ou a vela gasta ou suja, provavelmente se fizeres o mesmo em 3ª 4ª ou outra mudança, vai acontecer o mesmo.
Sendo assim 1º troca a vela que é mais fácil e depois verificar a afinação do carburador, mas aqui já é preciso perceber.

dirt
Ir para o topo Ir para baixo
Sousa.gg300
Piloto de fim-de-semana
Piloto de fim-de-semana



Mensagens : 2
Data de inscrição : 10/06/2014

Kit transmissão de gas gas ec300 Empty
MensagemAssunto: Re: Kit transmissão de gas gas ec300   Kit transmissão de gas gas ec300 EmptyQua Set 10, 2014 10:25 pm

LUIS QUINTA escreveu:
Boas

Apesar de não saber qual a relação original que traz uma GAS GAS 300 2010, não me parece que 13/48 seja o suficiente para mota fazer o que descreves.
Para mim é um problema de carburação ou a vela gasta ou suja, provavelmente se fizeres o mesmo em 3ª 4ª ou outra mudança, vai acontecer o mesmo.
Sendo assim 1º troca a vela que é mais fácil e depois verificar a afinação do carburador, mas aqui já é preciso perceber.

dirt
Boas
Muito obrigado pelas dicas. Vou ver se consigo descobrir o que se passa.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Kit transmissão de gas gas ec300
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Gas Gas EC300 2004
» Preparação GASGAS 2012 - EC300
» Transmissão gás gás EC 250
» Kit Transmissão
» transmissao yz 250 2T

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
enduroportugal :: Departamento Técnico :: Oficina-
Ir para: