Fórum Português sobre Enduro (Visita www.enduroportugal.com.pt) |
|
| gas gas 200 | |
| | Autor | Mensagem |
---|
fabiov. Promoção
Mensagens : 65 Data de inscrição : 15/10/2012 Localização : Almada
| Assunto: gas gas 200 Ter maio 27, 2014 10:51 am | |
| boas pessoal, conhecem a gas gas 200 ec? o que tem a dizer? é bom, não é? | |
| | | cienta crazy Promoção
Mensagens : 47 Data de inscrição : 11/06/2010
| Assunto: Re: gas gas 200 Ter maio 27, 2014 1:49 pm | |
| Eu tenho uma. Se calhar é boa, se calhar não presta... depende do uso que lhe queiras dar. Em trialeiras apertadas e singletracks é do melhor. Não gosta de inclinação excessiva, tipo rampas corta-fogo bastante inclinadas, mas obstáculos tipo paredes não é problema. Exige mais trocas de velocidade Podes conduzir tipo uma 125 2t ou então tipo 250 2t, é à escolha do freguês. Não é fácil ganhar com ela nas especiais. Dependendo do uso, é necessário gastar um dinheiro no motor se pretenderes mudar-lhe um pouco a alma: -peso no volante magnético -tampa valvula de escape -carburação -anilha na mola da valvula de escape - para ficar com entrega de potencia +linear -isto se quiseres +baixas e que não suba tão depressa de rotação (a rotação sobe muito depressa e isso pode tornar-se um problema)
Dá um gosto enorme enrolar o punho! talvez a mota mais divertida de conduzir | |
| | | fabiov. Promoção
Mensagens : 65 Data de inscrição : 15/10/2012 Localização : Almada
| Assunto: Re: gas gas 200 Ter maio 27, 2014 2:18 pm | |
| boa explicação muito obrigado, eu tenho uma wr 400f de 2000 mas tou numa de mudar para as 2 tempos, ja andei a pesquisar as gasgas 300 as 250, e outra que é a wr250z e agora falaram destas 200, que muito pouco ou quase nada as vejo. tou um pouco indeciso. na minha zona a um pouco de tudo, mas eu prefiro sempre as trialeiras e caminho menos apelativos a velocidade | |
| | | cienta crazy Promoção
Mensagens : 47 Data de inscrição : 11/06/2010
| Assunto: Re: gas gas 200 Ter maio 27, 2014 2:41 pm | |
| Não penses muito... compra uma 300 2t com uma 300 tens: potencia em todo o regime e que nunca mais acaba entrega de potência bastante linear tracção até dizer chega mota leve pah... mota perfeita, excelente nas trialeiras, excelente nas especiais, excelente nas rampas, excelente pra mostrar aos amigos quem tem mais cavalos e quem é que cospe mais pedra ... e já vem assim de origem, se gastares €uros no motor... ainda ficam melhores! e quando falo em gastar €uros, não é nenhuma exorbitância. | |
| | | fabiov. Promoção
Mensagens : 65 Data de inscrição : 15/10/2012 Localização : Almada
| Assunto: Re: gas gas 200 Ter maio 27, 2014 4:12 pm | |
| obrigado amigo, vieste reforçar a minha ideia a cerca das 300, e agora è KTM ou gas gas ? pra mim a estetica da gas gas é brutal | |
| | | cienta crazy Promoção
Mensagens : 47 Data de inscrição : 11/06/2010
| Assunto: Re: gas gas 200 Ter maio 27, 2014 4:48 pm | |
| - fabiov. escreveu:
- obrigado amigo, vieste reforçar a minha ideia a cerca das 300, e agora è KTM ou gas gas ?
pra mim a estetica da gas gas é brutal ui! essa pergunta... dá sempre barulho No meu ponto de vista? Se fores baixo -> GasGas Se fores alto -> KTM A manutenção da GasGas é mais amiga da carteira. A KTM se quiseres vender (e comprar) tem um valor mais alto no mercado Os pequenos detalhes (de origem) na KTM são superiores... manetes, punhos,etc... Se arranjares uma GasGas com suspensões Ohlins... é melhor que a KTM de origem. Regulação da valvula de escape mais facil nas KTM mais recentes GasGas -> Suspensão traseira activa (bielas) KTM -> Suspensão traseira passiva (amortecedor directo à escora) Quanto a powerparts acho que agora estão as duas bem servidas GasGas tem graficos mais bonitos - digo eu | |
| | | cienta crazy Promoção
Mensagens : 47 Data de inscrição : 11/06/2010
| Assunto: Re: gas gas 200 Ter maio 27, 2014 4:48 pm | |
| - fabiov. escreveu:
- obrigado amigo, vieste reforçar a minha ideia a cerca das 300, e agora è KTM ou gas gas ?
pra mim a estetica da gas gas é brutal ui! essa pergunta... dá sempre barulho No meu ponto de vista? Se fores baixo -> GasGas Se fores alto -> KTM A manutenção da GasGas é mais amiga da carteira. A KTM se quiseres vender (e comprar) tem um valor mais alto no mercado Os pequenos detalhes (de origem) na KTM são superiores... manetes, punhos,etc... Se arranjares uma GasGas com suspensões Ohlins... é melhor que a KTM de origem. Regulação da valvula de escape mais facil nas KTM mais recentes GasGas -> Suspensão traseira activa (bielas) KTM -> Suspensão traseira passiva (amortecedor directo à escora) Quanto a powerparts acho que agora estão as duas bem servidas GasGas tem graficos mais bonitos - digo eu | |
| | | | gas gas 200 | |
|
| Permissões neste sub-fórum | Não podes responder a tópicos
| |
| |
| |
|