| Zona do Porto/Gaia | |
|
+4vascopinto sasa burnout vascoribeiro 8 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
vascoribeiro Promoção
| Assunto: Zona do Porto/Gaia Qua Abr 23, 2014 4:59 pm | |
| Alguém aqui precisa de parceiro ou aceita um para dar umas voltas, sou de Gaia? Sou bastante iniciado, andei meia dúzia de vezes o ano passado ate me lesionar num pulso e este ano ainda não tinha tido hipótese de andar mas agora já tenho algum tempo.
Tenho atrelado também.
| |
|
| |
burnout Nacional
Mensagens : 467 Data de inscrição : 03/03/2011 Idade : 48 Localização : Valbom - Gondomar
| Assunto: Re: Zona do Porto/Gaia Qua Abr 23, 2014 6:56 pm | |
| boas
tens em Gaia algum pessoal que anda regularmente, mas se quiseres podes sempre vir ate Gondomar andar conosco | |
|
| |
vascoribeiro Promoção
| Assunto: Re: Zona do Porto/Gaia Qua Abr 23, 2014 8:22 pm | |
| Isso e mesmo aqui ao lado! E nao se importam de andar com um toto atras? Vao este domingo? | |
|
| |
burnout Nacional
Mensagens : 467 Data de inscrição : 03/03/2011 Idade : 48 Localização : Valbom - Gondomar
| Assunto: Re: Zona do Porto/Gaia Qua Abr 23, 2014 10:29 pm | |
| em principio sim, vou andar mas no sabado ja confirmo claro que nao nos importamos, todos ja passamos por essa faze e muitos ainda la andam | |
|
| |
vascoribeiro Promoção
| Assunto: Re: Zona do Porto/Gaia Qua Abr 23, 2014 10:38 pm | |
| Vou-te enviar o meu numero por mp então.
Até gondomar posso ir em cima dela não? São dez quilometros ou é melhor ir em cima de atrelado? | |
|
| |
sasa Piloto de fim-de-semana
Mensagens : 14 Data de inscrição : 04/09/2010 Localização : Matosinhos / Gondomar / Valongo
| Assunto: Re: Zona do Porto/Gaia Seg Abr 28, 2014 10:35 pm | |
| Olá Vasco, espero que tenhas gostado do passeio! toca a preparar o cabedal e a mota para o próximo fds. Abraço, Sasa | |
|
| |
burnout Nacional
| Assunto: Re: Zona do Porto/Gaia Seg Abr 28, 2014 10:50 pm | |
| ó sergio, o rapaz ficou todo roto ja lhe dei indicaçoes pa ir treinando numa pista perto de casa dele, assim quando vier conosco passa por nos de roda no ar | |
|
| |
vascoribeiro Promoção
| Assunto: Re: Zona do Porto/Gaia Seg Abr 28, 2014 11:05 pm | |
| Mas todo rotinho, poem-me a descer um rio a transbordar de água. No sábado vou dar uma volta aqui ao lado de casa para cimentar os conhecimentos de domingo. Hoje claro, tenho o corpo todo dorido, mas valeu a pena
Obrigado pela paciencia
| |
|
| |
burnout Nacional
| Assunto: Re: Zona do Porto/Gaia Ter Abr 29, 2014 5:12 pm | |
| - vascoribeiro escreveu:
- Mas todo rotinho, poem-me a descer um rio a transbordar de água.
No sábado vou dar uma volta aqui ao lado de casa para cimentar os conhecimentos de domingo. Hoje claro, tenho o corpo todo dorido, mas valeu a pena
Obrigado pela paciencia
A agua do ribeiro era pa dares de beber aos cavalos e pa arrefecer o motor | |
|
| |
vascopinto Promoção
Mensagens : 39 Data de inscrição : 24/04/2011 Idade : 37 Localização : Valbom, Gondomar
| Assunto: Re: Zona do Porto/Gaia Qui maio 01, 2014 11:29 pm | |
| - vascoribeiro escreveu:
- Mas todo rotinho, poem-me a descer um rio a transbordar de água.
No sábado vou dar uma volta aqui ao lado de casa para cimentar os conhecimentos de domingo. Hoje claro, tenho o corpo todo dorido, mas valeu a pena
Obrigado pela paciencia
Vasco tudo se aprende desde que haja força de vontade, na próxima saída certamente vais notar evolução técnica e também maior resistência física. | |
|
| |
pmnsg Promoção
| Assunto: Re: Zona do Porto/Gaia Qua Jul 19, 2017 12:57 am | |
| Malta, alguém por Gaia para umas voltas matinais de fim de semana? Abraço | |
|
| |
carlosbastardo Piloto de fim-de-semana
| Assunto: Re: Zona do Porto/Gaia Qua Set 25, 2019 9:57 pm | |
| Alguém para acompanhar numas voltas em Gaia? | |
|
| |
hcosta Piloto de fim-de-semana
Mensagens : 6 Data de inscrição : 05/06/2018 Idade : 48 Localização : V. N. Gaia
| Assunto: Re: Zona do Porto/Gaia Dom Out 13, 2019 8:59 pm | |
| Carlos. Sou de Grijó. Se quiseres companhia para uma voltas de fim de semana diz qualquer coisa. Também estou sem grupo para as voltas de fim de semana. | |
|
| |
Sérgio Rodrigues Promoção
Mensagens : 20 Data de inscrição : 03/07/2017 Idade : 45 Localização : Vila Nova de Gaia
| Assunto: Re: Zona do Porto/Gaia Seg Out 14, 2019 11:26 am | |
| Também costumo andar por Gaia aos fins de semana. Podemos combinar umas voltas.
Abraço
| |
|
| |
hcosta Piloto de fim-de-semana
Mensagens : 6 Data de inscrição : 05/06/2018 Idade : 48 Localização : V. N. Gaia
| Assunto: Re: Zona do Porto/Gaia Ter Out 15, 2019 9:55 pm | |
| Por mim ok. Próximo fim de semana(domingo de manhã)? Já não rolo há algum tempo mas por mim posso ir queimar um pouco de mistura. É só combinar o ponto de encontro , horários e trocar contactos. | |
|
| |
| Zona do Porto/Gaia | |
|