vctoni Piloto de fim-de-semana
Mensagens : 5 Data de inscrição : 19/03/2014 Localização : Torres Novas
| Assunto: António Santos Qua Mar 19, 2014 11:32 pm | |
| Boas, chamo me António Santos, tenho 22 anos, uma bela idade. XD e comprei recentemente uma Suzuki RM 250 ( 2t) visto que é a minha primeira mota, vamos ver se não escolhi uma coisa potente de mais para aprender. XD | |
|
Jofico WEC
Mensagens : 4172 Data de inscrição : 29/07/2009 Idade : 50 Localização : Esposende
| Assunto: Re: António Santos Qui Mar 20, 2014 8:22 am | |
| | |
|
| Assunto: Re: António Santos Sex Mar 21, 2014 10:10 pm | |
| Boas, ainda bem que falas te nisso, pois estava corioso em saber, aqui fica uma foto da minha maquina, está um pouco velha e suja, mas para mim serve e acho que até é de mais... [url= ] [/url] | |
|
ArTuRiX Nacional
Mensagens : 451 Data de inscrição : 16/08/2011 Idade : 52 Localização : Loulé
| Assunto: Re: António Santos Seg Mar 24, 2014 11:15 am | |
| | |
|
Paulo Fernandes WEC
Mensagens : 1089 Data de inscrição : 18/05/2010 Idade : 49 Localização : Fafe
| Assunto: Re: António Santos Seg Mar 24, 2014 3:36 pm | |
| Bem vindo António Santos | |
|
Jofico WEC
Mensagens : 4172 Data de inscrição : 29/07/2009 Idade : 50 Localização : Esposende
| Assunto: Re: António Santos Seg Mar 24, 2014 4:46 pm | |
| Gosto muito de ver estas motas, já com alguns anos (deverá ter, mais ou menos, a tua idade ), mas aparentemente bem conservadas ... - vctoni escreveu:
- Boas, chamo me António Santos, tenho 22 anos, uma bela idade. XD e comprei recentemente uma Suzuki RM 250 ( 2t) visto que é a minha primeira mota, vamos ver se não escolhi uma coisa potente de mais para aprender. XD
Isto trata-se de uma 250 2T de motocross que, como 1ª mota, não é fácil e requer juizinho. Mas, se não tiveres como objectivo ser rápido e fazer tempos, com certeza que tens aqui uma máquina, para te divertires. Mas, para aprender, terias a vida muito mais facilitada se tivesses uma 250 2T de enduro, que é mais dócil (menos explosiva) que uma moto de motocross. | |
|
| Assunto: Re: António Santos Seg Mar 24, 2014 9:48 pm | |
| Boas, também sei disso, mas foi esta que me apareceu, com calma e juiso vou la, pois quero esta mota para me divertir e não para fazer corridas... | |
|
nacnac Admin
Mensagens : 3077 Data de inscrição : 17/07/2009 Idade : 46 Localização : Braga
| Assunto: Re: António Santos Sex Mar 28, 2014 3:15 pm | |
| Bem-vindo vctoni Aproveito para te dar umas dicas relativamente ao fórum: Quando quiseres comentar num determinado tópico, tenta "falar" apenas sobre o assunto que está a ser abordado. Caso queiras falar sobre outro assunto, acede a outro tópico ou cria um novo. Tenta escrever com o mínimo de abreviaturas e da forma o mais correcta possível. Evita utilizar palavras menos próprias. Assuntos comerciais só na secção de Mercado - Compro /Vendo Venda de produtos novos só na secção de Lojas Online Instruções para colocares fotos: Como colocar fotos Instruções para colocares videos: Como colocar videos Dúvidas gerais: Dúvidas gerais Página com as motos do pessoal: A minha moto de momento é esta...Estas indicações visam ajudar-te a utilizar o fórum e fazer com que este tenha a maior qualidade possível, o que deve ser um objectivo de todos pois este fórum é nosso! | |
|