enduroportugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Português sobre Enduro (Visita www.enduroportugal.com.pt)
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrarKawasaki kxf250 Botaof12
 

 Kawasaki kxf250

Ir para baixo 
AutorMensagem
MiguelCarvalho18
Piloto de fim-de-semana
Piloto de fim-de-semana



Mensagens : 9
Data de inscrição : 24/01/2014

Kawasaki kxf250 Empty
MensagemAssunto: Kawasaki kxf250   Kawasaki kxf250 EmptySex Jan 24, 2014 12:56 am

Boas noites,

Tenho um colega que me está a vender uma kawasaki kxf250 de 2011, mas estou com bastante receio, pois ele faz as revisoes dessa mota onde eu faço na minha mota de estrada, e ela esteve la a fazer uma revisao a todo o motor, levou tudo novo, tendo ele gasto 800 euros, mas segundo o senhor diz que o motor nao vai dar problemas esta com peças novas, mas acrescentou, o unico problema que tem esta mota nao e no motor, e na suspensao da frente, acho que tem um problema na beinha (acho que e assim que se chama). E o senhor disse que essa peça custava a volta dos 385 euros!!!

O meu orçamento e a volta de 3 mil euros, é quanto custa esta mota, o que acham? Devo continuar a procurar? Quanto fica mais ou menos a beinha da suspensao da frente? (sem ser num concessionario da marca)

A mota e matriculada, tendo de levar o kit de luzes a frente e atras, o que acham? Bom investimento? Mau investimento?

Ir para o topo Ir para baixo
 
Kawasaki kxf250
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Kawasaki kxf250. 2010 (vendida)
» MOTO ROUBADA KXF250,2008 URGENTE
» kxf250 2008
» Ajuda kxf250
» YZF250 vs KXF250 vs SXF250

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
enduroportugal :: Temas :: Comprar ou trocar de moto-
Ir para: