| 1ºTrilhos de Lanhoso - Passeio tt motas 2 rodas | |
|
+7troy kovi foguette hpwd xuxu castro Bruni trilhos lanhoso 11 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
trilhos lanhoso Piloto de fim-de-semana
| Assunto: 1ºTrilhos de Lanhoso - Passeio tt motas 2 rodas Qui Out 31, 2013 9:19 pm | |
| O grupo LanhosoEnduro é um grupo de amigos da Póvoa de Lanhoso, que se dedica à prática do todo terreno, e que de momento une forças para a Organização do 1ºPasseio TT só para motas de duas rodas na Póvoa de Lanhoso.
O Passeio terá lugar na Póvoa de Lanhoso, no Parque Aventura DiverLanhoso, no dia 4 de Janeiro de 2014.
Queremos com esta iniciativa, proporcionar a todos um dia bem passado, e um passeio diferente dos que estamos habituados, visto que é um passeio só para motas de duas rodas e onde o percurso é todo ele pensado para motas de duas rodas. O percurso vai ter várias zonas técnicas, umas mais técnicas que outras, mas sempre com alternativas para o agrado de todos.
E como não poderia faltar, num passeio tt no coração do Minho, a melhor gastronomia e bebida da Região marcará presença às mesas e mesmo durante o percurso.
Contamos com a vossa presença, de certeza que vão gostar e vão querer repetir. Tudo faremos para que isso aconteça..
Com os melhores cumprimentos, A organização | |
|
| |
| Assunto: Re: 1ºTrilhos de Lanhoso - Passeio tt motas 2 rodas Qui Out 31, 2013 9:23 pm | |
| se alguem me conseguir ajudar a colocar a imagem do cartaz agradecia.. | |
|
| |
| Assunto: Re: 1ºTrilhos de Lanhoso - Passeio tt motas 2 rodas Qui Out 31, 2013 10:44 pm | |
| | |
|
| |
Bruni Promoção
Mensagens : 59 Data de inscrição : 24/08/2011 Idade : 42 Localização : amares
| Assunto: Re: 1ºTrilhos de Lanhoso - Passeio tt motas 2 rodas Qui Out 31, 2013 11:14 pm | |
| A não perder... Recomemdado pelo Amarestt | |
|
| |
xuxu castro Nacional
Mensagens : 314 Data de inscrição : 26/09/2011 Idade : 40 Localização : castelões gmr
| |
| |
hpwd Verde
Mensagens : 144 Data de inscrição : 26/04/2012 Localização : Braga
| Assunto: Re: 1ºTrilhos de Lanhoso - Passeio tt motas 2 rodas Qua Nov 13, 2013 12:51 pm | |
| - xuxu castro escreveu:
- ora cá estão duas fotos só para abrir o apetite ao pessoal! mas para os mais softs temos alternativas!!
convenceste-me! | |
|
| |
xuxu castro Nacional
Mensagens : 314 Data de inscrição : 26/09/2011 Idade : 40 Localização : castelões gmr
| Assunto: Re: 1ºTrilhos de Lanhoso - Passeio tt motas 2 rodas Qui Nov 14, 2013 11:39 am | |
| | |
|
| |
foguette Verde
Mensagens : 215 Data de inscrição : 10/05/2011 Localização : Norte
| Assunto: Re: 1ºTrilhos de Lanhoso - Passeio tt motas 2 rodas Qui Nov 14, 2013 12:19 pm | |
| XUXU, Obrigado pela iniciativa. Fica a pergunta, a organização deste passeio é pelos mesmos do Enduro da P. Lanhoso (TTLanhoso)? A data é perto da normal da Enduro PL... Quem me conhece sabe que não resisto a provocar (mas é com sorriso na cara)... cá vai: Não vamos estragar a motas com subidas como nessa foto??? Vão ficar cheias de piche nessa auto estrada... não se arranja algo mais difícil? eheheh Abraço e vou tentar estar presente... | |
|
| |
xuxu castro Nacional
| Assunto: Re: 1ºTrilhos de Lanhoso - Passeio tt motas 2 rodas Qui Nov 14, 2013 1:11 pm | |
| não este passeio não tem nada a ver com o ttlanhoso nem estão pessoas do ttlanhoso é sói pessoal que anda de mota de duas rodas mas somos colegas do Adelino e do Fernando silva que também deves conhecer mas o Adelino não esta na organização porque não tem disponibilidade costumamos andar com ele de mota! sobre o enduro ainda não há novidades!
sobre mais difícil há sim mas é supresa ou talves se eu tirar mais fotos eu vou pensar se publico ou não é que não quero que se conheça o percurso pra não perder a piada!
aparece que este passeio é ao teu gosto nos já nos vimos no enduro da povoa e tenho ouvido falar de ti
| |
|
| |
kovi Piloto de fim-de-semana
| Assunto: Re: 1ºTrilhos de Lanhoso - Passeio tt motas 2 rodas Qui Nov 21, 2013 12:50 pm | |
| | |
|
| |
xuxu castro Nacional
| Assunto: Re: 1ºTrilhos de Lanhoso - Passeio tt motas 2 rodas Seg Nov 25, 2013 12:38 pm | |
| pessoal quem quiser ver uns vídeos é ir ao facebook do Trilhos lanhoso tem la uns eu não sei publicar vídeos! e se algum souber e quiser ajudar a publicalos aqui sff! e já agora pra quem os vir que dei o seu fedback!
Última edição por xuxu castro em Seg Nov 25, 2013 12:43 pm, editado 1 vez(es) | |
|
| |
xuxu castro Nacional
| Assunto: Re: 1ºTrilhos de Lanhoso - Passeio tt motas 2 rodas Seg Nov 25, 2013 12:41 pm | |
| | |
|
| |
Bruni Promoção
| Assunto: Re: 1ºTrilhos de Lanhoso - Passeio tt motas 2 rodas Ter Dez 10, 2013 8:48 pm | |
| Estamos quase a chegar ao grande dia..podíamos arranjar forma de nos conhecermos no raid..eu levo uma ktm exc 250 2tempos e um casaco do amarestt. As nossas motos deviam ter um espaço dedicado aqui ao forum... | |
|
| |
xuxu castro Nacional
| Assunto: Re: 1ºTrilhos de Lanhoso - Passeio tt motas 2 rodas Qui Dez 26, 2013 2:06 pm | |
| | |
|
| |
Bruni Promoção
| Assunto: Re: 1ºTrilhos de Lanhoso - Passeio tt motas 2 rodas Qui Dez 26, 2013 7:52 pm | |
| | |
|
| |
troy Piloto de fim-de-semana
| Assunto: Re: 1ºTrilhos de Lanhoso - Passeio tt motas 2 rodas Sex Dez 27, 2013 7:31 pm | |
| | |
|
| |
xuxu castro Nacional
| Assunto: Re: 1ºTrilhos de Lanhoso - Passeio tt motas 2 rodas Dom Dez 29, 2013 8:57 am | |
| boas Troy vai ser durinho se fizeres as trialeiras todas e vai haver uma que poucos a vão subir sem ajudas! mas há sempre alternativa para o pessoal que não ta em forma ou tão a vontade | |
|
| |
xuxu castro Nacional
| Assunto: Re: 1ºTrilhos de Lanhoso - Passeio tt motas 2 rodas Dom Jan 05, 2014 8:57 am | |
| | |
|
| |
Malheiro WEC
Mensagens : 1321 Data de inscrição : 07/10/2009 Idade : 43 Localização : Ponte de Lima
| Assunto: Re: 1ºTrilhos de Lanhoso - Passeio tt motas 2 rodas Dom Jan 05, 2014 11:32 am | |
| xuxu muito bom o passeio, parabéns!!! Para quem gosta de dureza de certeza que não veio triste só tenho pena de não ficar para o jantar e a minha mota ter caido do reboque ao chegar aí... mas paciência não me aleijei o que é bem melhor
Última edição por Malheiro em Dom Jan 05, 2014 11:57 am, editado 2 vez(es) | |
|
| |
benduro WEC
Mensagens : 950 Data de inscrição : 27/07/2009 Idade : 46 Localização : braga
| Assunto: Re: 1ºTrilhos de Lanhoso - Passeio tt motas 2 rodas Dom Jan 05, 2014 11:47 am | |
| boas
Realmente foi um dia muito bem passado, confesso que tive as minhas duvidas de manha ao sair de casa, mas o S. Pedro lá nos deu uma folguinha e lá partimos. O percurso estava muito bem marcado, mesmo com a intemperie que se abateu na nossa regiao, e só o excesso de agua é que veio estragar um bocadinho a nossa festa. encontrei muita gente aqui do forum, e mais nao encontrei porque ja cheguei um bocadinho tarde, e tavamos muito espalhados pela diverlanhoso (ponto negativo) O percurso estava muito bem escolhido, com partes rapidas rolantes, (so a lama é que estragou um bocado) e uma mais lentas, mas podia ser mais durinho, não com trialeiras e subidas impossiveis, mas com mais pedra e singeltracks, mas para a 1ª ediçaõ estava 5 estrelas, havia gente no percurso, havia o reforço para bebermos e comermos qualquer coisa, umas trialeiras durinhas mas nao imposiveis, alternativas bem marcadas, um bom almoço (até demais) e uma parte da tarde marcada por caminho muito engraçados, quase freeride e que acredito que para os ultimos tenha sido bastante durinho, principalmente a subir a encosta para a capela, a mim não custou muito porque dos primeiros a passar por lá e estava o terreno ainda durinho. o single de S. Mamede é fantastico e acredito que para quem nao conhecia que tenham ficado de boca aberta a encosta negra, essa nao conhecia e adorei, mas o unico ponto realmete negativo, foi a curta kilometragem do passeio, visto que cheguei a diver as 3 horas e com 72 km marcados na mota, mas claro que por ser dos primeiros, porque nao faço ideia a que horas chegou o ultimo, mas ja deve ter chegado de noite, e para esses os km ja foram demais. resultado final 5 estrelas, parabens a todos que trabalharam como desgraçados, para podermos desfrutar de um dia fabuloso para andar de mota, outra parte engraçada foi a parte do granizo que parecia que estava a andar na neve, ja que ficou tudo branquinho, não faltou nada hehehe
agora é esperar pelas fotos do pessoal e da organização | |
|
| |
Malheiro WEC
Mensagens : 1321 Data de inscrição : 07/10/2009 Idade : 43 Localização : Ponte de Lima
| Assunto: Re: 1ºTrilhos de Lanhoso - Passeio tt motas 2 rodas Dom Jan 05, 2014 12:23 pm | |
| sim foram realmente 70kms, mas só se não deixassem o pessoal arrancar depois de uma certa hora, pois eu arranquei tarde por causa de alguns percalços que me aconteceram e rolei sempre "bem" (NO MEU ANDAMENTO LENTO ) fiz as trialeiras mais duras e cheguei a diver por voltas das 17h e ouve pessoal a chegar mais tarde (já escuro...) é certo que almoçamos devagar e com tempo, paramos sempre para beber um copo em todos os postos de "abastecimento" e ainda tive um colega que se magou um pouco na extreme e o pepe furou, mas fomos rolando sempre como dava e para este tipo de percurso mais kms só mesmo com bom tempo, pois da forma que estava o terreno quando arranquei (atrás de mim já não veio ninguém acho eu) já não dava para muito mais... quando cheguei à diver já me soube muito bem escostar a mota mas atenção que sou do mais amador que pode haver para mim teve todos os pontos que aprecio no seu melhor, só mesmo o pessoal espalhado é que foi mau como dizes João... | |
|
| |
benduro WEC
| Assunto: Re: 1ºTrilhos de Lanhoso - Passeio tt motas 2 rodas Dom Jan 05, 2014 2:34 pm | |
| pois e acabamos por nao conhecermos outra vez malheiro, ainda estive com o Pepe e ele disse me da tua mota que raio de azar, mas mesmo assim foste na mesma parabens. em relaçao aos km é isso mesmo que disseste, para quem arranca em ultimo e que tem e estar a espera que toda a gente passe os obstaculos, nao podiam ser mais. mas eu gostei muito, pena nao ter ficado para o jantar, mas o filhote ja manda abraços a todos | |
|
| |
Malheiro WEC
| Assunto: Re: 1ºTrilhos de Lanhoso - Passeio tt motas 2 rodas Dom Jan 05, 2014 3:08 pm | |
| | |
|
| |
benduro WEC
| Assunto: Re: 1ºTrilhos de Lanhoso - Passeio tt motas 2 rodas Dom Jan 05, 2014 3:15 pm | |
| boas peço desculpa malheiro, mas nao me estou a lembrar da tua cara, mas se te vir lembro-me de certeza
um abraço
| |
|
| |
Malheiro WEC
| Assunto: Re: 1ºTrilhos de Lanhoso - Passeio tt motas 2 rodas Dom Jan 05, 2014 3:37 pm | |
| tranquilo João... mas a 1ª pagas tu e já agora desculpem o "nosso" off-topic! | |
|
| |
| 1ºTrilhos de Lanhoso - Passeio tt motas 2 rodas | |
|