enduroportugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Português sobre Enduro (Visita www.enduroportugal.com.pt)
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrarVendo suportes adesivos para GOPRO Botaof12
 

 Vendo suportes adesivos para GOPRO

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
fabio_tmr
Promoção
Promoção
fabio_tmr


Mensagens : 83
Data de inscrição : 14/03/2011
Idade : 36
Localização : Tomar

Vendo suportes adesivos para GOPRO Empty
MensagemAssunto: Vendo suportes adesivos para GOPRO   Vendo suportes adesivos para GOPRO EmptyQua Out 30, 2013 1:31 am

Boas!

Tenho dois suportes de marca branca para GoPro com adesivos 3M  para venda. Têm o formato ligeiramente curvado, pois são ideais para fixação em capacete.
Novos!

Fotos:

Vendo suportes adesivos para GOPRO IMG_6818edit
Vendo suportes adesivos para GOPRO IMG_6816edit
Vendo suportes adesivos para GOPRO IMG_6821edit


Vendo cada um por 4€.
Vendo o par por 7€ ou ofereço os portes de envio.

Posso enviar por CTT com portes por 1.5€ em correio azul. Também posso entregar em mão em Tomar, Aveiro, ou Golegã (apenas nos dias da feira do cavalo) num dia a combinar.

Contacto: MP ou fabio_rodrigues_mec@hotmail.com

Motivo de venda: mandei vir da net por engano a pensar que dava para fixar a minha rollei cam e afinal isto só dá para as GoPro. lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Bernstein
WEC
WEC
Bernstein


Mensagens : 1113
Data de inscrição : 15/06/2010
Idade : 60
Localização : Leiria

Vendo suportes adesivos para GOPRO Empty
MensagemAssunto: Re: Vendo suportes adesivos para GOPRO   Vendo suportes adesivos para GOPRO EmptyQui Out 31, 2013 11:58 am

fabio_tmr escreveu:
dois suportes de marca branca para GoPro com adesivos 3M  para venda. Têm o formato ligeiramente curvado, pois são ideais para fixação em capacete.
Novos!

ia dizer que te ficava com isso, prá minha Rollei Youngstar, qd vi o motivo da venda:


fabio_tmr escreveu:
Motivo de venda: mandei vir da net por engano a pensar que dava para fixar a minha rollei cam e afinal isto só dá para as GoPro. lol!
Já agora, achas que isso, com um bocado de bricolage não se consegue encaixar o suporte da Rollei, a calha é mto diferente ?
Ir para o topo Ir para baixo
fabio_tmr
Promoção
Promoção
fabio_tmr


Mensagens : 83
Data de inscrição : 14/03/2011
Idade : 36
Localização : Tomar

Vendo suportes adesivos para GOPRO Empty
MensagemAssunto: Re: Vendo suportes adesivos para GOPRO   Vendo suportes adesivos para GOPRO EmptySex Nov 01, 2013 2:56 am

Boas!
Já por esse motivo é que escrevi o motivo da venda, apesar da minha na realidade ser "imitação" da Rollei Youngstar e ter a caixa e os acessórios iguais, já sabia que provavelmente iria vender isto a alguém com as mesmas ideias que eu e também ficava enrascado.  Laughing 

Eu quando mandei vir pensava que bastava desgastar o encaixe central, mas na verdade os encaixes laterais da GoPro são um pouco mais afastados que das nossas.

Tirei umas fotos rápidas, não dá para ver muito bem devido ao polido do suporte das GoPro, mas espero que dê para perceber. Não estou a ver que bricolage dê para fazer aqui, mas se tiveres alguma ideia diz, s.f.f.. Smile

Vendo suportes adesivos para GOPRO IMG_6832
Vendo suportes adesivos para GOPRO IMG_6828
Vendo suportes adesivos para GOPRO IMG_6827
Vendo suportes adesivos para GOPRO IMG_6824

Sendo assim, se não conseguir arranjar nenhuns suportes deste género para as Rollei, penso que vou colar um adesivo destes 3M por baixo do suporte que está aí na primeira imagem... Alguém sabe onde comprar o adesivo barato? Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Bernstein
WEC
WEC
Bernstein


Mensagens : 1113
Data de inscrição : 15/06/2010
Idade : 60
Localização : Leiria

Vendo suportes adesivos para GOPRO Empty
MensagemAssunto: Re: Vendo suportes adesivos para GOPRO   Vendo suportes adesivos para GOPRO EmptySex Nov 01, 2013 8:42 am

fabio_tmr escreveu:
os encaixes laterais da GoPro são um pouco mais afastados que das nossas.
pois... não sabia... penso que isso impossibilita qlq hipotese de adaptação...

inda por cima a camara tem de ficar mesmo bem fixa, se não qlq pancada salta logo...



fabio_tmr escreveu:
Sendo assim, se não conseguir arranjar nenhuns suportes deste género para as Rollei, penso que vou colar um adesivo destes 3M por baixo do suporte que está aí na primeira imagem... Alguém sabe onde comprar o adesivo barato? Smile
A Rollei vende toda uma série de acessórios, já procuraste ?

Na pagina deles têm fixações pra motas, bikes, pranchas surf, etc...

Vou tentar informar-me e se souber algo digo-te


A minha Rollei traz 4 adesivos da 3M, a tua não trazia ?

No caso de quereres comprar adesivo, o único que comigo funcionou bem, (além do original), deixando as coisas bem coladas, foi o da marca "Tesa", rolo de fita de dupla face
Ir para o topo Ir para baixo
fabio_tmr
Promoção
Promoção
fabio_tmr


Mensagens : 83
Data de inscrição : 14/03/2011
Idade : 36
Localização : Tomar

Vendo suportes adesivos para GOPRO Empty
MensagemAssunto: Re: Vendo suportes adesivos para GOPRO   Vendo suportes adesivos para GOPRO EmptySex Nov 01, 2013 6:41 pm

Não, a minha não trazia adesivos... Mas tenho de ir procurar isso, da 3M ou da Tesa, tenho de arranjar algum para fixar este suporte enquanto não arranjo um do tipo destes da GoPro que seja compatível.

Se encontrares algum suporte assim em conta diz alguma coisa, que eu também vou procurando em ebay's e afins. Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Bernstein
WEC
WEC
Bernstein


Mensagens : 1113
Data de inscrição : 15/06/2010
Idade : 60
Localização : Leiria

Vendo suportes adesivos para GOPRO Empty
MensagemAssunto: Re: Vendo suportes adesivos para GOPRO   Vendo suportes adesivos para GOPRO EmptySáb Nov 02, 2013 10:08 am

fabio_tmr escreveu:
Não, a minha não trazia adesivos... Mas tenho de ir procurar isso, da 3M ou da Tesa, tenho de arranjar algum para fixar este suporte
Tens o suporte, que é o que interessa !

Compras um rolo de fita dupla face da Tesa, e tá andar !!   dirt 

Nestes casos, como a fita não é espessa, costumo por mais de uma camada.

O importante é, depois de colar, não mexer uns dias, pra ficar bem agarrado !


Agora ando aqui a inventar, com uma cabeça dum tripé velho, e um suporte duma Contour estragada...

Se conseguir, depois posto umas fotos

A caixa estanque da tua tb usa o parafuso de fixação universal, não é ?
Isso dá-nos montes de alternativas de fixação !


EDIT: depois faço um Topico com os suportes, pra não tar a por mais off-topic aqui, que este topico é de vendas
Ir para o topo Ir para baixo
fabio_tmr
Promoção
Promoção
fabio_tmr


Mensagens : 83
Data de inscrição : 14/03/2011
Idade : 36
Localização : Tomar

Vendo suportes adesivos para GOPRO Empty
MensagemAssunto: Re: Vendo suportes adesivos para GOPRO   Vendo suportes adesivos para GOPRO EmptyDom Nov 03, 2013 11:52 pm

Sim, a minha também utiliza o parafuso de fixação universal, que dá muito jeito. Smile

Sim, é melhor fazeres um tópico com os suportes, que apesar de eu por vezes também me esquecer se estou a falar em tópicos de vendas ou não, noutras áreas do fórum fica sempre mais bem arrumado para consultas futuras. Very Happy

Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
 
Vendo suportes adesivos para GOPRO
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Vendo GoPro Camara de Filmar Especifica para desportos!!!
» Vendo Escape para 250 4t
» Vendo GoPro
» VENDO GoPRO Hero2 (usada)
» [VENDO-TROCO] material de airsoft por camara GoPRO HD

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
enduroportugal :: Mercado :: Vendo-
Ir para: