enduroportugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Português sobre Enduro (Visita www.enduroportugal.com.pt)
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrarCasaco para chuva Botaof12
 

 Casaco para chuva

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
alexvieira
Verde
Verde



Mensagens : 141
Data de inscrição : 26/01/2010

Casaco para chuva Empty
MensagemAssunto: Casaco para chuva   Casaco para chuva EmptySáb Out 19, 2013 11:24 am

Vem a  propósito do tempo que vai fazendo e sem querer "estragar" o negócio a nínguém...

Já tive vários desses impermeáveis transparentes todos "cagões" que permitem que se veja a marca do equipamento e os patrcinadores...

...e que eles são todos fashion são!

Mas o problema é que ao raspar na 1ªsilva ou tocar em qualquer galho...

Comprei em saldo por 12€ na Sport Zone, um impermeável da marca branca deles, que habitualmente custa à volta de 17€.

Aquilo além de após várias lavagens manter a impermeabilidade é quase indestrutível.

É um daqueles impermeáveis grossos, normalmente propagandeados para uso náutico, que também se encontram noutras marcas, tipo Decathlon, etc!

Comprem 1 ou 2 nº acima, experimentem e vão ver que é TOP!
Ir para o topo Ir para baixo
Bernstein
WEC
WEC
Bernstein


Mensagens : 1113
Data de inscrição : 15/06/2010
Idade : 60
Localização : Leiria

Casaco para chuva Empty
MensagemAssunto: Re: Casaco para chuva   Casaco para chuva EmptySáb Out 19, 2013 3:04 pm

alexvieira escreveu:
Comprei em saldo por 12€ na Sport Zone, um impermeável da marca branca deles, que habitualmente custa à volta de 17€.

Aquilo além de após várias lavagens manter a impermeabilidade é quase indestrutível.

É um daqueles impermeáveis grossos, normalmente propagandeados para uso náutico, que também se encontram noutras marcas, tipo Decathlon, etc!

Comprem 1 ou 2 nº acima, experimentem e vão ver que é TOP!
A marca é Deeply, e o modelo é o Sail ?

Se é esse. conheço-os bem, que tenho 3 !  (2 pra usar de moto TT, e outro pra uso normal, p.ex. em moto de estrada)

Confirmo, (e reforço), tudo o que o amigo alexvieira disse !

Vou na 3ª época com eles, tou farto de passar por ramos e silvados, (além de ir ao chão de vez em qd), e nem um único rasgão !!!


O único problema, é só dá pra usar nos dias de chuva muito frios

Que, qd um gajo começa a ter calor, e a suar, fica ensopado, mas é por dentro do casaco...
Ir para o topo Ir para baixo
mario9
Promoção
Promoção
mario9


Mensagens : 72
Data de inscrição : 06/05/2011
Idade : 39
Localização : Moreira de cónegos (Guimaraes) & s.martinho do campo (santo tirso)

Casaco para chuva Empty
MensagemAssunto: Re: Casaco para chuva   Casaco para chuva EmptySeg Out 21, 2013 5:06 pm

eu por acaso ando a precisar de um...voces nao sabem o link de uma ou outra loja com o dito casaco!?Rolling Eyes 
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/?ref=logo#!/mariocunha9
Bernstein
WEC
WEC
Bernstein


Mensagens : 1113
Data de inscrição : 15/06/2010
Idade : 60
Localização : Leiria

Casaco para chuva Empty
MensagemAssunto: Re: Casaco para chuva   Casaco para chuva EmptySeg Out 21, 2013 8:21 pm

mario9 escreveu:
eu por acaso ando a precisar de um...voces nao sabem o link de uma ou outra loja com o dito casaco!?Rolling Eyes 

alexvieira escreveu:
Comprei em saldo por 12€ na Sport Zone

e eu tb comprei lá
Ir para o topo Ir para baixo
TiagoCar12
Elite
Elite



Mensagens : 635
Data de inscrição : 04/09/2009
Localização : Porto

Casaco para chuva Empty
MensagemAssunto: Re: Casaco para chuva   Casaco para chuva EmptyTer Out 22, 2013 9:50 am

Eu sempre usei impermeáveis mas neste caso da Alpinestar e o que tenho é bastante grosso e apenas custou 20 e poucos € em promoção.

Ultimamente tenho usado um casado "antigo" da Acerbis qe apesar de n ser 100% impermeável "isola" bem a chuva e gosto bem mais porque protege melhor contra o vento e frio nas incursões de estrada que tenho feito ou mesmo em partes mais rápidas no monte.

Os impermeáveis fazem com que em enduro técnico se fiquei muito molhado por dentro mesmo com roupas interiores dry fit´s e afins.

Eu fiquei fã dos casacos á moda antiga e engraçado que já o tinha aqui desde 2008 e apenas tinha usado 2 vezes Rolling Eyes Rolling Eyes
Ir para o topo Ir para baixo
 
Casaco para chuva
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» 2º Enduro Terras de Recezinhos
» Mapas de potência gasgas - Sol e chuva
» venha a chuva e caminhos novos
» Casaco Sinisalo KTM
» VENDO CASACO ACERBIS

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
enduroportugal :: Departamento Técnico :: Alterações/Melhorias-
Ir para: