| Casamento de um Endurista | |
|
+18nfreitas ricoxambers19 benduro melicia piminho74 yoshi valmeiral Fabio Pereira andréferreira hondaredrider nuno_gsm HuskyBoy Luis-excelencia Malheiro Hcaldas nacnac AlexDJ Vale dos Duros 22 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Vale dos Duros Elite
Mensagens : 526 Data de inscrição : 07/08/2009 Idade : 42 Localização : Vale de Cambra
| Assunto: Casamento de um Endurista Qua Abr 07, 2010 5:58 pm | |
| Pois é pessoal, vou-me casar Dia 15 de Maio de 2010 será o grande dia e também e como não podia faltar num casamento de Endurista Depois a verdadeira viagem nupcial de um Endurista, vou dia 16 de Maio para Itália, mais precisamente Lovere, vamos lá ficar de 16 a 23 de Maio. Vou aproveitar para conhecer aquele região com a mulher, vamos a Veneza, Milão, Alpes, etc.. E para quem não conhece a Lovere, também vai ser lá a prova do Mundial de Enduro de Itália este ano, é a dita cereja em cima do bolo http://www.motoclub.bergamo.it/Valli%20Bergamasche%202010/main.htm Quando lá estiver no Paddock da prova e nas especiais vou colocando fotos aqui neste post | |
|
| |
AlexDJ WEC
Mensagens : 1153 Data de inscrição : 01/09/2009 Idade : 46 Localização : Felgueiras/Porto /EnduroMan
| Assunto: Re: Casamento de um Endurista Qua Abr 07, 2010 6:14 pm | |
| que corra tudo pelo melhor no casório!!! Felicidades...para os pombinhos ...heheheh não leves a mota!..podes ter problemas!! | |
|
| |
AlexDJ WEC
Mensagens : 1153 Data de inscrição : 01/09/2009 Idade : 46 Localização : Felgueiras/Porto /EnduroMan
| Assunto: Re: Casamento de um Endurista Qua Abr 07, 2010 6:15 pm | |
| | |
|
| |
nacnac Admin
Mensagens : 3077 Data de inscrição : 17/07/2009 Idade : 46 Localização : Braga
| Assunto: Re: Casamento de um Endurista Qua Abr 07, 2010 8:54 pm | |
| | |
|
| |
Vale dos Duros Elite
Mensagens : 526 Data de inscrição : 07/08/2009 Idade : 42 Localização : Vale de Cambra
| Assunto: Re: Casamento de um Endurista Qua Abr 07, 2010 9:27 pm | |
| Alex, Dia 17 lá estarei em Fafe. NacNac, posso-te dizer que sou um sortudo com a noiva, ela também gosta de ir ver as prova , nem sempre vai por causa do trabalho, mas nos Six days estivemos de férias os dois para ir até à Figueira alguns dias. A data do casório até foi marcada em função de uma prova do WEC, escolhemos ir a Itália, aquela zona de Lovere é brutal, vejam no Google Earth fotos daquela zona em redor do lago. | |
|
| |
Hcaldas Nacional
Mensagens : 405 Data de inscrição : 24/03/2010 Idade : 41 Localização : Ponte de Lima
| Assunto: Re: Casamento de um Endurista Qua Abr 07, 2010 10:44 pm | |
| Muitos parabens Dejeso-te um feliz casameto e uma lua de mel ainda melhor. | |
|
| |
Malheiro WEC
Mensagens : 1321 Data de inscrição : 07/10/2009 Idade : 43 Localização : Ponte de Lima
| Assunto: Re: Casamento de um Endurista Qua Abr 07, 2010 11:02 pm | |
| | |
|
| |
Luis-excelencia Elite
Mensagens : 580 Data de inscrição : 07/02/2010 Idade : 69 Localização : Jovim-Gondomar
| Assunto: Re: Casamento de um Endurista Qua Abr 07, 2010 11:15 pm | |
| Joel a todos chega esse dia mais tarde ou mais cedo penço eu mas espero que nas bodas de prata faças uma grande festa com os herdeiros mas de mota e eu que possa ler sobre essa festa que tenhas tudo de bom na companhia da patroa pois teen que pençar a dois felicidades e bom entendimento é o que dezeijo para vóz e vamos para o mundial de Fafe dá um toque estou de mota com a carrinha da LUIGI MOTA o contacto é 917527279 E GAZ TÓNIC | |
|
| |
HuskyBoy Elite
Mensagens : 521 Data de inscrição : 06/08/2009 Idade : 38 Localização : Santarém
| Assunto: Re: Casamento de um Endurista Qui Abr 08, 2010 1:00 am | |
| | |
|
| |
nuno_gsm WEC
Mensagens : 1632 Data de inscrição : 11/09/2009 Idade : 43 Localização : MINHO >TERRA DOS INDIOS< *SEMPRE POR MAUS CAMINHOS*
| Assunto: Re: Casamento de um Endurista Qui Abr 08, 2010 1:06 am | |
| Parabens Homem, mtas felicidades. | |
|
| |
hondaredrider WEC
Mensagens : 1699 Data de inscrição : 18/08/2009 Idade : 48 Localização : Zona Oeste - Terra de Cowboys e Coboiadas !
| Assunto: Re: Casamento de um Endurista Qui Abr 08, 2010 9:35 am | |
| - vale dos duros escreveu:
- Alex, Dia 17 lá estarei em Fafe.
NacNac, posso-te dizer que sou um sortudo com a noiva, ela também gosta de ir ver as prova , nem sempre vai por causa do trabalho, mas nos Six days estivemos de férias os dois para ir até à Figueira alguns dias. A data do casório até foi marcada em função de uma prova do WEC, escolhemos ir a Itália, aquela zona de Lovere é brutal, vejam no Google Earth fotos daquela zona em redor do lago. Pois as maiores felecidades são o meu desejo .... só te digo granda sorte que tu tens , estima-a que dessas não há muitas.... Pessoalmente não me posso queixar, a minha manda-me ir com os amigos, assim quando voltares vens mais aliviado e menos chato ... | |
|
| |
Vale dos Duros Elite
| Assunto: Re: Casamento de um Endurista Qui Abr 08, 2010 10:11 am | |
| - hondaredrider escreveu:
- vale dos duros escreveu:
- Alex, Dia 17 lá estarei em Fafe.
NacNac, posso-te dizer que sou um sortudo com a noiva, ela também gosta de ir ver as prova , nem sempre vai por causa do trabalho, mas nos Six days estivemos de férias os dois para ir até à Figueira alguns dias. A data do casório até foi marcada em função de uma prova do WEC, escolhemos ir a Itália, aquela zona de Lovere é brutal, vejam no Google Earth fotos daquela zona em redor do lago. Pois as maiores felecidades são o meu desejo .... só te digo granda sorte que tu tens , estima-a que dessas não há muitas....
Pessoalmente não me posso queixar, a minha manda-me ir com os amigos, assim quando voltares vens mais aliviado e menos chato ... Pois muitas vezes quando há um grupo de amigos para ir pras provas/eventos, ela também me diz o mesmo | |
|
| |
andréferreira Elite
Mensagens : 754 Data de inscrição : 06/08/2009 Idade : 55 Localização : Porto
| Assunto: Re: Casamento de um Endurista Qui Abr 08, 2010 10:16 am | |
| | |
|
| |
Fabio Pereira Nacional
Mensagens : 446 Data de inscrição : 02/12/2009 Idade : 37 Localização : vimeiro - torres vedras
| Assunto: Re: Casamento de um Endurista Qui Abr 08, 2010 10:37 am | |
| desde de ja parabens e muitas felecidades!!
realmente isto é mesmo um casal de enduristas... pois nao é qualquer um que tem direito a uma esposa que goste tanto ou mais do que nós das corridas!!!
força ai e que tudo corra bem!
felecidades | |
|
| |
hondaredrider WEC
Mensagens : 1699 Data de inscrição : 18/08/2009 Idade : 48 Localização : Zona Oeste - Terra de Cowboys e Coboiadas !
| Assunto: Re: Casamento de um Endurista Qui Abr 08, 2010 10:41 am | |
| - Fabio Pereira escreveu:
- desde de ja parabens e muitas felecidades!!
realmente isto é mesmo um casal de enduristas... pois nao é qualquer um que tem direito a uma esposa que goste tanto ou mais do que nós das corridas!!!
felecidades Ó Fábio tu devias levantar as mãos para o céu e agradecer a Deus, ou rezar virado para Meca (depende da religião de cada um ) a agradecer, pois a Cristina é incansável no apoio ao "seu" Piloto !!! não há tempestade que a impeça de o fazer, tipo em Góis que com aquela intémperie lá andava a BW´S para a frente e para trás de especial em especial. | |
|
| |
Fabio Pereira Nacional
Mensagens : 446 Data de inscrição : 02/12/2009 Idade : 37 Localização : vimeiro - torres vedras
| Assunto: Re: Casamento de um Endurista Qui Abr 08, 2010 10:51 am | |
| - hondaredrider escreveu:
- Fabio Pereira escreveu:
- desde de ja parabens e muitas felecidades!!
felecidades Ó Fábio tu devias levantar as mãos para o céu e agradecer a Deus, ou rezar virado para Meca (depende da religião de cada um ) a agradecer, pois a Cristina é incansável no apoio ao "seu" Piloto !!! não há tempestade que a impeça de o fazer, tipo em Góis que com aquela intémperie lá andava a BW´S para a frente e para trás de especial em especial. por isso é que disse que nao é qualquer um!!! eu felizmente tenho muita sorte mesmo... ela gosta tanto de corridas e motos como eu!!! mas isso de nas corridas tipo gois nao é tudo... e durante a altura de treinos em que sempre que vou treinar para uma pista de mx ela vai e tenho de cumprir com o tempo de treino! lol e quando há pouca vontade de treinar e ela quase me obriga a isso!! e quando estou com mais trabalho na oficina e peço para ela ver filtro da minha moto gasolina, corrente, ar das suspençoes... Muita Sorte mesmo abraço | |
|
| |
valmeiral Nacional
Mensagens : 465 Data de inscrição : 13/08/2009 Idade : 50 Localização : Serra da Boneca
| Assunto: Re: Casamento de um Endurista Qui Abr 08, 2010 11:07 am | |
| | |
|
| |
yoshi Verde
Mensagens : 198 Data de inscrição : 04/02/2010 Idade : 46 Localização : sintra
| Assunto: Re: Casamento de um Endurista Qui Abr 08, 2010 12:03 pm | |
| | |
|
| |
nuno_gsm WEC
Mensagens : 1632 Data de inscrição : 11/09/2009 Idade : 43 Localização : MINHO >TERRA DOS INDIOS< *SEMPRE POR MAUS CAMINHOS*
| |
| |
Malheiro WEC
Mensagens : 1321 Data de inscrição : 07/10/2009 Idade : 43 Localização : Ponte de Lima
| Assunto: Re: Casamento de um Endurista Qui Abr 08, 2010 1:13 pm | |
| | |
|
| |
piminho74 WEC
Mensagens : 1168 Data de inscrição : 06/08/2009 Idade : 42 Localização : esposende
| |
| |
Vale dos Duros Elite
| Assunto: Re: Casamento de um Endurista Sex Abr 09, 2010 1:02 am | |
| Obrigado a todos, pelos votos de felicidades. Atentamente, o noivo e a noiva, agradecem | |
|
| |
melicia WEC
Mensagens : 1614 Data de inscrição : 06/08/2009 Localização : Lagares
| Assunto: Re: Casamento de um Endurista Sex Abr 09, 2010 7:23 am | |
| Parabens aos Noivos
Pardal voa cobra rasteja | |
|
| |
benduro WEC
Mensagens : 950 Data de inscrição : 27/07/2009 Idade : 46 Localização : braga
| Assunto: Re: Casamento de um Endurista Sex Abr 09, 2010 2:57 pm | |
| parabens joel.
eu a pensar que a minha era fâ das motas, mas casar e ir ver uma prova na lua de mel, isso
É O TOP DA MACHESA passas a ser o meu heroi.
parabens | |
|
| |
hondaredrider WEC
| Assunto: Re: Casamento de um Endurista Sex Abr 09, 2010 4:06 pm | |
| | |
|
| |
| Casamento de um Endurista | |
|