| Enduro de S. Bartolomeu de Messines - 16 de Maio | |
|
+14AlexDJ Redes Cristina Miranda nuno_gsm Adelino Sousa nfreitas valmeiral hondaredrider Fabio Pereira andréferreira melicia ExtremoSul nacnac Nella 18 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
nacnac Admin
Mensagens : 3077 Data de inscrição : 17/07/2009 Idade : 46 Localização : Braga
| Assunto: Re: Enduro de S. Bartolomeu de Messines - 16 de Maio Seg maio 17, 2010 11:50 pm | |
| O Luís Oliveira está uma máquina!! | |
|
| |
hondaredrider WEC
Mensagens : 1699 Data de inscrição : 18/08/2009 Idade : 48 Localização : Zona Oeste - Terra de Cowboys e Coboiadas !
| Assunto: Re: Enduro de S. Bartolomeu de Messines - 16 de Maio Ter maio 18, 2010 9:52 am | |
| - nacnac escreveu:
- O Luís Oliveira está uma máquina!!
Anda a comer os chocapics todos de manhã e a sopinha toda ao jantar ... Lindo menino | |
|
| |
nfreitas WEC
Mensagens : 821 Data de inscrição : 29/07/2009 Idade : 50 Localização : Braga
| Assunto: Re: Enduro de S. Bartolomeu de Messines - 16 de Maio Ter maio 18, 2010 11:43 am | |
| | |
|
| |
hondaredrider WEC
Mensagens : 1699 Data de inscrição : 18/08/2009 Idade : 48 Localização : Zona Oeste - Terra de Cowboys e Coboiadas !
| Assunto: Re: Enduro de S. Bartolomeu de Messines - 16 de Maio Ter maio 18, 2010 12:12 pm | |
| | |
|
| |
Redes Verde
Mensagens : 267 Data de inscrição : 11/02/2010 Idade : 39 Localização : Vale de Cambra
| Assunto: Re: Enduro de S. Bartolomeu de Messines - 16 de Maio Ter maio 18, 2010 6:04 pm | |
| É impressão minha ou a extreme parecia mais uma prova de drift?? Gostei de ver o Felícia a controlar, se calhar dá uma perninha nas 4 rodas e ninguém sabe | |
|
| |
nacnac Admin
Mensagens : 3077 Data de inscrição : 17/07/2009 Idade : 46 Localização : Braga
| Assunto: Re: Enduro de S. Bartolomeu de Messines - 16 de Maio Ter maio 18, 2010 10:22 pm | |
| O Felícia está a conseguir por a potência da sua nhamanha no chão com muita eficácia. Está a conduzir muito bem. O Reis que se ponha fino na luta pelo absoluto na 2ª metade do campeonato. | |
|
| |
Fabio Pereira Nacional
Mensagens : 446 Data de inscrição : 02/12/2009 Idade : 37 Localização : vimeiro - torres vedras
| Assunto: Re: Enduro de S. Bartolomeu de Messines - 16 de Maio Ter maio 18, 2010 10:39 pm | |
| - nacnac escreveu:
- O Felícia está a conseguir por a potência da sua nhamanha no chão com muita eficácia. Está a conduzir muito bem.
O Reis que se ponha fino na luta pelo absoluto na 2ª metade do campeonato. sou da mesma opinião!! o felicia está a treinar como nunca vai ser uma 2ªparte muito renhida... | |
|
| |
Adelino Sousa Elite
Mensagens : 564 Data de inscrição : 02/11/2009 Idade : 43 Localização : Póvoa de Lanhoso
| Assunto: Re: Enduro de S. Bartolomeu de Messines - 16 de Maio Qua maio 19, 2010 9:49 am | |
| boas... de facto o felicia está a conduzir muito bem... Acreditem, pois tenho a oportunidade de experimentar andar naquela moto não é nada fácil!!! É o WR 500, acho que diz tudo... Apesar de bem preparada o peso está lá e a potencia em excesso tb!!! Já repararam que por vezes ele vai completamente pendurado na moto!!! | |
|
| |
AlexDJ WEC
Mensagens : 1153 Data de inscrição : 01/09/2009 Idade : 46 Localização : Felgueiras/Porto /EnduroMan
| Assunto: Re: Enduro de S. Bartolomeu de Messines - 16 de Maio Qua maio 19, 2010 5:57 pm | |
| - Adelino Sousa escreveu:
- boas...
de facto o felicia está a conduzir muito bem... Acreditem, pois tenho a oportunidade de experimentar andar naquela moto não é nada fácil!!! É o WR 500, acho que diz tudo... Apesar de bem preparada o peso está lá e a potencia em excesso tb!!! Já repararam que por vezes ele vai completamente pendurado na moto!!! Mas ele também tem físico e preparação para isso..e é um excelente piloto.. Caso não tenha ...o "Mister" rui que lhe ate o Dog do Felicia a uma mão e solte uma cadela á frente que ele faz-lo correr !!! | |
|
| |
Malheiro WEC
Mensagens : 1321 Data de inscrição : 07/10/2009 Idade : 43 Localização : Ponte de Lima
| Assunto: Re: Enduro de S. Bartolomeu de Messines - 16 de Maio Qui maio 20, 2010 2:30 pm | |
| | |
|
| |
nfreitas WEC
Mensagens : 821 Data de inscrição : 29/07/2009 Idade : 50 Localização : Braga
| Assunto: Re: Enduro de S. Bartolomeu de Messines - 16 de Maio Qui maio 20, 2010 4:17 pm | |
| Desde miudo que o Felicia demonstrou técnica e rapidez para ser dos melhores pilotos nacionais... em 2008 com a Kawa estava rapidíssimo, mas agora está finalmente a demonstrar a maturidade que lhe faltava... Agora sim está a tornar-se um grande piloto, está completo!!! | |
|
| |
Hcaldas Nacional
Mensagens : 405 Data de inscrição : 24/03/2010 Idade : 41 Localização : Ponte de Lima
| Assunto: Re: Enduro de S. Bartolomeu de Messines - 16 de Maio Qui maio 20, 2010 4:33 pm | |
| | |
|
| |
hondaredrider WEC
| Assunto: Re: Enduro de S. Bartolomeu de Messines - 16 de Maio Qui maio 20, 2010 4:42 pm | |
| - nfreitas escreveu:
- Desde miudo que o Felicia demonstrou técnica e rapidez para ser dos melhores pilotos nacionais... em 2008 com a Kawa estava rapidíssimo, mas agora está finalmente a demonstrar a maturidade que lhe faltava... Agora sim está a tornar-se um grande piloto, está completo!!!
Agora tem rédea curta !!!!! tem de treinar o enorme talento natural que tem .... Acho que é o melhor piloto de enduro Nacional, é enorme o seu talento natural, sempre fez bons resultados com pouco trabalho de treino e preparação física, saíam apenas alguns resultados comprometidos pela falta regularidade, que se devia notoriamente a pouco trabalho em comparação aos adversários. Comprado com o Gonçalo Reis por exemplo, é precisamente a situação contrária, é um piloto trabalhado que procurou e procura a técnica e o talento no muito trabalho e dedicação em volta do desporto que pratica, mesmo nos momentos baixos é sempre regular o que faz com que não haja nenhum descalabro nas classificações das corridas em que participa. Os dois têm muito valor, são os 2 melhores pilotos Nacionais da actualidade, e também os nossos representantes no mundial da especialidade. O Gonçalo que me desculpe assim como todos os que o admiram, mas para mim o Felicia é o melhor dos 2. | |
|
| |
pako Nacional
Mensagens : 417 Data de inscrição : 24/11/2009 Idade : 49 Localização : Felgueiras
| Assunto: Re: Enduro de S. Bartolomeu de Messines - 16 de Maio Qui maio 20, 2010 7:01 pm | |
| - hondaredrider escreveu:
- nfreitas escreveu:
- Desde miudo que o Felicia demonstrou técnica e rapidez para ser dos melhores pilotos nacionais... em 2008 com a Kawa estava rapidíssimo, mas agora está finalmente a demonstrar a maturidade que lhe faltava... Agora sim está a tornar-se um grande piloto, está completo!!!
Agora tem rédea curta !!!!! tem de treinar o enorme talento natural que tem ....
Acho que é o melhor piloto de enduro Nacional, é enorme o seu talento natural, sempre fez bons resultados com pouco trabalho de treino e preparação física, saíam apenas alguns resultados comprometidos pela falta regularidade, que se devia notoriamente a pouco trabalho em comparação aos adversários. Comprado com o Gonçalo Reis por exemplo, é precisamente a situação contrária, é um piloto trabalhado que procurou e procura a técnica e o talento no muito trabalho e dedicação em volta do desporto que pratica, mesmo nos momentos baixos é sempre regular o que faz com que não haja nenhum descalabro nas classificações das corridas em que participa. Os dois têm muito valor, são os 2 melhores pilotos Nacionais da actualidade, e também os nossos representantes no mundial da especialidade. O Gonçalo que me desculpe assim como todos os que o admiram, mas para mim o Felicia é o melhor dos 2. Sou de pleno acordo com o hondaredrider... Pois o Felícia só lhe faltava o que tem agora.. O Gonçalo e do tipo rui Gonçalves do mx.(muito trabalhador) Mas quer um quer outro são o nosso exemplo no mundial... Pena e o Sandro não se ter adaptado muito ao enduro , pois tb era excelente no mx... | |
|
| |
hondaredrider WEC
| Assunto: Re: Enduro de S. Bartolomeu de Messines - 16 de Maio Qui maio 20, 2010 9:12 pm | |
| - pako escreveu:
- hondaredrider escreveu:
- nfreitas escreveu:
Agora tem rédea curta !!!!! tem de treinar o enorme talento natural que tem ....
Acho que é o melhor piloto de enduro Nacional, é enorme o seu talento natural, sempre fez bons resultados com pouco trabalho de treino e preparação física, saíam apenas alguns resultados comprometidos pela falta regularidade, que se devia notoriamente a pouco trabalho em comparação aos adversários. Comprado com o Gonçalo Reis por exemplo, é precisamente a situação contrária, é um piloto trabalhado que procurou e procura a técnica e o talento no muito trabalho e dedicação em volta do desporto que pratica, mesmo nos momentos baixos é sempre regular o que faz com que não haja nenhum descalabro nas classificações das corridas em que participa. Os dois têm muito valor, são os 2 melhores pilotos Nacionais da actualidade, e também os nossos representantes no mundial da especialidade. O Gonçalo que me desculpe assim como todos os que o admiram, mas para mim o Felicia é o melhor dos 2.
Sou de pleno acordo com o hondaredrider... Pois o Felícia só lhe faltava o que tem agora.. O Gonçalo e do tipo rui Gonçalves do mx.(muito trabalhador)
Mas quer um quer outro são o nosso exemplo no mundial...
Pena e o Sandro não se ter adaptado muito ao enduro , pois tb era excelente no mx... Boas a todos ... PAKO, Desculpa discordar mas acho que estás enganado, o Sandro faz enduro ao mais alto nível há muitos anos é um dos top 10 nacionais de sempre.... membro indiscutível da nossa selecção e sem querer tirar mérito a ninguém se ele e o Paulo Gonçalves fossem da selecção nos Six Days da Figueira, juntado a prestação do Correi, tínhamos feito um pódio !!!! O Sandro não se adaptou a Crn ou a Crn ao Sandro isso sim ... | |
|
| |
melicia WEC
Mensagens : 1614 Data de inscrição : 06/08/2009 Localização : Lagares
| Assunto: Re: Enduro de S. Bartolomeu de Messines - 16 de Maio Sex maio 21, 2010 12:03 am | |
| Ora viva
Claro que o Sandro foi é e será um bom piloto de enduro...
O Sandro não se adaptou a Crn ou a Crn ao Sandro isso sim ...
Assino por baixo
Pardal voa cobra rasteja | |
|
| |
pako Nacional
Mensagens : 417 Data de inscrição : 24/11/2009 Idade : 49 Localização : Felgueiras
| Assunto: Re: Enduro de S. Bartolomeu de Messines - 16 de Maio Sex maio 21, 2010 12:56 am | |
| Nao precisas de pedir desculpa , pois as opinioes sao diferentes ou melhor , eu ao que tenho visto , o sandro nao tem mustrado aquilo que e. pois no mx eu vio com um andamento muito diferente do que no enduro. mas e claro que ele anda bem , mas estou a comparar ao que ele fazia no mx em relaçao ao que faz no enduro , (acho que seja mais fraco.)
no mx tirava lugares da frente , hoje nao vejo isso. foi apenas por isso que fiz o meu comentario. | |
|
| |
ORTFAN Verde
Mensagens : 278 Data de inscrição : 06/10/2009 Localização : Belas
| Assunto: Re: Enduro de S. Bartolomeu de Messines - 16 de Maio Sex maio 21, 2010 7:54 am | |
| pako amigo 2º lugar é mau????? não é um lugar da frente???? O Sandro e a CRN simplesmente não eram compativeis mas cheira me que ele vai aparecer com outra montada
Abraços
ORTFAN | |
|
| |
Adelino Sousa Elite
Mensagens : 564 Data de inscrição : 02/11/2009 Idade : 43 Localização : Póvoa de Lanhoso
| Assunto: Re: Enduro de S. Bartolomeu de Messines - 16 de Maio Sex maio 21, 2010 10:05 am | |
| boas... Ninguém tem dúvidas das qualidades do Sandro!! E isto não se trata de compatibilidades, é uma equipa professional (são remonerados) onde toda a gente tem de trabalhar da melhor forma para atingir os objectivos delineados na pré-temporada e como se trata de uma equipa toda a gente tem de trabalhar em equipa, de forma a que toda a equipa evolua... Não estou a tomar partido de ninguém (CRN | Sandro) e neste momento desejo as maiores felicidades para o Sandro e que continue a representar os pilotos nortenhos... | |
|
| |
Adelino Sousa Elite
| Assunto: Re: Enduro de S. Bartolomeu de Messines - 16 de Maio Sex maio 21, 2010 10:09 am | |
| Alguém sabe de uma resistencia que houve na Concavada - Abrantes???
Quem ganhou?? e em que moto??? | |
|
| |
pako Nacional
| Assunto: Re: Enduro de S. Bartolomeu de Messines - 16 de Maio Sex maio 21, 2010 11:22 am | |
| - Adelino Sousa escreveu:
- Alguém sabe de uma resistencia que houve na Concavada - Abrantes???
Quem ganhou?? e em que moto??? boas adelino. soube dessa resistencia , mas nao fui fazer , foi o paulo vieira mas nao acabou quanto ao resto nao sei mas olha vai aver uma este fim de semana dia 23 em anadia ancas , e muito porreira e muito bem organizada pois fui fazer a 1 ª que eles fizeram no ano pasado e e muito porreira. se as vezes quiseres ir ja sabes , so soube dela ontem. abraço. | |
|
| |
| Enduro de S. Bartolomeu de Messines - 16 de Maio | |
|