| Urgente!! Seguro atrelado | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
crfmike Promoção
Mensagens : 32 Data de inscrição : 11/09/2012 Localização : Porto
| Assunto: Urgente!! Seguro atrelado Seg Out 14, 2013 6:52 pm | |
| Boa tarde pessoal!
Mandaram-me parar dia 7 e preciso de apresentar um seguro de um atrelado de 3 motas hoje! Nem sabia que era obrigatorio!
Alguem me pode ajudar?
Obrigado! | |
|
| |
burnout Nacional
Mensagens : 467 Data de inscrição : 03/03/2011 Idade : 48 Localização : Valbom - Gondomar
| Assunto: Re: Urgente!! Seguro atrelado Seg Out 14, 2013 7:24 pm | |
| tas entalado ja tinhas feito um seguro e tava resolvido. agora, no minimo vais levar com 60€ de falta de documentos, e se nao levares com multa de falta de seguro ja vais com sorte, se nao me engano sao 500€ | |
|
| |
veiga Promoção
Mensagens : 46 Data de inscrição : 24/06/2010 Idade : 45 Localização : povoa de varzim
| Assunto: Re: Urgente!! Seguro atrelado Seg Out 14, 2013 7:53 pm | |
| algo esta errado ai,que eu saiba,atrelado ate 750kgs,nao e preciso seguro proprio,porque até em geral os atrelados (ate 750kgs)nao tem documentos,simplesmente informamos a companhia do seguro do carro que efetua reboque ocasional.
a partir de 750kgs ai sim tem obrigatoriamente de ter seguro,livrete e registo e o condutor tem que estar habilitado a conduzir ligeiro+atrelado. | |
|
| |
Jorge Rodrigues Promoção
Mensagens : 46 Data de inscrição : 25/11/2009 Idade : 42 Localização : Barcelos
| Assunto: Re: Urgente!! Seguro atrelado Ter Out 15, 2013 11:09 am | |
| Penso que o Veiga tem razão. No meu caso pago de acréscimo no meu seguro +-30€ para poder usar reboque. | |
|
| |
nacnac Admin
Mensagens : 3077 Data de inscrição : 17/07/2009 Idade : 46 Localização : Braga
| Assunto: Re: Urgente!! Seguro atrelado Qua Out 16, 2013 8:52 am | |
| Sim, mas na carta verde do carro tem de referir o reboque mesmo que pese menos de 750kg. Umas companhias cobram um extra, outras não. | |
|
| |
xuxu castro Nacional
Mensagens : 314 Data de inscrição : 26/09/2011 Idade : 40 Localização : castelões gmr
| Assunto: Re: Urgente!! Seguro atrelado Qua Out 16, 2013 9:55 am | |
| o nacnac tem razão eu tb foi ao mediador do meu seguro e fiz essa alteração e não paguei nada! e vem na carta verde a alteração!!!!! | |
|
| |
Paulo Fernandes WEC
Mensagens : 1089 Data de inscrição : 18/05/2010 Idade : 49 Localização : Fafe
| Assunto: Re: Urgente!! Seguro atrelado Qua Out 16, 2013 4:05 pm | |
| Boas.... No ano passado, quando regressava do nacional de enduro na Figueira da Foz, o meu carro avariou na autoestrada e liguei para a companhia de seguros mandar um reboque, e qual não foi o meu espanto, o reboque levou o carro e o atrelado, mas não levou as duas motas que iam em cima, uma era minha e a outra era de outro membro do forum Keita...liguei para a companhia e disseram que o seguro não cobria a carga do reboque Por isso deixo um conselho, façam o seguro do reboque + a carga e não se esqueçam de mencionar a matricula do carro (que puxa o reboque) na companhia de seguros.... assim não correm o risco de ficarem com 2 motas de enduro em plena estação de serviço de uma autoestrada. Abraço | |
|
| |
| Urgente!! Seguro atrelado | |
|