enduroportugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum Português sobre Enduro (Visita www.enduroportugal.com.pt)

InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrarApresntação Botaof12

Apresntação

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
xangemq
Piloto de fim-de-semana
Piloto de fim-de-semana

Apresntação Empty
MensagemAssunto: Apresntação   Apresntação EmptySáb Jun 08, 2013 12:28 pm

Bom dia!!!
Eu sou o Alexandre, jovem de 24 anos, que sempre adorou andar de Mota. Tive desde muito novo e já tive diversas experiências. No que toca a mato, a minha verdadeira paixão, as motas que tive foram a pw 80, yz 125 e klx 300r.
Acontece que por vários motivos, principalmente os estudos, deixei de andar de mota.
Mas as saudades apertam e tenho de novo as condições reunidas para voltar às trialeiras. Assim, decidi inscrever me neste fórum para que me possam ajudar, e quando puder ajudar vos também.
Começo desde já por pedir ajuda no mais importante, a compra da mota. Tenho estado a recolher infos e a ver preços e dentro do orçamento 2/3000 euros, as minha inclinação está para uma crf 250x. Porém tenho visto algumas criticas nomeadamente problemas das válvulas. Tenho visto também outros modelos como husqvarna wr 250(2t) e ktms. Dado que não sou fanático por nenhuma marca e o que quero é ficar bem servido, gostaria que pudessem dar me a vossa opinião de forma a poder fazer dentro das limitações monetárias fazer a melhor compra.
Obrigado pela atenção
Cumprimentos
Ir para o topo Ir para baixo
Jofico
WEC
WEC
Jofico

Apresntação Empty
MensagemAssunto: Re: Apresntação   Apresntação EmptySáb Jun 08, 2013 4:17 pm

Bem-vindo ao fórum Alexandre cerveja
Se quiseres, coloca fotos das máquinas que já tiveste dirt aqui na Apresentação, que a malta gosta de ver. Deixo aqui um link, de um tutorial explicativo de como colocar fotos no fórum: https://enduroportugal.forumeiros.com/t570-tutorial-como-colocar-fotos-no-forum

Em relação ao teu pedido de opinião, sobre a compra da mota, há que fazer a distinção entre motas 2T e 4T; e aqui tens que ter em consideração que as 4T (de competição) são bastante mais caras (tanto na aquisição, como na manutenção).

Mas também existem 4T que, apesar de serem motas de enduro, não se podem considerar motas de competição e, por isso, são máquinas bastante económicas e fiáveis - Exemplos: Honda XR, Yamaha TT-R, AJP... - Com o orçamento que referes, eu era capaz de procurar uma destas.
http://www.enduroportugal-shop.blogspot.com/
xangemq
Piloto de fim-de-semana
Piloto de fim-de-semana

Apresntação Empty
MensagemAssunto: Obrigao   Apresntação EmptySáb Jun 08, 2013 7:07 pm

Antes de mais obrigado pela resposta.
Quanto às fotos terei de procurar mas devem ser difíceis de encontrar.
Agradeço os esclarecimentos e o conselho e vou partilhando o avançar da situação assim como algumas perguntas. Para já os modelos que tinha visto com mais interesse foram a Honda crf 250 x(2004/2005), a Husqvarna wr250(2t) e
KTM 250 Exc (2002). Pelo que sei 2t manutenção e reparações mais frequentes mas mais baratas, 4t reparações mais caras e melhores consumos. Mas não tenho grandes preferências pessoais.Unica exigência:Matricula.

Cumprimentos
Paulo Fernandes
WEC
WEC
Paulo Fernandes

Apresntação Empty
MensagemAssunto: Re: Apresntação   Apresntação EmptyQua Jun 12, 2013 9:40 pm

Bem vindo Alexandre dirt
xangemq
Piloto de fim-de-semana
Piloto de fim-de-semana

Apresntação Empty
MensagemAssunto: Obrigado   Apresntação EmptyQua Jun 12, 2013 11:10 pm

Muito obrigado;)
Jipi
Promoção
Promoção
Jipi

Apresntação Empty
MensagemAssunto: Re: Apresntação   Apresntação EmptySáb Jun 15, 2013 3:06 am

bem-vindo
nacnac
Admin
nacnac

Apresntação Empty
MensagemAssunto: Re: Apresntação   Apresntação EmptySáb Jul 06, 2013 11:36 am

Bem-vindo

Aproveito para dar umas dicas relativamente ao fórum:

:arrow:Quando quiseres comentar num determinado tópico, tenta "falar" apenas sobre o assunto que está a ser abordado. Caso queiras falar sobre outro assunto, acede a outro tópico ou cria um novo.
Arrow Tenta escrever com o mínimo de abreviaturas e da forma o mais correcta possível.
Arrow Evita utilizar palavras menos próprias.
Arrow Assuntos comerciais só na secção de Mercado - Compro /Vendo
Arrow Venda de produtos novos só na secção de Lojas Online
Arrow Instruções para colocares fotos: Como colocar fotos
Arrow Instruções para colocares videos: Como colocar videos
Arrow Dúvidas gerais: Dúvidas gerais

Estas indicações visam ajudar-te a utilizar o fórum e fazer com que este tenha a maior qualidade possível, o que deve ser um objectivo de todos pois este fórum é nosso! Wink

http://www.enduroportugal.com.pt

Apresntação
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
enduroportugal :: Bem-vindo :: Apresentações-
Ir para: