Bom dia!!!
Eu sou o Alexandre, jovem de 24 anos, que sempre adorou andar de Mota. Tive desde muito novo e já tive diversas experiências. No que toca a mato, a minha verdadeira paixão, as motas que tive foram a pw 80, yz 125 e klx 300r.
Acontece que por vários motivos, principalmente os estudos, deixei de andar de mota.
Mas as saudades apertam e tenho de novo as condições reunidas para voltar às trialeiras. Assim, decidi inscrever me neste fórum para que me possam ajudar, e quando puder ajudar vos também.
Começo desde já por pedir ajuda no mais importante, a compra da mota. Tenho estado a recolher infos e a ver preços e dentro do orçamento 2/3000 euros, as minha inclinação está para uma crf 250x. Porém tenho visto algumas criticas nomeadamente problemas das válvulas. Tenho visto também outros modelos como husqvarna wr 250(2t) e ktms. Dado que não sou fanático por nenhuma marca e o que quero é ficar bem servido, gostaria que pudessem dar me a vossa opinião de forma a poder fazer dentro das limitações monetárias fazer a melhor compra.
Obrigado pela atenção
Cumprimentos