Mensagens : 1089 Data de inscrição : 18/05/2010 Idade : 49 Localização : Fafe
Assunto: Re: KTM 2014 Qui Nov 28, 2013 9:49 am
Alguém devia de avisar o Musquin, que ele quando pegou na mota, ela estava avariada.... já tinha o punho de gás colado, por isso o "desgraçado" nunca conseguia abrandar
ShowTime Promoção
Mensagens : 78 Data de inscrição : 12/12/2011 Idade : 48 Localização : Esposende
Assunto: Re: KTM 2014 Qui Nov 28, 2013 11:28 am
Jofico escreveu:
Pois, e eu na 1ª foto que coloquei da XC 150 enganei-me, pois esta é que é a versão 2014:
Boas
Alguem sabe o preço deste brinquedo? Já agora, e com luzes e matricula? Refiro-me a esta mesmo, a XC 150 e não a SX.
Obrigado
ShowTime Promoção
Mensagens : 78 Data de inscrição : 12/12/2011 Idade : 48 Localização : Esposende
Assunto: Re: KTM 2014 Qui Nov 28, 2013 11:32 am
ShowTime escreveu:
Jofico escreveu:
Pois, e eu na 1ª foto que coloquei da XC 150 enganei-me, pois esta é que é a versão 2014:
Boas
Alguem sabe o preço deste brinquedo? Já agora, e com luzes e matricula? Refiro-me a esta mesmo, a XC 150 e não a SX.
Obrigado
Mais uma coisa, esta mota tem a suspensão da frente de cartuchos fechados que trás a Six Days, ou é a normal?
Mais uma vez, Obrigado
sxs Promoção
Mensagens : 74 Data de inscrição : 25/09/2010 Idade : 44 Localização : Figueira da Foz / Lisboa
Assunto: Re: KTM 2014 Qui Nov 28, 2013 2:58 pm
Cerca de 8000€ já com documentos! Comprei a minha na KTM LX… Só tenho a dizer bem deles!
E tem a suspensão de cartuchos fechados… Que por sinal é excelente!!!!
ShowTime Promoção
Assunto: Re: KTM 2014 Qui Nov 28, 2013 3:02 pm
sxs escreveu:
Cerca de 8000€ já com documentos! Comprei a minha na KTM LX… Só tenho a dizer bem deles!
Olá
Muito obrigado pela resposta.
Já agora, relativamente ao motor, quais as principais diferenças para a 125?
Eu tenho uma Husaberg 125 e é apenas uma questão de curiosidade, uma vez que nunca andei na 150cc.
Abraço
sxs Promoção
Mensagens : 74 Data de inscrição : 25/09/2010 Idade : 44 Localização : Figueira da Foz / Lisboa
Assunto: Re: KTM 2014 Qui Nov 28, 2013 3:34 pm
ShowTime escreveu:
sxs escreveu:
Olá
Eu tenho uma Husaberg 125 e é apenas uma questão de curiosidade, uma vez que nunca andei na 150cc.
Abraço
Não tens de agradecer!
Relativamente ao motor, imagina a tua 125 toda mexida, com umas baixas enormes e super redonda! Se um dia vieres a Lisboa (ou à Figueira onde a mota está agora) podes experimentar a minha mota sem qualquer problema...
ShowTime Promoção
Assunto: Re: KTM 2014 Sex Nov 29, 2013 10:41 am
sxs escreveu:
ShowTime escreveu:
sxs escreveu:
Olá
Abraço
Não tens de agradecer!
Relativamente ao motor, imagina a tua 125 toda mexida, com umas baixas enormes e super redonda! Se um dia vieres a Lisboa (ou à Figueira onde a mota está agora) podes experimentar a minha mota sem qualquer problema...
Bom dia,
Muitissimo obrigado.
Por acaso gostava de experimentar uma mota dessas, quem sabe se um dia passo por esses lados. Já agora, se quiseres andar aqui pelo litoral norte, é só combinar.
Um abraço
sxs Promoção
Assunto: Re: KTM 2014 Sex Nov 29, 2013 7:51 pm
ShowTime escreveu:
sxs escreveu:
ShowTime escreveu:
sxs escreveu:
Olá
Abraço
Não tens de agradecer!
Bom dia,
Muitissimo obrigado.
Por acaso gostava de experimentar uma mota dessas, quem sabe se um dia passo por esses lados. Já agora, se quiseres andar aqui pelo litoral norte, é só combinar.
Um abraço
Obrigado pelo convite!
Entretanto mais uma filmezinho dela a gritar bem alto….