| Boas mundo endurista Português! | |
|
+3pvi3ira Jofico danielsestelo 7 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
danielsestelo Piloto de fim-de-semana
Mensagens : 6 Data de inscrição : 16/04/2013 Idade : 43 Localização : Sobreda - Charneca da Caparica
| Assunto: Boas mundo endurista Português! Ter Abr 16, 2013 7:35 am | |
| Boas a todos,
Chamo-me Daniel Sestelo, e comecei nisto do enduro à cerca de um ano e pouco. A minha onda sempre foi mais estrada (pistas kartodromos em Supermoto), mas desde á um ano e meio para cá comprei uma KTM 250 EXC para me divertir no enduro e cada vez gosto mais! Venho até vós na esperança de arranjar companhia para umas boas voltas na margem sul, e também de aprender mais sobre este mundo tão louco que é o Enduro!
Abraço e boas curvas a todos! Daniel Sestelo | |
|
| |
Jofico WEC
Mensagens : 4172 Data de inscrição : 29/07/2009 Idade : 50 Localização : Esposende
| Assunto: Re: Boas mundo endurista Português! Ter Abr 16, 2013 11:42 am | |
| | |
|
| |
pvi3ira Promoção
Mensagens : 89 Data de inscrição : 05/02/2013 Idade : 43 Localização : Lisboa
| Assunto: Re: Boas mundo endurista Português! Ter Abr 16, 2013 4:07 pm | |
| | |
|
| |
frpaulo Promoção
Mensagens : 28 Data de inscrição : 22/03/2013 Idade : 48 Localização : são martinho do porto
| Assunto: Re: Boas mundo endurista Português! Ter Abr 16, 2013 8:53 pm | |
| bem vindo | |
|
| |
Paulo Fernandes WEC
Mensagens : 1089 Data de inscrição : 18/05/2010 Idade : 49 Localização : Fafe
| Assunto: Re: Boas mundo endurista Português! Sex Abr 19, 2013 8:40 pm | |
| Boas..... Bem vindo Daniel | |
|
| |
Mensagens : 6 Data de inscrição : 16/04/2013 Idade : 43 Localização : Sobreda - Charneca da Caparica
| Assunto: Re: Boas mundo endurista Português! Sáb Abr 20, 2013 7:35 pm | |
| Obrigado a todos pelas bem vindas calorosas. Como pedido deixo-vos entao a ultima foto que tenho, tirado á uns dias atrás: Também tenho alguns videos no youtube, mas infelizmente não me deixa postar aqui, diz-me q "nao tenho permissao para postar links externos e emails". Falta-me fazer alguma coisa? Estou a fazer algo de errado? Uma vez mais obrigado a todos, e espero a vir conhecer aqui companhia para andar na Margem Sul e arredores, assim como de aprender neste mundo onde ainda me sinto tão cru, e a precisar de aprender muita coisa. Abraços e boas curvas a todos, | |
|
| |
nacnac Admin
Mensagens : 3077 Data de inscrição : 17/07/2009 Idade : 46 Localização : Braga
| Assunto: Re: Boas mundo endurista Português! Sex maio 31, 2013 11:34 am | |
| Bem-vindo Daniel Aproveito para te dar umas dicas relativamente ao fórum: Quando quiseres comentar num determinado tópico, tenta "falar" apenas sobre o assunto que está a ser abordado. Caso queiras falar sobre outro assunto, acede a outro tópico ou cria um novo. Tenta escrever com o mínimo de abreviaturas e da forma o mais correcta possível. Evita utilizar palavras menos próprias. Assuntos comerciais só na secção de Mercado - Compro /Vendo Venda de produtos novos só na secção de Lojas Online Instruções para colocares fotos: Como colocar fotos Instruções para colocares videos: Como colocar videos Dúvidas gerais: Dúvidas geraisEstas indicações visam ajudar-te a utilizar o fórum e fazer com que este tenha a maior qualidade possível, o que deve ser um objectivo de todos pois este fórum é nosso! | |
|
| |
| Assunto: Re: Boas mundo endurista Português! Sáb Jun 01, 2013 9:58 am | |
| | |
|
| |
Jipi Promoção
Mensagens : 42 Data de inscrição : 17/05/2013 Idade : 33 Localização : Gaia
| |
| |
| Boas mundo endurista Português! | |
|