| Passeio em homenagem ao Alexandre Mendonça | |
|
+17AlexDJ F.PIMENTEL joints MottaGuedes meia micas Malheiro Luis-excelencia piminho74 nacnac Metralha Adelino Sousa benduro nfreitas melicia nuno_gsm Vascosequeiros 21 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Eduardo_Cardoso Nacional
Mensagens : 314 Data de inscrição : 10/11/2009 Idade : 36 Localização : Barcelos
| Assunto: Re: Passeio em homenagem ao Alexandre Mendonça Ter Jan 04, 2011 11:33 pm | |
| Dia 8 gostava de dar uma grande volta de mota, pois vai ser a minha despedida da mota.... mais uns meses largos parado Se houver o tal passeio contem cmg | |
|
| |
AlexDJ WEC
Mensagens : 1153 Data de inscrição : 01/09/2009 Idade : 46 Localização : Felgueiras/Porto /EnduroMan
| |
| |
nacnac Admin
Mensagens : 3077 Data de inscrição : 17/07/2009 Idade : 46 Localização : Braga
| Assunto: Re: Passeio em homenagem ao Alexandre Mendonça Qua Jan 05, 2011 10:01 pm | |
| O passeio oficial em homenagem ao Alexandre Mendonça vai ser adiado para Março em principio. Ia ser agora mas como ando com outros assuntos em mãos e tenho a mota a ganhar teias de aranha, teve de ser adiado. Quando houver novidades comunico. | |
|
| |
nfreitas WEC
Mensagens : 821 Data de inscrição : 29/07/2009 Idade : 50 Localização : Braga
| Assunto: Re: Passeio em homenagem ao Alexandre Mendonça Qua Jan 05, 2011 10:18 pm | |
| É verdade amigos, tive uma conversa com o NAC aqui à umas semanas e ele disse-me para avançar com o passeio. Mas apesar de ser uma homenagem ao Mendonça, penso que presença do NAC é fundamental, pois no fundo ele é o nosso elo de união. Como tal, combinamos adiar uns meses o passeio, ok? Penso que o Mestre não se importaria... | |
|
| |
FernandoDias46 Verde
Mensagens : 287 Data de inscrição : 20/01/2010 Idade : 37 Localização : Capital Europeia da Cultura 2012
| Assunto: Re: Passeio em homenagem ao Alexandre Mendonça Qua Jan 05, 2011 10:36 pm | |
| boas.
Se for aqui para os lados de Guimarães, Braga, Fafe..por estas zonas tenho todo o gosto em estar presente.
Não conheci pessoalmente (cheguei a cruzar-me com ele algumas vezes no monte), mas tudo que ouço príncipalmente do meu pai sobre ele chega para entender o quão importante foi para o enduro este senhor. Gostava de poder estar presente no passeio, tal como o meu pai penso eu (56 anos e ainda está para as trialeiras).
Cumprimentos
Fernando Dias | |
|
| |
joao587 Verde
Mensagens : 153 Data de inscrição : 24/11/2009 Idade : 33 Localização : Paredes de Coura
| Assunto: Re: Passeio em homenagem ao Alexandre Mendonça Qua Jan 05, 2011 11:09 pm | |
| | |
|
| |
nuno_gsm WEC
Mensagens : 1632 Data de inscrição : 11/09/2009 Idade : 43 Localização : MINHO >TERRA DOS INDIOS< *SEMPRE POR MAUS CAMINHOS*
| Assunto: Re: Passeio em homenagem ao Alexandre Mendonça Ter Nov 15, 2011 11:35 am | |
| | |
|
| |
AlexDJ WEC
Mensagens : 1153 Data de inscrição : 01/09/2009 Idade : 46 Localização : Felgueiras/Porto /EnduroMan
| Assunto: Re: Passeio em homenagem ao Alexandre Mendonça Ter Nov 15, 2011 1:04 pm | |
| Provavelmente só será quando o Nuno Freitas estiver ok 100% ele foi vitima de um acidente á algum tempo atrás numa rampa da falperra e desde ai então nunca mais pode pegar numa mota. E sem ele poderia ser feito....mas não era a mesma coisa!! | |
|
| |
litos Nacional
Mensagens : 430 Data de inscrição : 13/02/2011 Idade : 38 Localização : braga
| Assunto: Re: Passeio em homenagem ao Alexandre Mendonça Ter Nov 15, 2011 4:03 pm | |
| foi adiado ? uma pena mesmo , gostava de conheçer o pessoal do forum pessoalmente , assim nao da para mim eu estou de ferias ate ao 15 de janeiro , pessoal pensem la isso de novo sff ! abraço a todos | |
|
| |
| Passeio em homenagem ao Alexandre Mendonça | |
|