enduroportugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum Português sobre Enduro (Visita www.enduroportugal.com.pt)

InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrarENDURO SPRINT.PT 2013 - 2ª Prova - Fontoura - Valença - Página 2 Botaof12

ENDURO SPRINT.PT 2013 - 2ª Prova - Fontoura - Valença

Ir para baixo 
+12
benduro
XOXAIX
jorgejesus1974
nfreitas
cupertino
Xtribo
TiagoCar12
Fcs
Malheiro
FernandoDias46
miranda
nacnac
16 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
nfreitas
WEC
WEC
nfreitas

ENDURO SPRINT.PT 2013 - 2ª Prova - Fontoura - Valença - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: ENDURO SPRINT.PT 2013 - 2ª Prova - Fontoura - Valença   ENDURO SPRINT.PT 2013 - 2ª Prova - Fontoura - Valença - Página 2 EmptySex maio 03, 2013 10:51 am

miranda escreveu:
Um obrigado a todos pelas palavras, penso que algumas questões podem ser melhoras .

Nuno Freitas

Para a questão da falta de tempo para o aquecimento dos braços , já foi encontrada a solução para a prova de Rio Maior , a 1º PEC não vai ser cronometragem , para todas as classes .

O tempo de espera para a entrega de premios vai ser mais difícil de resolver , pois temos o tratamento dos dados reunião da equipa de crono e organização e lançamento de tempos oficiosos , aguardar as reclamações caso haja resolver devidamente e só depois os tempos oficiais . Com tudo isso e ter as entidades envolvidas presentes para a entrega de prémios pois as organizações necessitam desse apoio demora o seu tempo .

2 horas é muito tempo para quem espera mas por vezes e o necessário para que tudo seja feito adequadamente .
Contudo vamos trabalhar no sentido de o fazer mais rápido .

Presenciei mais algumas falhas que vou tentar corrigir para as próximas provas para que o Troféu possa dignificar o nome do Enduro

Espero por todos em RIO MAIOR

Acho excelente ideia, só o facto de não contar permite ter um ritmo elevado sem exaustão, o que representa um bom aquecimento. Penso que o problema é a entrada a fundo com os músculos frios, que depois é muito mais difícil de recuperar.

Outra situação que acho que deveria ter outro tratamento foi a desclassificação do Xico13 cá do forum. Mais por uma questão de bom senso do que por legalidade. Efectivamente há motivos para desclassificar, no entanto acho que um pouco de bom senso teria melhor resultado. Uma vez que apenas estavam 2 pilotos na classe e estando ele em segundo, a não desclassificação não alteraria em nada o resultado e o miúdo, que está a começar e ansioso por obter algum resultado, sai da corrida triste e desiludido. Provavelmente não irá fazer mais nenhuma corrida, daí que o bom senso poderia ter evitado essa desilusão. Wink
Ir para o topo Ir para baixo
nfreitas
WEC
WEC
nfreitas

MensagemAssunto: Re: ENDURO SPRINT.PT 2013 - 2ª Prova - Fontoura - Valença   ENDURO SPRINT.PT 2013 - 2ª Prova - Fontoura - Valença - Página 2 EmptySex maio 03, 2013 10:54 am

Vulcão escreveu:
Nuno, o mal dos braços acho que todos sofremos, só a meio da 3ª volta é que comecei a ficar melhor.
Quanto à falta de motivação, não desanimes, para quem anda pouco de mota até que estavas bastante rápido! Quem sabe nunca esquece. Quando quiseres treinar, já sabes que basta ligares que arrajamos logo umas especiais para recuperares a forma física.

Obrigado amigo, depois do verão espero ter condições para te fazer companhia Wink

A desmotivação é muito por não ter o prazer que costumava ter. Tu sabes bem como eu era em corrida, que me superava e conseguia ser muito mais rápido que em treinos. E esse clic agora não existe... abraço
xico13
Verde
Verde
xico13

MensagemAssunto: Re: ENDURO SPRINT.PT 2013 - 2ª Prova - Fontoura - Valença   ENDURO SPRINT.PT 2013 - 2ª Prova - Fontoura - Valença - Página 2 EmptyQua maio 08, 2013 10:50 pm

Apesar de tal como o GUINCHO só ir a estas provas com o objectivo de me divertir e chegar ao fim, coisa que também não consegui em Torres Vedras por causa da patinagem, consegui chegar ao fim em Foutora e no geral gostei da prova.

Bom percurso e boas especiais, verdadeiras especiais de enduro.

Alguns reparos com vista a melhorar no próximo:

- Pilotos a circular em sentido contrário no percurso é mesmo muito perigoso, e deve-se ter mais atenção a isso. Pode dar finais desastrosos para as provas, não seria a primeira vez.

- Muita falta de experiência (e já agora, falta de educação também) de algum pessoal da organização, que se traduziu em más decisões na classificação final e em dois pesos e duas medidas. Não estava a pensar falar da minha desclassificação, mas já que o Nuno Freitas referiu o assunto, importa referir que além da falta de bom senso, a ser cumprido o regulamento na íntegra, muitos mais pilotos seriam desclassificados e não foram, mas enfim.

Entretanto a organização respondeu-me à crítica/reclamação que fiz por email a dizer que erraram, que tomaram a decisão de cabeça quente e a pedir-me desculpa, mas é precisamente nestes "momentos de cabeça quente" que se distinguem pessoas competentes de não competentes e organizações boas de organizações fracas.

De qualquer das maneiras, quero realçar a prova em si, as ligações e as especiais, adorei!

Tal como o Nuno disse, saí extremamente desiludido da corrida e provavelmente não irei fazer mais nenhuma, porque para além de não ter gostado da decisão da organização e os ter achado extremamente arrogantes na maneira como responderam, são todas no centro do país e ficam um bocado longe.

De qualquer das maneiras tenho a certeza que a prova de Rio Maior irá ser um sucesso, pois é de uma organização boa e competente e o local é fantástico. Que tudo corra bem na próxima.

Um abraço,
Francisco
Fcs
Promoção
Promoção

MensagemAssunto: Re: ENDURO SPRINT.PT 2013 - 2ª Prova - Fontoura - Valença   ENDURO SPRINT.PT 2013 - 2ª Prova - Fontoura - Valença - Página 2 EmptyQua maio 08, 2013 11:06 pm

xico13 escreveu:

Entretanto a organização respondeu-me à crítica/reclamação que fiz por email a dizer que erraram, que tomaram a decisão de cabeça quente e a pedir-me desculpa, mas é precisamente nestes "momentos de cabeça quente" que se distinguem pessoas competentes de não competentes e organizações boas de organizações fracas.

Francisco

Viva, Será que os competentes não querem organizar provas? Ou terão de ser sempre os "incompetentes" a perder horas/dias de trabalho e dinheiro para organizar provas?
É fácil criticar o trabalho dos outros, mas ponham-se do lado inverso, organizem provas.
xico13
Verde
Verde
xico13

MensagemAssunto: Re: ENDURO SPRINT.PT 2013 - 2ª Prova - Fontoura - Valença   ENDURO SPRINT.PT 2013 - 2ª Prova - Fontoura - Valença - Página 2 EmptyQua maio 08, 2013 11:19 pm

Fcs escreveu:
xico13 escreveu:

Francisco

Viva, Será que os competentes não querem organizar provas? Ou terão de ser sempre os "incompetentes" a perder horas/dias de trabalho e dinheiro para organizar provas?
É fácil criticar o trabalho dos outros, mas ponham-se do lado inverso, organizem provas.

Cada um é livre de ter a sua opinião, este fórum é livre e eu dei a minha, por me ter sentido injustiçado porque houve dois pesos e duas medidas. Tal como o Nuno disse, até havia motivos para desclassificação, mas se eu fui desclassificado muitos outros teriam de ser.

Mas isto não passa da minha opinião, e se é da organização da prova, devia levá-la no sentido de melhorar da próxima vez, pois é para isso que servem as críticas.

cumprimentos
Fcs
Promoção
Promoção

MensagemAssunto: Re: ENDURO SPRINT.PT 2013 - 2ª Prova - Fontoura - Valença   ENDURO SPRINT.PT 2013 - 2ª Prova - Fontoura - Valença - Página 2 EmptyQua maio 08, 2013 11:55 pm

xico13 escreveu:
Fcs escreveu:
xico13 escreveu:

Francisco

Cada um é livre de ter a sua opinião, este fórum é livre e eu dei a minha, por me ter sentido injustiçado porque houve dois pesos e duas medidas. Tal como o Nuno disse, até havia motivos para desclassificação, mas se eu fui desclassificado muitos outros teriam de ser.

Mas isto não passa da minha opinião, e se é da organização da prova, devia levá-la no sentido de melhorar da próxima vez, pois é para isso que servem as críticas.

cumprimentos

Tal como tu, dei a minha opinião, e nunca foi posta em causa a tua liberdade de expressão, contudo não posso concordar com a falta de competência que afirmas ter existido.
Críticas são sempre bem vindas, desde que motivem as equipas a voltar a organizar provas, a melhorar e corrigir erros transatos.

ENDURO SPRINT.PT 2013 - 2ª Prova - Fontoura - Valença
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2