| Puro & Duro - Chaves 16 de Maio | |
|
+13AlexDJ nacnac Hcaldas Eduardo_Cardoso Malheiro bife mitas CARDOSAO nuno_gsm Luis-excelencia valmeiral FernandoDias46 melicia 17 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Eduardo_Cardoso Nacional
Mensagens : 314 Data de inscrição : 10/11/2009 Idade : 36 Localização : Barcelos
| Assunto: Re: Puro & Duro - Chaves 16 de Maio Sex maio 07, 2010 9:23 pm | |
| No cartaz do passeio diz que é feito por equipas de dois ou tres pilotos! Isto afinal é alguma corrida ou vai ser tipo passeio, sem pressas? Não há a possibilidade de fazer sozinho? | |
|
| |
Luis-excelencia Elite
Mensagens : 580 Data de inscrição : 07/02/2010 Idade : 69 Localização : Jovim-Gondomar
| Assunto: Re: Puro & Duro - Chaves 16 de Maio Sex maio 07, 2010 10:20 pm | |
| Podes fazer sozinho se é que treinas-te pesos pois hesistem obestáculos muito difiçeis mas tu é que sabes E GAZ TÒNIC | |
|
| |
nacnac Admin
Mensagens : 3077 Data de inscrição : 17/07/2009 Idade : 46 Localização : Braga
| Assunto: Re: Puro & Duro - Chaves 16 de Maio Sex maio 07, 2010 11:41 pm | |
| Eduardo se costumas treinar com pesos de 120 kgs não deves ter problemas..lool | |
|
| |
Eduardo_Cardoso Nacional
Mensagens : 314 Data de inscrição : 10/11/2009 Idade : 36 Localização : Barcelos
| Assunto: Re: Puro & Duro - Chaves 16 de Maio Sáb maio 08, 2010 4:03 pm | |
| Hmmm sinceramente não costumo fazer muito exercício com pesos superiores a 65 Kg Costumo ser selectivo Estou a gostar de saber que o passeio vai ser bem durinho ;p Esta semana estou a trabalhar muito no levantamento do copo, espero que isso me ajude a puxar pela mota | |
|
| |
melicia WEC
Mensagens : 1614 Data de inscrição : 06/08/2009 Localização : Lagares
| Assunto: Re: Puro & Duro - Chaves 16 de Maio Seg maio 10, 2010 11:57 pm | |
| Entao povo alguem do forum vai ao passeio ? | |
|
| |
CARDOSAO Promoção
Mensagens : 75 Data de inscrição : 26/03/2010 Localização : Tomar " Terra da Pedra"
| Assunto: Re: Puro & Duro - Chaves 16 de Maio Ter maio 11, 2010 5:31 pm | |
| Aqui o Alexdj anda-me a atromentar para ir ai, mas são uns 400kms , daqui de Tomar, com gasoleo, portagens ,inscrição , a coisa vái doer Comé o chop chop? vái haver comicio e bebicio? De manha há pequeno almoço, e almoço, ou é só jantar? Acho que o preço é 25€. | |
|
| |
bife Promoção
| Assunto: puro e duro Qua maio 12, 2010 12:32 pm | |
| | |
|
| |
AlexDJ WEC
Mensagens : 1153 Data de inscrição : 01/09/2009 Idade : 46 Localização : Felgueiras/Porto /EnduroMan
| Assunto: Re: Puro & Duro - Chaves 16 de Maio Qui maio 13, 2010 9:58 am | |
| Una parelha... Alex & Paulo Moreno.. ( noiz vamos ) + umas 10 "malicias" + 2 de Tomar a traz de Abrantes...lol | |
|
| |
AlexDJ WEC
Mensagens : 1153 Data de inscrição : 01/09/2009 Idade : 46 Localização : Felgueiras/Porto /EnduroMan
| Assunto: Re: Puro & Duro - Chaves 16 de Maio Sex maio 14, 2010 6:49 pm | |
| Então como é..mais ninguém daqui quer ir dar na pedra!! Toda a gente gosta de dar na pedra..mas quando existe mesmo pedra para rachar!! Está queta!! | |
|
| |
Eduardo_Cardoso Nacional
| Assunto: Re: Puro & Duro - Chaves 16 de Maio Sex maio 14, 2010 7:52 pm | |
| Eu ando a procura de parceiro para dividir a viagem! Sou de Barcelos e nao vou para chaves sozinho..... O pessoal com que falei ou nao pode andar no domingo ou entao ja vai andar no sabado! Não ta facil mas gostava mesmo de ir mandar uns malhos em Chaves | |
|
| |
melicia WEC
| Assunto: Re: Puro & Duro - Chaves 16 de Maio Sex maio 14, 2010 8:23 pm | |
| Miudo vou de Gondomar sozinho... Vao mais melicias de lagares... Vai que fazemos lá uma equipa ou vamos todos juntos uns de cada vez...
Pardal voa cobra rasteja | |
|
| |
mitas Verde
Mensagens : 100 Data de inscrição : 14/08/2009 Idade : 47 Localização : aldeia dura
| Assunto: Re: Puro & Duro - Chaves 16 de Maio Sex maio 14, 2010 9:11 pm | |
| biba !!!
eu tb vou !!!!
as melicias vao estar em peso, quem nao tiver parceiro ta a vontade junta.s ao povo e tass bem !!!
eu gosto muito de empurrar !!
quanto mais dificel melhor !! | |
|
| |
melicia WEC
| Assunto: Re: Puro & Duro - Chaves 16 de Maio Dom maio 16, 2010 6:57 pm | |
| Ora viva Os meus Parabens para a organizaçao... Pela maneira como sabem receber Lindo o pecurso dificuldade aceitavel Para o ano estou lá outra vez. Quem não foi poso garantir que perdeu um exelente dia de mota... Quero tambem dar os parabens a minha equipa ( Mitas E Paulo Russo) que fomos das ultimas a arrancar, ajudou toda a gente que apareceu na nossa frente e mesmo assim chegou ao fim em primeiro quase com uma hora de avanço... Afinal nao estou assim tao velho como me querem fazer O Parbens as melicias de Lagares que eramos 16 e chegaram todos ao fim... Pardal voa cobra rasteja | |
|
| |
AlexDJ WEC
| Assunto: Re: Puro & Duro - Chaves 16 de Maio Seg maio 17, 2010 6:22 pm | |
| Não haja duvidas que a a equipa do Xf Máximo MELICIA é doutro campeonato !! (muito á frente ..no andamento ) Bem relativamente ao Domingo em causa!! (Puro & Duro ; QB) (cansou-me já há muito que não me sentia assim ) 1- Embora possa arranjar varias desculpas para tal que foram varias mesmo a começar pelas horas de descanso que não tive de sábado para domingo que foi Zero!!(devido ao casamento) 2 -O pneu Traseiro que me fez sofrer um pouco mais em alguns locais pontuais (suar e empurrar a mota) (kiki obrigado por me aconcelhares a ir com o pneu careca fico-te em divida ) Celso moreira obrigado por te disponibilizares logo para me trocar o pneu mas sou teimoso e arrisquei e "phodi-me" Bom treino mesmo!! 3- O excesso de Roupa (quente) não tenho por norma fazer-lo , mas quando cheguei a casa no final do casório estavam 6º e então o pensamento,(mal mas foi) ir pra chaves amanha vai ser sinonimo de frio!! Ups tiro pela culatra !! Erro..errado que calor ..mas que calor acho que estive para "morrer umas 4 vezes" ( sorte foram as minis fresquinhas no rio )...(o irmão do KIKI e amigos 5* obrigado.. Fomos poucos mas dos verdadeiros Duros!! Só " EnduroMans" mesmo , pessoal que gosta mesmo deste tipo de "eventos/Passeios" quer organizadores doutros do género quer os verdadeiros participantes do Enduro.. Como diz o "Malicia" mais uma para o Ano Batidinho ..mas deixo uma dica ao KIKI E David marquem para um sábado!! ao domingo cansa muito andar de mota:lol: Bem do team que fomos juntos ( Paulo Moreno/Amadeu Prodencio / A.Faria / Ivo .TEAM Quinta do Bil )...eu fui o mas fraquinho (cheguei a ponto de lhes dizer para irem para não os empatarem pois preferi fazer tudo sozinho e com mais calma e fazer do que ir a correr e ficar empancado...e aindo os apanhei e voltamos a rolar juntos...kakkaka ...mas mesmo assim foi tudo até ao fim...acabamos tarde mas acabamos relativamente á hora de chegada do MELICIA...nossa que avia dela que levamos !! ( também não pararam para beber as minis..nem comer umas sandocas misticas sem fiambre que não gosto de queijo) Valeu organização ( caseira mas 5* ), percurso de a Deus....lindo mesmo...A marcação essa poderia ter sido mais cuidadosa um pouco.. em só alguns locais...mas também devido á Vegetação por vezes não existir árvores por perto e colocar o spray e as giestas taparem ..mas tudo se resolve se for-mos com calma via-se... Comida ...5* Resumo um domingo para os Homens ( As meninas jogam Ténis, os Rapazes jogam Futebol , Os HOMENS praticam Enduro - Puro & Duro ) Ps: não é para dizer a ninguém..se não o MELICIA e o professor chamam-me já Mimalho te como aos meninos do Mundial ... Mas ontem no final de tudo ainda me apetecia ir ao outro lado da fronteira ...mas tive medo de adormecer lá !! kakkakaka | |
|
| |
Eduardo_Cardoso Nacional
| Assunto: Re: Puro & Duro - Chaves 16 de Maio Seg maio 17, 2010 7:48 pm | |
| Gostava imenso de ter ido a Chaves mas nao arranjei companhia e tambem tinha o pneu de tras careca... Pelo que o alex disse, nao ia ser muito bom para mim! LOL Calhou mal a data porque tive uma semana terrivel e estava com o fisico muito muito em baixo, no domingo de manha fui dar uma voltinha com uns amigos e disse mal da minha vida, meteram-se logo em trialeiras em que era preciso puxar pela mota e eu dei o berro ao fim de 15 min... Se fosse para Chaves morria o dobro das vezes que o alex (no minimo) No proximo ano vou tentar ir conhecer esses trilhos tao cobiçados Parabens aos organizadores e participantes! | |
|
| |
mitas Verde
Mensagens : 100 Data de inscrição : 14/08/2009 Idade : 47 Localização : aldeia dura
| Assunto: Re: Puro & Duro - Chaves 16 de Maio Ter maio 18, 2010 1:05 pm | |
| biba !!!!
assim sim !!!
adorei, adorei, adorei !!!
na minha opiniao dos melhores sitios do pais pra rolar !!!
parabens a organizacao diverti.m mt mesmo e prometo voltar em breve fiquei fa do sitio !!
uma palavra aos meus parceiros melicia xf, a mota era boa o pneu d melhor coitado do dono !! paulo russo, ninguem ajuda se nao leva na cara !!
quanto mais dificel melhor ..... | |
|
| |
celso moreira Verde
Mensagens : 155 Data de inscrição : 02/09/2009 Idade : 46 Localização : pacos de ferreira
| Assunto: altamente Ter maio 18, 2010 7:11 pm | |
| | |
|
| |
bife Promoção
| Assunto: puro e um bocadinho duro mas nada de mais Ter maio 18, 2010 9:12 pm | |
| a 2º foi de vez ja que na 1º fiquei a meio(avaria na moto) fiquei fodido, mas mais pelo frio que passei a espera do reboque mas gostei muinto do passeio trilhos expetaculares descidas de grande inclinacao,grande percurso,tao grande que ate me acabou a gota algumas trialeiras muinto fixes mas foi sempre a dar-lhe quando nao ia a bem ia assim fora o pneu furado logo a comecar o dia correu a patrao parabens a malta de chaves gostei muinto po ano tou ai outra vez e ja agora parabens tambem pela feijoada pke pa quem nao gosta comeu bem | |
|
| |
rodsil Promoção
| Assunto: Re: Puro & Duro - Chaves 16 de Maio Ter maio 18, 2010 10:31 pm | |
| Eu também lá estive e... Foi um espectaculo!
Trialeiras do melhor, durinhas qb a pontos de em certas alturas ficar com as mãos todas torcidas (caimbras)
Na descida mais perigosa comprei muito terreno e tenho de marcar um dia em chaves para fazer as escrituras...
A parte dos ribeiros estava do melhor bem como os trilhos que ficavam entre muros... como diria um amigo meu 5 estrelaines!!!
Muito para explorar, Chaves é o sitio ideal para todos os anos presentear o pessoal com trialeiras novas!!!
Apenas um reparo, a marcação em alguns sitios não estava muito bem!
Sem duvida uma experiencia a repetir!!! | |
|
| |
AlexDJ WEC
| Assunto: Re: Puro & Duro - Chaves 16 de Maio Qua maio 19, 2010 12:23 am | |
| Bife / Rodsil / TioSam ..possa estão a ver..tão perto que estivemos e não nos conhece-mos!! O mitas já o conhecia de vista!! lol Mas no domingo falamos!! kakakkaa Temos que ser menos envergonhados e falar com o pessoal que se suspeita !! que a cara pertence ao nickname do forum!! kakka Temos que colocar uma secção com foto para mostrar-mos a cara que esta por de tras do teclado !! Bem eu sou Feio ...mas moderno..lol kakkaka | |
|
| |
Eduardo_Cardoso Nacional
| Assunto: Re: Puro & Duro - Chaves 16 de Maio Qua maio 19, 2010 12:35 am | |
| | |
|
| |
mitas Verde
| Assunto: Re: Puro & Duro - Chaves 16 de Maio Qua maio 19, 2010 1:21 pm | |
| biba !!
rodsil, temos k combinar pra irmos juntos a escritura e k o melicia tambem comprou ums bucados de terreno !!!
pardal voa cobra rasteja e o melicia as vezes tambem !!! ih ih ih !!! | |
|
| |
valmeiral Nacional
Mensagens : 465 Data de inscrição : 13/08/2009 Idade : 50 Localização : Serra da Boneca
| Assunto: Re: Puro & Duro - Chaves 16 de Maio Qua maio 19, 2010 1:42 pm | |
| | |
|
| |
AlexDJ WEC
| Assunto: Re: Puro & Duro - Chaves 16 de Maio Qua maio 19, 2010 5:51 pm | |
| | |
|
| |
melicia WEC
| Assunto: Re: Puro & Duro - Chaves 16 de Maio Qua maio 19, 2010 6:59 pm | |
| Ora viva
Que eu me lembre caí 3 vezes agora nao esquecer que eu ía á frente e quem vai á frente cai mais...
Valmeiral: Nao sei porque vens deitar lenha para a fogueira... O arquiteto nao anda mais porque tá fudido das costas como sabes, mas mesmo assim pelo que vi não desaprendi nada...
Espero na proxima epoca estar ao mais alto nivel... Que é para voz tambem estares...
Pardal voa cobra rasteja | |
|
| |
| Puro & Duro - Chaves 16 de Maio | |
|