HL Verde
Mensagens : 181 Data de inscrição : 17/12/2010 Idade : 47 Localização : Évora-Reguengos-Monsaraz
| Assunto: Enduro Sprint- Sprint Enduro- Cross Country Sex Jan 11, 2013 4:06 pm | |
| Boa tarde,
Caros amigos:
Desculpem a ignorância, mas apesar das suas semelhanças quais são s factores que distinguem estas 3 modalidades:
Sprint Enduro Enduro Sprint Cross Country
Os mais cordiais cumprimentos,
HL | |
|
Bernardo11 Promoção
| Assunto: Re: Enduro Sprint- Sprint Enduro- Cross Country Sáb Jan 12, 2013 9:46 am | |
| Boas Cross country tens um circuito ainda grandito, e tem a duração de 2 horas, como se veem nas provas de resistencia basicamente. enduro sprint é um enduro onde o percuso é mais curto, mas com mais voltas, tens as especiais na mesma e os CH. O sprint enduro é um enduro onde a especial é gigante, quase o percurso todo. Espero que nao me tenha enganado, mas acho que basicamente é isto. Cumps | |
|
melicia WEC
Mensagens : 1614 Data de inscrição : 06/08/2009 Localização : Lagares
| Assunto: Re: Enduro Sprint- Sprint Enduro- Cross Country Sáb Jan 12, 2013 4:42 pm | |
| - Bernardo11 escreveu:
- Boas
Cross country tens um circuito ainda grandito, e tem a duração de 2 horas, como se veem nas provas de resistencia basicamente. enduro sprint é um enduro onde o percuso é mais curto, mas com mais voltas, tens as especiais na mesma e os CH. O sprint enduro é um enduro onde a especial é gigante, quase o percurso todo.
Espero que nao me tenha enganado, mas acho que basicamente é isto. Cumps Esse no Sprint Enduro é novo... Quem cá anda ha alguns naos conhece isso por outro nome: Eram os Motaralis... | |
|
HL Verde
Mensagens : 181 Data de inscrição : 17/12/2010 Idade : 47 Localização : Évora-Reguengos-Monsaraz
| Assunto: Re: Enduro Sprint- Sprint Enduro- Cross Country Sáb Jan 12, 2013 7:44 pm | |
| eu também tinha essa ideia!
obrigado pelas explicações! | |
|