| Será que vem uma KTM? Rookie no monte... | |
|
+3j_santos pantera1x1 AVPrendas 7 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
AVPrendas Piloto de fim-de-semana
| Assunto: Será que vem uma KTM? Rookie no monte... Qui Jan 10, 2013 12:54 am | |
| Boas, sou o Prendas e nunca coloquei as minhas rodas no monte... Pelo menos com a moto indicada não, mas com a minha ex cbr 1000 já!! Foram dois lés-a-lés, que saudades... Da moto! Não do lés-a-lés... Se tudo correr bem, irei ter uma KTM 400 EXC de 2001... Espero bem que me venha encher as medidas, pois desde que troquei a minha RR por uma DN-01 perdi a adrenlina de que é conduzir uma moto! Enfim, burrices! Abraços e bons saltos, para quem os dá... | |
|
| |
pantera1x1 Piloto de fim-de-semana
Mensagens : 7 Data de inscrição : 27/12/2012 Localização : azeitao, setubal
| Assunto: Re: Será que vem uma KTM? Rookie no monte... Sex Jan 11, 2013 1:49 pm | |
| olha bem vindo e bons saltos para ti tambem xD | |
|
| |
j_santos Promoção
| Assunto: Re: Será que vem uma KTM? Rookie no monte... Sex Jan 11, 2013 2:12 pm | |
| bem vindo.. por acaso nao es o prendas do cbrportugal? o que tinha a crb 1000 preta, dos lados de gaia | |
|
| |
Paulo Fernandes WEC
Mensagens : 1089 Data de inscrição : 18/05/2010 Idade : 49 Localização : Fafe
| Assunto: Re: Será que vem uma KTM? Rookie no monte... Sex Jan 11, 2013 10:00 pm | |
| Boas.... Bem vindo Prendas Quanto á mota que vais comprar KTM EXC 400 2001, o meu irmão teve uma dessas, mas de 2002, e era uma grande máquina de monte e uma boa escola para se iniciar no enduro.... | |
|
| |
machine_im Promoção
Mensagens : 38 Data de inscrição : 23/12/2012 Idade : 35 Localização : Caldas da Rainha
| Assunto: Re: Será que vem uma KTM? Rookie no monte... Dom Jan 13, 2013 5:48 pm | |
| Bem-vindo | |
|
| |
AVPrendas Piloto de fim-de-semana
| Assunto: Re: Será que vem uma KTM? Rookie no monte... Seg Jan 14, 2013 11:55 pm | |
| - j_santos escreveu:
- bem vindo.. por acaso nao es o prendas do cbrportugal? o que tinha a crb 1000 preta, dos lados de gaia
Sim, sou... | |
|
| |
nacnac Admin
Mensagens : 3077 Data de inscrição : 17/07/2009 Idade : 46 Localização : Braga
| Assunto: Re: Será que vem uma KTM? Rookie no monte... Ter Jan 15, 2013 10:09 pm | |
| Bem-vindo AVPrendas Se quiseres coloca na tua apresentação ou em https://enduroportugal.forumeiros.com/geral-f1/minha-moto-de-momento-e-esta-t121.htm umas fotos da tua mota ou tuas em acção, que o pessoal curte ver. Aproveito para te dar umas dicas relativamente ao fórum: Quando quiseres comentar num determinado tópico, tenta "falar" apenas sobre o assunto que está a ser abordado. Caso queiras falar sobre outro assunto, acede a outro tópico ou cria um novo. Tenta escrever com o mínimo de abreviaturas e da forma o mais correcta possível. Evita utilizar palavras menos próprias. Assuntos comerciais só na secção de Mercado - Compro /Vendo Instruções para colocares fotos: Como colocar fotos Instruções para colocares videos: Como colocar videos Dúvidas gerais: Dúvidas geraisEstas indicações visam ajudar-te a utilizar o fórum e fazer com que este tenha a maior qualidade possível, o que deve ser um objectivo de todos pois este fórum é nosso! | |
|
| |
pepe Nacional
Mensagens : 324 Data de inscrição : 18/12/2010 Idade : 38 Localização : paços de ferreira
| Assunto: Re: Será que vem uma KTM? Rookie no monte... Qua Jan 16, 2013 11:24 pm | |
| | |
|
| |
| Será que vem uma KTM? Rookie no monte... | |
|