enduroportugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Português sobre Enduro (Visita www.enduroportugal.com.pt)
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrarApresentação do SIR MASTERGUI_"chefe dos Labrestos " Botaof12
 

 Apresentação do SIR MASTERGUI_"chefe dos Labrestos "

Ir para baixo 
+9
nuno_gsm
MottaGuedes
Luis-excelencia
melicia
HuskyBoy
nfreitas
yoshi
benduro
AlexDJ
13 participantes
AutorMensagem
AlexDJ
WEC
WEC
AlexDJ


Mensagens : 1153
Data de inscrição : 01/09/2009
Idade : 46
Localização : Felgueiras/Porto /EnduroMan

Apresentação do SIR MASTERGUI_"chefe dos Labrestos " Empty
MensagemAssunto: Apresentação do SIR MASTERGUI_"chefe dos Labrestos "   Apresentação do SIR MASTERGUI_"chefe dos Labrestos " EmptyTer Mar 23, 2010 10:46 am

SIR Miguel..

Ontem este "cota " completou meio século de vida... Parabéns meu GRANDE Amigo!!

Apresentação do SIR MASTERGUI_"chefe dos Labrestos "

blog:

http://xefecomlabrestos.blogspot.com/2010/01/digo-pro-verbios-nao-bebeos.html


MASTERGUI
CA VAI O MEU PERFIL.....
CARNEIRO A MEIO SECULO POR ISSO A APTIDÃO PARA ANDAR NO MONTE SEMPRE DE PEDRA EM PEDRA NA RECOLHA DE NOVOS PASTOS....
PILOTO OFICIAL DE ENDURO CA DE CASA DESDE 1989 A 1998....POR SORTE VENCEDOR DE VETERANOS EM1996....EI TANTO TEMPO....
A PARTIR DAI COMECEI A APRENDER A ANDAR DE MOTA...PENSEI VOU COMEÇAR A ORGANIZAR PROVAS....E LA FOI....1992 RAIDS....1997...MASTERS DOS CAMPEÕES......2000 MASTERS CROSS COUNTRY...ENDURO NACIONAL...MUNDIAL2004 E 2006 E AGORA 2010.
E AGORA SO FALTA O INTERPLANETÁRIO.....A SELECÇÃO DE MARTE ESTÁ COM UM PROBLEMA NA HOMOLOGAÇÃ DOS CAPACETES.
FIEL A KTM DESDE 1986...PRIMEIRA MONTADA 250 MX KINIGARDNER REPLICA.....ATE OS ZIPS QUE PRENDIA AS MÃOS AOS PUNHOS REBENTAVAM.
KTM 600 1989 A MOTA MAIS ECONOMICA DO MUNDO....COMO DAR AO KIKS ERA UMA TAREFA SO PARA MONSTROS AUTRIACOS,EU ÃO CONSEGUIA ANDAR,POR ISSO O SEU BAIXO CONSUMO....ATENÇÃO ATE CONSEGUI PARTIR UM KIKS.....DEPOIS UMA SERIE DE 300 EXC E PARA ACALMAR 450EXC.
KILOMETRAGEM....SEM CONTA TANTOS QUANTO UM CAMIONISTA DA MINHA IDADE FEZ.....
POR ISSO ACHO QUE O MEU SMILE DEVERIA SER O D.AFONSO HENRIQUES...AQUELE QUE FOI A POVOA DE LANHOSO LUTAR E VENCER A SUA PROPRIA MÃE.....PORQUE ANDAVA COM UM TAL HENRIQUE,TALVEZ TENHA VINDO FAZER ALGUMA PROVA EXTRA PARA ESSAS BANDAS...DAÍ QUE O AFONSO FOI POR AÍ ABAIXO E GANHOU TODAS AS PROVAS EM QUE ENTROU SAGRANDO-SE REI DESTE OUTRORA NOBRE CONDADO....EU RESTA-ME A CONSOLAÇÃO DE SER O XEFE DOS ILUSTRES LABRESTOS....



cheers cheers cheers


dirt fomos elogiados cerveja lol! afro dirt banana festa pelo xefe


Última edição por Alex Dj em Ter Mar 23, 2010 3:36 pm, editado 3 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.clubektmportugal.com
benduro
WEC
WEC
benduro


Mensagens : 950
Data de inscrição : 27/07/2009
Idade : 45
Localização : braga

Apresentação do SIR MASTERGUI_"chefe dos Labrestos " Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação do SIR MASTERGUI_"chefe dos Labrestos "   Apresentação do SIR MASTERGUI_"chefe dos Labrestos " EmptyTer Mar 23, 2010 12:26 pm

o mastrergui é um senhor por excelencia.

a minha ovação a pessoa tao dedicada ao enduro e que tantas alegrias ja nos deu.
Ir para o topo Ir para baixo
yoshi
Verde
Verde
yoshi


Mensagens : 198
Data de inscrição : 04/02/2010
Idade : 45
Localização : sintra

Apresentação do SIR MASTERGUI_"chefe dos Labrestos " Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação do SIR MASTERGUI_"chefe dos Labrestos "   Apresentação do SIR MASTERGUI_"chefe dos Labrestos " EmptyTer Mar 23, 2010 2:06 pm

Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy

Que grande apresentação e grande palmarés

bem vindo

Very Happy Very Happy dirt dirt dirt dirt
Ir para o topo Ir para baixo
nfreitas
WEC
WEC
nfreitas


Mensagens : 821
Data de inscrição : 29/07/2009
Idade : 49
Localização : Braga

Apresentação do SIR MASTERGUI_"chefe dos Labrestos " Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação do SIR MASTERGUI_"chefe dos Labrestos "   Apresentação do SIR MASTERGUI_"chefe dos Labrestos " EmptyTer Mar 23, 2010 6:43 pm

É O MEU XEFE E TENHO MUITO RESPEITO POR ELE Very Happy

Com ele é um prazer organizar qualquer tipo de prova, é o garante de sucesso, de alegria, amizade e amor pelo Enduro

Como se diz em Angola, TAMOS JUNTOS MASTERGUI dirt
Ir para o topo Ir para baixo
HuskyBoy
Elite
Elite
HuskyBoy


Mensagens : 521
Data de inscrição : 06/08/2009
Idade : 37
Localização : Santarém

Apresentação do SIR MASTERGUI_"chefe dos Labrestos " Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação do SIR MASTERGUI_"chefe dos Labrestos "   Apresentação do SIR MASTERGUI_"chefe dos Labrestos " EmptyTer Mar 23, 2010 8:26 pm

bem vindo cheers
Ir para o topo Ir para baixo
melicia
WEC
WEC
melicia


Mensagens : 1614
Data de inscrição : 06/08/2009
Localização : Lagares

Apresentação do SIR MASTERGUI_"chefe dos Labrestos " Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação do SIR MASTERGUI_"chefe dos Labrestos "   Apresentação do SIR MASTERGUI_"chefe dos Labrestos " EmptyTer Mar 23, 2010 9:46 pm

Ora viva

sejas bem vindo chefe maximo...

Pardal voa cobra rasteja
Ir para o topo Ir para baixo
Luis-excelencia
Elite
Elite



Mensagens : 580
Data de inscrição : 07/02/2010
Idade : 69
Localização : Jovim-Gondomar

Apresentação do SIR MASTERGUI_"chefe dos Labrestos " Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação do SIR MASTERGUI_"chefe dos Labrestos "   Apresentação do SIR MASTERGUI_"chefe dos Labrestos " EmptyTer Mar 23, 2010 10:14 pm

MASTERGUI meio seculo naõ é nada ainda faltaõ 5 e em marte lá te esperam mas cuidado com os miudos pois nós somos a velha guarda já chegamos onde os novos ande chegar para nós vermos E GAZ TÓNIC
Ir para o topo Ir para baixo
MottaGuedes
Verde
Verde
MottaGuedes


Mensagens : 195
Data de inscrição : 23/03/2010
Idade : 48
Localização : Lisboa

Apresentação do SIR MASTERGUI_"chefe dos Labrestos " Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação do SIR MASTERGUI_"chefe dos Labrestos "   Apresentação do SIR MASTERGUI_"chefe dos Labrestos " EmptyQua Mar 24, 2010 10:32 am

Isso sim é uma carreira!!! Parabéns e... "mto gosto" em conhecer. hehehe Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
nuno_gsm
WEC
WEC
nuno_gsm


Mensagens : 1632
Data de inscrição : 11/09/2009
Idade : 43
Localização : MINHO >TERRA DOS INDIOS< *SEMPRE POR MAUS CAMINHOS*

Apresentação do SIR MASTERGUI_"chefe dos Labrestos " Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação do SIR MASTERGUI_"chefe dos Labrestos "   Apresentação do SIR MASTERGUI_"chefe dos Labrestos " EmptyQua Mar 24, 2010 12:15 pm

bem vindo.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/NUNOGSM
paxx
Elite
Elite



Mensagens : 625
Data de inscrição : 06/08/2009
Idade : 43
Localização : Paços de Ferreira

Apresentação do SIR MASTERGUI_"chefe dos Labrestos " Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação do SIR MASTERGUI_"chefe dos Labrestos "   Apresentação do SIR MASTERGUI_"chefe dos Labrestos " EmptyQua Mar 24, 2010 12:43 pm

Sê bem vindo MasterGui... Wink
Acho que ja nos conhecemos pessoalmente numa ida minha a Felgueiras juntamente com o ALexDj..
Grande curriculo e grande contributo prá nossa modalidade.... cheers enquanto houver força nas "canetas" tá visto que temos homem... Laughing Laughing

Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
micas
Piloto de fim-de-semana
Piloto de fim-de-semana
micas


Mensagens : 12
Data de inscrição : 12/11/2009
Idade : 50
Localização : Braga

Apresentação do SIR MASTERGUI_"chefe dos Labrestos " Empty
MensagemAssunto: ganda xefe   Apresentação do SIR MASTERGUI_"chefe dos Labrestos " EmptySex Mar 26, 2010 12:34 am

XEFE aqui este seu devoto labresto dá-lhe as boas vindas.Não me vou por com discursos se não dá choradeira.Aquele abraço e sábado se Deus quiser vou labrestar.
Ir para o topo Ir para baixo
Professor
Verde
Verde
Professor


Mensagens : 210
Data de inscrição : 20/11/2009
Localização : Universo

Apresentação do SIR MASTERGUI_"chefe dos Labrestos " Empty
MensagemAssunto: Mastergui   Apresentação do SIR MASTERGUI_"chefe dos Labrestos " EmptySex Mar 26, 2010 1:01 am

Grande Mastergui tens um curriculu quase tão bom como o meu. Se não tivesse mãe gostava que fosses o meu pai. Sei que não sabes quem eu sou, mas já passamos bons momentos.
O meu ; nosso ; amigo Farinholi tá sempre a falar de ti. A tua KTM Kinigardner fui eu que a fiz; ainda me lembro quando o Kini me disse para fazer uma mota igual á dele para ti e lá fui eu todo contente tirar fotocópias da mota para fazer a tua réplica.Bons tempos.O Joãovani Sala tb tá sempre a falar de ti ; diz ele que só queria ter a tua idade e andar como tu andas, mas eu já lhe disse : " Ó Joãovani cresce e aparece". Juro-te se não tivesse irmãs gostava que fosses meu irmão; e se tivesse gostava que fossem fufas...
Mastergui se precisares de um labrego tou aqui... labresto queria eu dizer.
Ir para o topo Ir para baixo
piminho74
WEC
WEC
piminho74


Mensagens : 1168
Data de inscrição : 06/08/2009
Idade : 41
Localização : esposende

Apresentação do SIR MASTERGUI_"chefe dos Labrestos " Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação do SIR MASTERGUI_"chefe dos Labrestos "   Apresentação do SIR MASTERGUI_"chefe dos Labrestos " EmptySáb Mar 27, 2010 6:51 pm

bem vindo mastergui cheers
Ir para o topo Ir para baixo
 
Apresentação do SIR MASTERGUI_"chefe dos Labrestos "
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» A Diferença Entre A Sua Sala e A Do Seu Chefe
» Boas! Mais um para o "molho"
» 2010 GASGAS (NAMBOTIN) "SPECIAL EDITION" ENDURO EC300
» Passeio TT " Rota da Truta" Tomar/Ribeira de Alges 10 de Junho 2010
» Eleição "miss" Enduro 2010 da EnduroMagazine

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
enduroportugal :: Bem-vindo :: Apresentações-
Ir para: