enduroportugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Português sobre Enduro (Visita www.enduroportugal.com.pt)
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrarQuem vence a enduro test ? Botaof12
 

 Quem vence a enduro test ?

Ir para baixo 
+7
ORTFAN
AlexDJ
paxx
hondaredrider
Adelino Sousa
MASTERGUI
melicia
11 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
melicia
WEC
WEC
melicia


Mensagens : 1614
Data de inscrição : 06/08/2009
Localização : Lagares

Quem vence a enduro test ? Empty
MensagemAssunto: Quem vence a enduro test ?   Quem vence a enduro test ? EmptySeg Mar 22, 2010 9:38 pm

Ora viva

Tomei a liberdade de criar este topico para nao estar a misturar assuntos.

A especial é muito tecnica...

Eu voto no Cervantes.

Pardal voa cobra rasteja
Ir para o topo Ir para baixo
melicia
WEC
WEC
melicia


Mensagens : 1614
Data de inscrição : 06/08/2009
Localização : Lagares

Quem vence a enduro test ? Empty
MensagemAssunto: Re: Quem vence a enduro test ?   Quem vence a enduro test ? EmptySeg Mar 22, 2010 9:43 pm

Adelino Sousa escreveu:
Eu aposto no paulo felicia... e entenda-se Salminen...

piminho74 escreveu:
aubert ou o knight!!
Ir para o topo Ir para baixo
MASTERGUI
Promoção
Promoção
MASTERGUI


Mensagens : 42
Data de inscrição : 22/03/2010
Idade : 64
Localização : GUIMARAES/FAFE

Quem vence a enduro test ? Empty
MensagemAssunto: Re: Quem vence a enduro test ?   Quem vence a enduro test ? EmptySeg Mar 22, 2010 10:56 pm

OLA A TODOS
A PRIMEIRA CRITICA...AO FORUM...FALTA O SMILE DO D.AFONSO HENRIQUES...JA ARMEI CONFUSÃO COM OS AMIGOS DA ILUSTRE BRACARA.
ENTREI AQUI POR RESPEITO AO PAULO...GRANDE GENERAL DA MELICIA DO ENDURO E EXPLICO..O ESPIRITO,A EMPATIA E O INTERESSE DAQUELES QUE REALMENTE GOSTAM DO ENDURO FAREJO-OS A KM,O PAULO É UM DESSES...OBRIGADO PAULO.
PASSAMOS UM SABADO DEBAIXO DE CHUVA INTENSA QUE SO MOLHA AQUELES QUE ESTAVAM AUSENTES,QUE GOZO...QUAL PICASSO,MONET OU OUTROS GRANDES PINTORES.
CONSEGUIMOS DESENHAR UMA ENDURO TEST A PASTEL,EM TONS DE VERDE E AMAREL0,QUE GOZO SENTI,SENTIMOS....EM FURAR AQUELE MATAGAL AMARELO E CHAMAR O COMEDOR DE MATO PARA DEBULHAR SOMENTE O NECESSARIO,SENTIR A FORMA DE ACELARAR E CURVAR DE TODOS OS KNIGHTS,CERVANTES HAOLAS E SALMINENS,A NOSSA RAPIDEZ ERA TANTA QUE JA CONSEGUIMOS DAR AI UNS 10 SEG. A ESSES CRAQUES.
O PAULO DEU-ME UM ARREPIO SÓ POR CAUSA DAS GALOCHAS DE GOLA ALTA....GRANDE IDEIA...POIS QUEM FAZ PROVAS AMFIBIAS TEM QUE PENSAR EM TUDO,MAS COM PISO SECO A MINHA GALOCHA DE MEIA CANA VAI BRILHAR E O ABILIO TAMBEM TERA UMA PALAVRA A DIZER.
PAULO NO SABADO LA ESTAMOS COM AS STIHL 500.........
O DJ....SAI DA TOCA...
Ir para o topo Ir para baixo
melicia
WEC
WEC
melicia


Mensagens : 1614
Data de inscrição : 06/08/2009
Localização : Lagares

Quem vence a enduro test ? Empty
MensagemAssunto: Re: Quem vence a enduro test ?   Quem vence a enduro test ? EmptySeg Mar 22, 2010 11:20 pm

Ora viva



Se eu assim soube-se escrever este forum passava o tempo de lagrima no canto do olho... Sad Sad Sad
Foi um dia bem passado e muito produtivo. banana banana banana festa festa

Sabado lá estarei
Sthil 550... nao fazer confusao com sthil 500 dirt dirt dirt

Mastergui faz a tua apresentação ao pessoal do forum.


Pardal voa cobra rasteja
Ir para o topo Ir para baixo
MASTERGUI
Promoção
Promoção
MASTERGUI


Mensagens : 42
Data de inscrição : 22/03/2010
Idade : 64
Localização : GUIMARAES/FAFE

Quem vence a enduro test ? Empty
MensagemAssunto: Quem vence a enduro test ?   Quem vence a enduro test ? EmptyTer Mar 23, 2010 12:06 am

MASTERGUI
CA VAI O MEU PERFIL.....
CARNEIRO A MEIO SECULO POR ISSO A APTIDÃO PARA ANDAR NO MONTE SEMPRE DE PEDRA EM PEDRA NA RECOLHA DE NOVOS PASTOS....
PILOTO OFICIAL DE ENDURO CA DE CASA DESDE 1989 A 1998....POR SORTE VENCEDOR DE VETERANOS EM1996....EI TANTO TEMPO....
A PARTIR DAI COMECEI A APRENDER A ANDAR DE MOTA...PENSEI VOU COMEÇAR A ORGANIZAR PROVAS....E LA FOI....1992 RAIDS....1997...MASTERS DOS CAMPEÕES......2000 MASTERS CROSS COUNTRY...ENDURO NACIONAL...MUNDIAL2004 E 2006 E AGORA 2010.
E AGORA SO FALTA O INTERPLANETÁRIO.....A SELECÇÃO DE MARTE ESTÁ COM UM PROBLEMA NA HOMOLOGAÇÃ DOS CAPACETES.
FIEL A KTM DESDE 1986...PRIMEIRA MONTADA 250 MX KINIGARDNER REPLICA.....ATE OS ZIPS QUE PRENDIA AS MÃOS AOS PUNHOS REBENTAVAM.
KTM 600 1989 A MOTA MAIS ECONOMICA DO MUNDO....COMO DAR AO KIKS ERA UMA TAREFA SO PARA MONSTROS AUTRIACOS,EU ÃO CONSEGUIA ANDAR,POR ISSO O SEU BAIXO CONSUMO....ATENÇÃO ATE CONSEGUI PARTIR UM KIKS.....DEPOIS UMA SERIE DE 300 EXC E PARA ACALMAR 450EXC.
KILOMETRAGEM....SEM CONTA TANTOS QUANTO UM CAMIONISTA DA MINHA IDADE FEZ.....
POR ISSO ACHO QUE O MEU SMILE DEVERIA SER O D.AFONSO HENRIQUES...AQUELE QUE FOI A POVOA DE LANHOSO LUTAR E VENCER A SUA PROPRIA MÃE.....PORQUE ANDAVA COM UM TAL HENRIQUE,TALVEZ TENHA VINDO FAZER ALGUMA PROVA EXTRA PARA ESSAS BANDAS...DAÍ QUE O AFONSO FOI POR AÍ ABAIXO E GANHOU TODAS AS PROVAS EM QUE ENTROU SAGRANDO-SE REI DESTE OUTRORA NOBRE CONDADO....EU RESTA-ME A CONSOLAÇÃO DE SER O XEFE DOS ILUSTRES LABRESTOS....
Ir para o topo Ir para baixo
Adelino Sousa
Elite
Elite
Adelino Sousa


Mensagens : 564
Data de inscrição : 02/11/2009
Idade : 43
Localização : Póvoa de Lanhoso

Quem vence a enduro test ? Empty
MensagemAssunto: Re: Quem vence a enduro test ?   Quem vence a enduro test ? EmptyTer Mar 23, 2010 10:02 am

Também não podemos esquecer os franceses Anbert (jony para os amigos) e o feio do nambotim...
resumindo qualquer 1 pode ganhar...
Ir para o topo Ir para baixo
hondaredrider
WEC
WEC
hondaredrider


Mensagens : 1699
Data de inscrição : 18/08/2009
Idade : 47
Localização : Zona Oeste - Terra de Cowboys e Coboiadas !

Quem vence a enduro test ? Empty
MensagemAssunto: Re: Quem vence a enduro test ?   Quem vence a enduro test ? EmptyTer Mar 23, 2010 10:26 am

Hum ... enduro test .... cá para mim voto no Nambotin ...
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/profile.php?id=100000170626281
paxx
Elite
Elite



Mensagens : 625
Data de inscrição : 06/08/2009
Idade : 43
Localização : Paços de Ferreira

Quem vence a enduro test ? Empty
MensagemAssunto: Re: Quem vence a enduro test ?   Quem vence a enduro test ? EmptyTer Mar 23, 2010 10:41 am

Eu voto no Aubert...pela razão cheers (pelo coração ia pró David Knight.. Twisted Evil)

abraço
Ir para o topo Ir para baixo
AlexDJ
WEC
WEC
AlexDJ


Mensagens : 1153
Data de inscrição : 01/09/2009
Idade : 46
Localização : Felgueiras/Porto /EnduroMan

Quem vence a enduro test ? Empty
MensagemAssunto: Re: Quem vence a enduro test ?   Quem vence a enduro test ? EmptyTer Mar 23, 2010 10:49 am

MASTERGUI escreveu:


ENTREI AQUI POR RESPEITO AO PAULO...

GRANDE GENERAL DA MELICIA DO ENDURO E EXPLICO..
O ESPIRITO,A EMPATIA E O INTERESSE DAQUELES QUE REALMENTE GOSTAM DO ENDURO FAREJO-OS A KM,
O PAULO É UM DESSES...OBRIGADO PAULO.


O DJ....SAI DA TOCA

...


Logo á noite já me aturas!!! affraid estás com saudades minhas...só passou uma semana carinõ!!


Eu estou a aprender contigo...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.clubektmportugal.com
ORTFAN
Verde
Verde



Mensagens : 278
Data de inscrição : 06/10/2009
Localização : Belas

Quem vence a enduro test ? Empty
MensagemAssunto: Re: Quem vence a enduro test ?   Quem vence a enduro test ? EmptyQua Mar 24, 2010 7:46 pm

Eu voto nos tugas
helder, sandro , felicia, sol posto, etc
ou então os meninos oliveirinha , didi,nuno oliveira etc
vamos ver eles andam todos como caraças

lol

Abraços

ORTFAN
Ir para o topo Ir para baixo
Fabio Pereira
Nacional
Nacional
Fabio Pereira


Mensagens : 446
Data de inscrição : 02/12/2009
Idade : 37
Localização : vimeiro - torres vedras

Quem vence a enduro test ? Empty
MensagemAssunto: Re: Quem vence a enduro test ?   Quem vence a enduro test ? EmptyQua Mar 24, 2010 9:35 pm

na minha opniao ganha o jonny aubert...
e nos tugas a minha aposta vai para p.felicia
Ir para o topo Ir para baixo
hondaredrider
WEC
WEC
hondaredrider


Mensagens : 1699
Data de inscrição : 18/08/2009
Idade : 47
Localização : Zona Oeste - Terra de Cowboys e Coboiadas !

Quem vence a enduro test ? Empty
MensagemAssunto: Re: Quem vence a enduro test ?   Quem vence a enduro test ? EmptyQua Mar 24, 2010 10:09 pm

Fabio Pereira escreveu:
na minha opniao ganha o jonny aubert...
e nos tugas a minha aposta vai para p.felicia

Olha Olha ....

agora é só net ....

esse joelho ? correu bem ?
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/profile.php?id=100000170626281
Fabio Pereira
Nacional
Nacional
Fabio Pereira


Mensagens : 446
Data de inscrição : 02/12/2009
Idade : 37
Localização : vimeiro - torres vedras

Quem vence a enduro test ? Empty
MensagemAssunto: Re: Quem vence a enduro test ?   Quem vence a enduro test ? EmptyQua Mar 24, 2010 10:12 pm

hondaredrider escreveu:
Fabio Pereira escreveu:
na minha opniao ganha o jonny aubert...
e nos tugas a minha aposta vai para p.felicia

Olha Olha ....

agora é só net ....

esse joelho ? correu bem ?

agora é mesmo so net!!!
o joelho tá fixe... ainda tenho dores da operaçao mas correu tudo bem!
sabes como é o dr.barradas é um grande mecanico... lol
agora é recuperar com calma

abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Professor
Verde
Verde
Professor


Mensagens : 210
Data de inscrição : 20/11/2009
Localização : Universo

Quem vence a enduro test ? Empty
MensagemAssunto: Quem ganha ?   Quem vence a enduro test ? EmptySex Mar 26, 2010 1:30 am

Desculpem a minha ousadia mas quem vai ganhar é o gajo que fizer o melhor tempo... tirando isso já tive com o meu team a ver as imagens por satélico mais própria mente no gogel ert, e só posso dizer que está estrondosa , sublime mesmo. A pandilha do Mastergui sabe bem o que faz . .... Labrestos ao poder.
Ir para o topo Ir para baixo
AlexDJ
WEC
WEC
AlexDJ


Mensagens : 1153
Data de inscrição : 01/09/2009
Idade : 46
Localização : Felgueiras/Porto /EnduroMan

Quem vence a enduro test ? Empty
MensagemAssunto: Re: Quem vence a enduro test ?   Quem vence a enduro test ? EmptySex Mar 26, 2010 6:42 pm

Professor escreveu:
Desculpem a minha ousadia mas quem vai ganhar é o gajo que fizer o melhor tempo... tirando isso já tive com o meu team a ver as imagens por satélico mais própria mente no gogel ert, e só posso dizer que está estrondosa , sublime mesmo. A pandilha do Mastergui sabe bem o que faz . .... Labrestos ao poder.


Professor eu concordo contigo!!! relativamente á vitoria !!

Da parte que me toca , fico-lhe grato pelo o elogio , mas fazemos isto também como quais quer outros que organizem..é por Amor á camisola ...tudo sai bem...

Amanha sábado 27 ás 08:00h estamos em frente ao multiusos a construir as especiais pode ver ao vivo!!

Ou á noite também pode ir ao Mercado bar beber um copo..e ver a apresentação da prova !!


Olhe uma coisa tenho ânsia de o conhecer pessoalmente !! se tiver oportunidade pfv , tente fazer com que eu o conheça pessoalmente!! fica guardado o segredo da sua entidade!!

Talvez no mundial !! Qui Çá !!?? Laughing

quem vai Ganhar vai ser o que fizer melhor tempo mas para mim vai ser o Gonçalo Reis / Sandro Marcos / Felicia ..pois o que é nacional é Bom !! cheers dirt
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.clubektmportugal.com
melicia
WEC
WEC
melicia


Mensagens : 1614
Data de inscrição : 06/08/2009
Localização : Lagares

Quem vence a enduro test ? Empty
MensagemAssunto: Re: Quem vence a enduro test ?   Quem vence a enduro test ? EmptySex Mar 26, 2010 7:08 pm

ORA VIVA

Professor já tinhas mandado uma beldroegas nao...

Elogio...

pan.di.lha

1.(Masculino) homem sem honra; pulha; vadio; canalha; patife; biltre

prefiro continuar a ser só melicia...


Pardal voa cobra rasteja
Ir para o topo Ir para baixo
Professor
Verde
Verde
Professor


Mensagens : 210
Data de inscrição : 20/11/2009
Localização : Universo

Quem vence a enduro test ? Empty
MensagemAssunto: Só digo a verdade...   Quem vence a enduro test ? EmptySáb Mar 27, 2010 12:25 am

Primeiro : Alex , o menino já me conhece melhor do que julga... não posso revelar a identidade mas posso dar-lhe uma pista - lembras-te aqui há uns tempos , fostes almoçar ao Guimarães Shop Ing; estavas na praça da alimentação na fila para comer uma sandoca ??? e mesmo á tua frente estava um sujeito de sobretudo com um relógio de pulso ?? lembras-te? não era eu. De qualquer forma pode ser que aceite o teu convite; aliás amanhá ( logo) lá estarei, ao serviço de sua majestade, o Chefe dos Labrestos.

Segundos : Melicia não sabia a definição de Pandilha mas olha que não anda muito longe da verdade... é sem ofensa... aqui há uns tempos uma brasileira chamou-me esses nomes todos e tive de pagar 60€ ; se soubesse a gaja tinha-me chamado só de Pandego e tinha ficado mais barato.Espero ver-te em acção amanhã ( logo )... pode ser que eu me apresente á tua pessoa... está atento a um gajo que vai andar,discretamente a rondar ali a zona perto da tua Night Extreme; armado em mirone de galochas e gabardine. Não vou ser eu ; mas não digas ao Alex.

Abraços e até amanhá ( logo )
Ir para o topo Ir para baixo
MASTERGUI
Promoção
Promoção
MASTERGUI


Mensagens : 42
Data de inscrição : 22/03/2010
Idade : 64
Localização : GUIMARAES/FAFE

Quem vence a enduro test ? Empty
MensagemAssunto: Re: Quem vence a enduro test ?   Quem vence a enduro test ? EmptySeg Mar 29, 2010 7:51 pm

O PROFESSOR....ESTAVA NA HORA DE DESVENDARES O MISTERIO.O ALEX JA CONTRATOU O COLOMBO,O MAIGRET E O SHERLOCK HOMES, DIZ QUE SO APARECE QUANDO TIRARES AS GALOCHAS E A GABARDINE.
A MANTER-SE ESTE MISTÉRIO SO CONTAREI COM ELE PARA OS DIAS DA PROVA.
APROVEITA ESTES DIAS DE FERIAS PARA TE REVELARES.
PAULO,SABADO ANTES DA NIGHT,JA ILUMINAMOS A SUPERTEST COM ALGUNS FAROIS E OLHA QUE ESTA QUASE PROXIMA DO TEU PROJECTO FINAL.
Ir para o topo Ir para baixo
Do77ore
Promoção
Promoção
Do77ore


Mensagens : 55
Data de inscrição : 06/02/2010

Quem vence a enduro test ? Empty
MensagemAssunto: Meo   Quem vence a enduro test ? EmptySeg Mar 29, 2010 8:17 pm

Plo q tenho visto kem vai vencer e surpreender esta ano vai ser o piloto + fantastico q anda no mundial q é o Antoine Meo, Apesar de gostar do Cervantes do Aubert do Salminem e do Knight, reparem bem no andamento dele e dp vao-m dizer algo eheheh
Ir para o topo Ir para baixo
Professor
Verde
Verde
Professor


Mensagens : 210
Data de inscrição : 20/11/2009
Localização : Universo

Quem vence a enduro test ? Empty
MensagemAssunto: As galochas ficam...   Quem vence a enduro test ? EmptyTer Mar 30, 2010 1:58 am

Mastergui; acredita que não me queres ver sem gabardine e muito menos sem galochas; além disso já apanhei 3 meses de choça por brincadeira parecida... mas hás-de ser dos primeiros a conhecer-me ( mas vestido claro ). O Alex nem com o Moita Flores e aquela gaja que agora fala com os mortos me descobria... ele nem o Nemo encontrava numa poça de água; aliás ele ainda deve andar á procura da Madie ... ( esta foi um bocado negra não foi - vou rectificar ) ... ele nem no Haiti encontrava a Madie. Mas voltando ao tópico que é o que interessa... o António Meo é realmente rapazinho para fazer um brilharete, desde que a sua Huscaverna mudou para a fibra óptica que o gajo tá a andar muito bem. Este fim de semana no Championate François ganhou o primeiro dia e no segundo , o Johny Auberto diz que se viu grego para lhe ganhar... mas na Enduro Test e ainda falando dos francius muita atenção ao Nambotinho ... o messieu ( é senhor em françês) tá a conduzir tipo a tout la vitesse dans láuto route ( não sei traduzir á letra mas é do género de : tá a andar pra caraças - caralho fica mal pq os franceses não gostam muito de dizer asneiras ). Bem mas ainda é cedo para prognósticos e eu deixava a permissa para fazermos um diagnóstico mais detalhado dos possiveis vencedores; tipo totoloto ; assim sendo aqui vai a minha chave :
E1 - Enduro Test : António Meo - Gonçalo Reis Extreme Test : António Meo - Gonçalo Reis Cross Test : Johny Auberto - Gonçalo Reis
E2 - Enduro Test : Juca Salminen - Mário Patrão Extreme Test : Juca Salminen - Mário Patrão Cross Test : Mika Atola - Paulo Gonçalbes
E3 - Enduro Test : Nambotinho - Paulo Felicia Extreme Test : Davide Nite - Paulo Felicia Cross Test : David Nite -Paulo Felicia

Tenho dito mas ainda hei-de dizer mais qualquer coisita ... vivam os Labrestos.. e as Melicias
Ir para o topo Ir para baixo
AlexDJ
WEC
WEC
AlexDJ


Mensagens : 1153
Data de inscrição : 01/09/2009
Idade : 46
Localização : Felgueiras/Porto /EnduroMan

Quem vence a enduro test ? Empty
MensagemAssunto: Re: Quem vence a enduro test ?   Quem vence a enduro test ? EmptyQui Abr 01, 2010 12:56 pm

1, de Abril de 2010 !!

Noticia de ultima hora!!! Sad Sad


FIM em comunicado ao M.C.G. : Cancelado / Adiado o Mundial G.P de Fafe ..data a definir!! cabecada
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.clubektmportugal.com
AlexDJ
WEC
WEC
AlexDJ


Mensagens : 1153
Data de inscrição : 01/09/2009
Idade : 46
Localização : Felgueiras/Porto /EnduroMan

Quem vence a enduro test ? Empty
MensagemAssunto: Re: Quem vence a enduro test ?   Quem vence a enduro test ? EmptyQui Abr 01, 2010 4:23 pm

Campeonato Mundial de Enduro em Fafe
quinta-feira, 1 de Abril de 2010 - 13:10h - Desporto
DE 16 a 18 de Abril.

O Motor Clube de Guimarães irá organizar de 16 a 18 de Abril, a segunda jornada do CAMPEONATO MUNDIAL DE ENDURO, que terá em Fafe o seu centro nevrálgico. As magníficas serras de Fafe irão acolher a grande caravana do Mundial de Enduro, e face às normais condicionantes do terreno, esta jornada promete imenso, não só pelas dificuldades, mas acima de tudo pelas maravilhosas paisagens Minhotas que os pilotos irão encontrar.

As especiais já estão perfeitamente delineadas, e no dia 16 pelas 18H00 os pilotos irão disputar a Super – Especial, que será realizada nos arredores do Multiusos de Fafe, e será gratuita para os espectadores, que terão excelentes condições de visionamento, quer de estacionamento das suas viaturas. Serão criados vários obstáculos artificiais cheios de espectacularidade, que prometem um bom desempenho por parte dos pilotos, visto esta especial não contar para a classificação geral, mas somente para o espectáculo.

Todas as especiais serão disputadas durante os dias 17 e 18, isto é Sábado e Domingo, e o horário das especiais será o mesmo durante os dois dias de prova.
A Cross Test será percorrida pelas 9H00, 12H00, 13H40 e 16H00, sendo realizada junto ao Multiusos de Fafe numa extensão com cerca de 4 kms.
A Enduro Test será disputada pelas 9H40, 12H00 e 14H20, e utilizará a zona do Parque de Merendas do Passadouro situado na EM 612 Fafe – Lagoa, tendo 4,5 km de extensão e terá uma excelente visibilidade de quase todo o percurso.
Já a Extreme Test será realizada pelas 11H00, 13H20 e 15H40 e o seu trajecto fica situado no lado contrário da Enduro Test, estando separadas somente pela estrada municipal, o que simplifica as deslocações dos espectadores.

Nesta altura serão já mais de uma centena os pilotos inscritos, e destacamos a participação dos Portugueses Gonçalo Reis em KTM, Sandro Marques em Yamaha, Paulo Felícia também em Yamaha, Diogo Ventura em Suzuki, Gonçalo Bandeira em Husqvarna, Luís Oliveira em Yamaha e por fim Helder Rodrigues em Yamaha. O Motor Clube de Guimarães fez um grande esforço financeiro, reduzindo o preço das inscrições aos pilotos Portugueses.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.clubektmportugal.com
nacnac
Admin
nacnac


Mensagens : 3077
Data de inscrição : 17/07/2009
Idade : 45
Localização : Braga

Quem vence a enduro test ? Empty
MensagemAssunto: Re: Quem vence a enduro test ?   Quem vence a enduro test ? EmptySex Abr 09, 2010 2:19 pm

Aposto no Cervantes tb.

_________________

Ir para o topo Ir para baixo
http://www.enduroportugal.com.pt
paxx
Elite
Elite



Mensagens : 625
Data de inscrição : 06/08/2009
Idade : 43
Localização : Paços de Ferreira

Quem vence a enduro test ? Empty
MensagemAssunto: Re: Quem vence a enduro test ?   Quem vence a enduro test ? EmptyQua Abr 21, 2010 11:57 pm

Afinal quem fez o melhor tempo na ET?!?!? Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
nacnac
Admin
nacnac


Mensagens : 3077
Data de inscrição : 17/07/2009
Idade : 45
Localização : Braga

Quem vence a enduro test ? Empty
MensagemAssunto: Re: Quem vence a enduro test ?   Quem vence a enduro test ? EmptyQua Abr 21, 2010 11:58 pm

Vai ver os tempos e diz qq coisa Razz Razz Wink Wink

Nós gostamos de mandar postas, mas depois para confirmar os resultados está quieto..lol

_________________

Ir para o topo Ir para baixo
http://www.enduroportugal.com.pt
 
Quem vence a enduro test ?
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Enduro da Povoa do Lanhoso quem vai?
» para quem acha que o enduro-cross é uma modalidade recente
» Quem do fórum ganha a extreme do enduro rodas vivas?
» e quem sou
» "Sprint Enduro", será este o futuro do Enduro em Portugal e não só?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
enduroportugal :: Competição :: EWC-
Ir para: