| CNE'13 | |
|
+18sxs miranda benduro nfreitas Redes Ricky-mx ABrás Bernardo11 nacnac tavares GG TiagoCar12 bossgard carlitos J.Marques carlos fraga Pedro D melicia gggg 22 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Bernardo11 Promoção
| Assunto: Re: CNE'13 Qui Dez 27, 2012 10:22 pm | |
| Para a participação na classe Hobby é necessário carta, certo? Boas Festas | |
|
| |
melicia WEC
Mensagens : 1614 Data de inscrição : 06/08/2009 Localização : Lagares
| Assunto: Re: CNE'13 Qui Dez 27, 2012 11:08 pm | |
| - Bernardo11 escreveu:
- Para a participação na classe Hobby é necessário carta, certo?
Boas Festas Certo... | |
|
| |
Bernardo11 Promoção
| Assunto: Re: CNE'13 Qui Jan 03, 2013 9:39 pm | |
| Gonçalo Reis volta á KTM... http://www.valedosduros.com/2013/01/goncalo-reis-de-regresso-ktm.html?utm_source=feedburner&utm_medium=feed&utm_campaign=Feed%3A+valedosduros%2FkqUx+%28Vale+dos+Duros+-++o+Enduro+em+Vale+de+Cambra%29&utm_content=FaceBook
Cumps | |
|
| |
Redes Verde
Mensagens : 267 Data de inscrição : 11/02/2010 Idade : 39 Localização : Vale de Cambra
| Assunto: Re: CNE'13 Qui Jan 03, 2013 10:50 pm | |
| Prevê-se um excelente campeonato mesmo em tempos de crise. A Elite está, à partida, um pouco mais composta este ano o que trará mais "lutas" e mais animação. Acho que a open é que vai ser mesmo a classe que vai perder mais povo. As restantes devem andar na média de participantes e a Hobby creio que vai ter muitos aderentes também. | |
|
| |
nfreitas WEC
Mensagens : 821 Data de inscrição : 29/07/2009 Idade : 50 Localização : Braga
| Assunto: Re: CNE'13 Qui Jan 10, 2013 9:44 am | |
| Em Gondomar estarei lá na Hobby, para matar saudades três anos depois da última... | |
|
| |
benduro WEC
Mensagens : 950 Data de inscrição : 27/07/2009 Idade : 46 Localização : braga
| Assunto: Re: CNE'13 Qui Jan 10, 2013 10:06 am | |
| freitas vens cheio de fotça, ainda bem porque fazes falta
com que mota vais?
| |
|
| |
nfreitas WEC
| Assunto: Re: CNE'13 Qui Jan 10, 2013 5:47 pm | |
| Com a KTM do costume, tá com alguns anos mas andou muito pouco nos últimos tempos. Estou completamente fora do andamento, mas tem de se começar de alguma forma, até quero ver como se vai aguentar o corpinho depois de tantas tropelias Se não tivessem passado os veteranos para 40 anos seria a minha classe | |
|
| |
miranda Verde
Mensagens : 285 Data de inscrição : 16/08/2009 Idade : 55 Localização : Torres Vedras
| Assunto: Re: CNE'13 Qui Jan 10, 2013 7:08 pm | |
| Freitas
Querias ir para a classe da 3º idade , agora só aos 40 anos para serem menos na concorrência .
Bom regresso as lides .
Ab. | |
|
| |
TiagoCar12 Elite
Mensagens : 635 Data de inscrição : 04/09/2009 Localização : Porto
| Assunto: Re: CNE'13 Sex Jan 11, 2013 7:56 pm | |
| Grande Freitas Até Gondomar amigo! | |
|
| |
nfreitas WEC
| Assunto: Re: CNE'13 Seg Jan 14, 2013 9:13 pm | |
| Não tenhas medo Miranda, isto esta muito mau mesmo, tenho muito que me aplicar para conseguir recuperar algum andamento. Mas vou tentar Acima de tudo tenho muitas saudades do espirito das corridas, de reencontrar os amigos e sentir a adrenalina que só as corridas nos dá Até já Car12 e todos os outros grandes companheiros das corridas | |
|
| |
melicia WEC
| Assunto: Re: CNE'13 Seg Jan 14, 2013 9:34 pm | |
| | |
|
| |
nfreitas WEC
| Assunto: Re: CNE'13 Qua Jan 16, 2013 6:38 pm | |
| Inscrito na Hobby já estou, por isso tenho de cumprir o seu percurso, julgo eu... Ou posso ir pela Elite? Não quero envergonhar os campeões, por isso é melhor não inventar não achas???? Falando a sério, desde o acidente nunca andei de mota o tempo que dura uma prova. Primeiro quero ver até onde consigo aguentar | |
|
| |
sxs Promoção
Mensagens : 74 Data de inscrição : 25/09/2010 Idade : 44 Localização : Figueira da Foz / Lisboa
| Assunto: Re: CNE'13 Seg Jan 21, 2013 12:21 pm | |
| Paulo Felícia vai de Sherco! Good News | |
|
| |
benduro WEC
| Assunto: Re: CNE'13 Seg Jan 21, 2013 4:49 pm | |
| ola
nuno conhececndo te um bocadinho acho que vais ficar desapontado contigo se nao fores pelo menos pelo percurso da open
conta que nao vais fazer a xt penso eu, ou o paulo arranjou maneira de por a hobby a faze-la?
eu arrependi-me em fafe de nao ir pelo percurso da open mas isso vale do que vale
o que importas é que estas de volta
| |
|
| |
Paulo Fernandes WEC
Mensagens : 1089 Data de inscrição : 18/05/2010 Idade : 49 Localização : Fafe
| Assunto: Re: CNE'13 Seg Jan 21, 2013 5:13 pm | |
| Nuno Freitas.... em Fafe a diferença de percurso da Open para a classe Hobby era a seguinte e eu sei que conheces a zona: a Hobby ao chegar á côrte, ía pelo caminho normal até perto do Salto da Lagoa.... a Elite, fazia a trialeira da côrte e a subida do confurco mais dificil e ía até ao Salto do Rally.... a Classe Open, ía pela trialeira da côrte e fazia a subida do confurco mas pela parte mais fácil.... por isso já vez que em termos de percurso não havia necessidade de haver alternativa para os Hobby A outra coisa que não faziamos, era a Extreme, mas aquilo com o tempo que estava no dia foi melhor não se fazer que ía haver situações de autentica hora de ponta dentro da extreme.... Tu pela experiência/andamento que tens (apesar de alguma falta de ritmo, devido a paragem longa) fazes a Hobby com uma perna ás costas e se calhar no final ficas com um sabor a pouco | |
|
| |
carlitos Nacional
Mensagens : 403 Data de inscrição : 30/08/2010 Idade : 46 Localização : gondomar
| |
| |
nexinha Promoção
Mensagens : 39 Data de inscrição : 27/10/2010 Idade : 46 Localização : guimaraes
| Assunto: Re: CNE'13 Seg Jan 21, 2013 10:34 pm | |
| | |
|
| |
TiagoCar12 Elite
Mensagens : 635 Data de inscrição : 04/09/2009 Localização : Porto
| Assunto: Re: CNE'13 Ter Jan 22, 2013 2:30 am | |
| - Paulo Fernandes escreveu:
- Nuno Freitas.... em Fafe a diferença de percurso da Open para a classe Hobby era a seguinte e eu sei que conheces a zona: a Hobby ao chegar á côrte, ía pelo caminho normal até perto do Salto da Lagoa.... a Elite, fazia a trialeira da côrte e a subida do confurco mais dificil e ía até ao Salto do Rally.... a Classe Open, ía pela trialeira da côrte e fazia a subida do confurco mas pela parte mais fácil.... por isso já vez que em termos de percurso não havia necessidade de haver alternativa para os Hobby
A outra coisa que não faziamos, era a Extreme, mas aquilo com o tempo que estava no dia foi melhor não se fazer que ía haver situações de autentica hora de ponta dentro da extreme....
Tu pela experiência/andamento que tens (apesar de alguma falta de ritmo, devido a paragem longa) fazes a Hobby com uma perna ás costas e se calhar no final ficas com um sabor a pouco
A questão n é só essa e tu Paulo como sei que nunca fizeste uma prova na classe Open digo-te aquilo que digo a toda a gente: "Fazer um enduro nos verdes ou na Open n têm rigorosamente nada a ver e apenas quem nunca o fez o dirá" Mas já passo a explicar: Estou de acordo que o Enduro de Fafe era o enduro mais homegeneo a nível de dificuldade durante o percurso e as alternativas eram apenas duas (falando na Open a minha classe) sendo de 4 a 6 em média nas outras provas do CNE. A grande diferença em Fafe assim como nos outros enduros são os menos de 10 a 15m que a classe Open (e Elite) têm relativamente aos tempos dos verdes/hobby/veteranos fora os desvios que "maçam" sempre ea volta extra que tem que se dar. E a extreme. Os controles eram em Fafe eram largos, n me lembro muito bem mas creio que apenas havia dois controles por volta e sei que pelo menos no da assistencia chegava com 9 minutos em média. Tenho a volta toda filmada no youtube, quem não viu ou n sabe da sua existencia vá lá ver E aqui está a minha opinião devidamente fundamentada. Um abraço | |
|
| |
melicia WEC
| Assunto: Re: CNE'13 Ter Jan 22, 2013 8:10 am | |
| - Car12 escreveu:
- Paulo Fernandes escreveu:
- Nuno Freitas.... em Fafe a diferença de percurso da Open para a classe Hobby era a seguinte e eu sei que conheces a zona: a Hobby ao chegar á côrte, ía pelo caminho normal até perto do Salto da Lagoa.... a Elite, fazia a trialeira da côrte e a subida do confurco mais dificil e ía até ao Salto do Rally.... a Classe Open, ía pela trialeira da côrte e fazia a subida do confurco mas pela parte mais fácil.... por isso já vez que em termos de percurso não havia necessidade de haver alternativa para os Hobby
A outra coisa que não faziamos, era a Extreme, mas aquilo com o tempo que estava no dia foi melhor não se fazer que ía haver situações de autentica hora de ponta dentro da extreme....
Tu pela experiência/andamento que tens (apesar de alguma falta de ritmo, devido a paragem longa) fazes a Hobby com uma perna ás costas e se calhar no final ficas com um sabor a pouco
A questão n é só essa e tu Paulo como sei que nunca fizeste uma prova na classe Open digo-te aquilo que digo a toda a gente:
"Fazer um enduro nos verdes ou na Open n têm rigorosamente nada a ver e apenas quem nunca o fez o dirá"
Mas já passo a explicar:
Estou de acordo que o Enduro de Fafe era o enduro mais homegeneo a nível de dificuldade durante o percurso e as alternativas eram apenas duas (falando na Open a minha classe) sendo de 4 a 6 em média nas outras provas do CNE.
A grande diferença em Fafe assim como nos outros enduros são os menos de 10 a 15m que a classe Open (e Elite) têm relativamente aos tempos dos verdes/hobby/veteranos fora os desvios que "maçam" sempre ea volta extra que tem que se dar. E a extreme.
Os controles eram em Fafe eram largos, n me lembro muito bem mas creio que apenas havia dois controles por volta e sei que pelo menos no da assistencia chegava com 9 minutos em média.
Tenho a volta toda filmada no youtube, quem não viu ou n sabe da sua existencia vá lá ver
E aqui está a minha opinião devidamente fundamentada.
Um abraço
Para por um enduro simples em DURO basta apertar um pouco os tempos... É o que se faz para a Open e Elite... E para mim era aí que devia ser só a diferença, mas quem sou eu para opinar... Assim temos verdes a fazer o CNE há anos que não sabem e nem querem se fazer a uma trialeira mais tal... Isso é para a Elite, como ja tenho ouvido... Acho que devia ser o percurso exactamente igual mas com tempos bem diferentes. Mas os moldes actuais tomados pela nossa (ASAE) são bem diferentes querem desvios para o quim para o tone e para o manel... | |
|
| |
nfreitas WEC
| Assunto: Re: CNE'13 Ter Jan 22, 2013 11:01 am | |
| Acho que primeiro tenho que ver como é e depois decido. Vou falar com o Melícia no sábado e depois durante a corrida avalio o que fazer, conforme me vá sentindo... Mas pelo menos já percebi que se quiser posso ir pelo percurso dos Verdes ou Open sem ser penalizado por isso ou sem atrapalhar ninguém. Melícia, se tiveres tempo no sábado conversamos sobre o assunto e outros mais que nos apetecer Abraço a todos | |
|
| |
ArTuRiX Nacional
Mensagens : 451 Data de inscrição : 16/08/2011 Idade : 52 Localização : Loulé
| Assunto: Re: CNE'13 Ter Jan 22, 2013 4:06 pm | |
| Bom, já fiquei a saber que sou da 3ª idade!!!! | |
|
| |
benduro WEC
| Assunto: Re: CNE'13 Seg Jan 28, 2013 10:04 am | |
| boas
vi agora que o didi faz parte da equipe do oliveirinha, isso é uma excelente noticia para a modalidade
o didi esteve algo apagado á 2 anos depois ressurgiu o ano passado e agora de certeza que vai dar ainda mais cartas
tem potencial para evoluir e nos precisamos de pilotos novos, como ele e o henrique e o oliveirinha.
o nacional esta a ficar composto, alguém sabe se os Dakarianos vão participar em alguma prova este ano?
| |
|
| |
sxs Promoção
Mensagens : 74 Data de inscrição : 25/09/2010 Idade : 44 Localização : Figueira da Foz / Lisboa
| Assunto: Re: CNE'13 Seg Jan 28, 2013 10:44 am | |
| Hélder vai de 250 e o Patrão que ainda não sabe bem como... | |
|
| |
benduro WEC
| |
| |
melicia WEC
| Assunto: Re: CNE'13 Ter Jan 29, 2013 12:52 pm | |
| Será que vamos ter pilotos que chegue para a Classe Elite ? Amanha é o ultimo dia de inscrições e ainda só temos 3 Elitistas | |
|
| |
| CNE'13 | |
|