gggg Verde
Mensagens : 133 Data de inscrição : 18/10/2010 Localização : almada
| Assunto: 250 a 4T Ter Dez 11, 2012 12:57 pm | |
| Qual é a melhor e mais fiavel 250 a 4T, para enduro? Que tipo de kits de aumento de cilindrada existem? | |
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ricardodacosta1 Elite
Mensagens : 678 Data de inscrição : 10/08/2009
| Assunto: Re: 250 a 4T Ter Dez 11, 2012 1:29 pm | |
| - gggg escreveu:
- Qual é a melhor e mais fiavel 250 a 4T, para enduro?
Que tipo de kits de aumento de cilindrada existem? Isso nem se questiona Yamaha WR 250 F. Em termos de fiabilidade não há concorrência. | |
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ABrás Verde
Mensagens : 231 Data de inscrição : 11/07/2010 Localização : Alvaiázere
| Assunto: Re: 250 a 4T Ter Dez 11, 2012 2:25 pm | |
| - ricardodacosta1 escreveu:
- gggg escreveu:
- Qual é a melhor e mais fiavel 250 a 4T, para enduro?
Que tipo de kits de aumento de cilindrada existem? Isso nem se questiona Yamaha WR 250 F.
Em termos de fiabilidade não há concorrência. e se não gostares em azul, e só comprar a gas gas que é motor igual... | |
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LUIS QUINTA WEC
Mensagens : 1541 Data de inscrição : 18/06/2012 Idade : 50 Localização : Esposende
| Assunto: Re: 250 a 4T Ter Dez 11, 2012 4:04 pm | |
| Aqui fica a minha opinião Por acaso não se vê muitas GAS GAS EC250F a rolar! pelo que dizem é uma mota com argumentos ainda por cima com o GRANDE motor da YAMAHA. Atenção que agora vendem também a versão 300cc na realidade 290cc. Penso que terá mais binário... Tenho uma YZ250F 2004 convertida para enduro e o motor já tem 250 horas sem levar nada! só mudar oleo filtros afinar as valvulas uma corrente distribuição por segurança e velas e acho que tenho motor por muito mais tempo. As outras também são boas no entanto mesmo com manutenção dão mais problemas. Acho que a YAMAHA e a GAS GAS nos dedvia dar uma comissão | |
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fabio_tmr Promoção
Mensagens : 83 Data de inscrição : 14/03/2011 Idade : 37 Localização : Tomar
| Assunto: Re: 250 a 4T Ter Dez 11, 2012 4:58 pm | |
| Boas! Já tens aí duas boas opiniões, pelo que tenho lido pela internet. Quando a fiabilidade máxima, pelo que sempre li e por aquilo que comprovo com a minha mota, tens a XR. Tanto a 250 como a 400 (ou 650, mas para enduro já muito mais pesada), sendo que a cilindrada que procuras é igual à que tenho. Só posso dizer bem, uma vez que tanto em estrada como a fazer enduro ou numa breve experiência que fiz em pista, sempre acompanhou as outras sem se queixar. Quanto a manutenção apenas requer o filtro do ar limpo, mudança de óleo e filtro e gasolina no depósito. Isto para o utilizador de fim de semana... Não sei o que procuras. Com motor igual, tens ainda a AJP. Depende do orçamento que tens disponível.
Última edição por fabio_tmr em Ter Dez 11, 2012 5:26 pm, editado 1 vez(es) | |
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fabio_tmr Promoção
Mensagens : 83 Data de inscrição : 14/03/2011 Idade : 37 Localização : Tomar
| Assunto: Re: 250 a 4T Ter Dez 11, 2012 5:03 pm | |
| Já agora, completando a resposta ás tuas perguntas, o melhor kit de aumento de cilindrada para mim é a troca de mota por outra com maior cilindrada. Que é o que quero fazer de momento. Pode haver bons kits para isso, mas a fiabilidade que se corre o risco de perder com esse tipo de alterações não compensa, na minha opinião (claro!). | |
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bruno103 Piloto de fim-de-semana
Mensagens : 17 Data de inscrição : 14/12/2011
| Assunto: Re: 250 a 4T Sáb Dez 15, 2012 6:41 pm | |
| Crf 250x | |
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Factory-Bike Piloto de fim-de-semana
Mensagens : 7 Data de inscrição : 19/12/2012
| Assunto: husaberg FE250 Qui Dez 20, 2012 1:03 pm | |
| Unha Husaberg FE 250 modelo 2013 e espectacular. | |
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