| Foto Quizz | |
|
+38rockrider xuxu castro cupertino ricardodacosta1 BrunoMaia99 flash Canario94 Farrajota Vascosequeiros joints pantera Eduardo_Cardoso miguelktm Valter Nunes Luis Lima Adelino Sousa pirex Jofico andréferreira TiagoCar12 nfreitas valmeiral xico13 AlexDJ paxx Fabio Pereira nuno_gsm melicia MottaGuedes pirata127 Malheiro Luis-excelencia benduro yoshi piminho74 XR 400 R nacnac hondaredrider 42 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
hondaredrider WEC
Mensagens : 1699 Data de inscrição : 18/08/2009 Idade : 48 Localização : Zona Oeste - Terra de Cowboys e Coboiadas !
| |
| |
Fabio Pereira Nacional
Mensagens : 446 Data de inscrição : 02/12/2009 Idade : 37 Localização : vimeiro - torres vedras
| Assunto: Re: Foto Quizz Qua maio 26, 2010 11:40 pm | |
| - hondaredrider escreveu:
- Fabio Pereira escreveu:
- pois esta é mesmo dificil!! não consigo nenhuma pesquisa que me dê palpites!!
talvez o sebastien guileume esse é que nesta altura era junior de certezinha .... desisto!! é muito dificil nunca fui bom a historia!! | |
|
| |
hondaredrider WEC
Mensagens : 1699 Data de inscrição : 18/08/2009 Idade : 48 Localização : Zona Oeste - Terra de Cowboys e Coboiadas !
| Assunto: Re: Foto Quizz Qua maio 26, 2010 11:47 pm | |
| | |
|
| |
Fabio Pereira Nacional
Mensagens : 446 Data de inscrição : 02/12/2009 Idade : 37 Localização : vimeiro - torres vedras
| Assunto: Re: Foto Quizz Qua maio 26, 2010 11:50 pm | |
| esta é a minha ultima tentativa!!
cyril esquirol!!
será!? | |
|
| |
hondaredrider WEC
| Assunto: Re: Foto Quizz Qua maio 26, 2010 11:53 pm | |
| - Fabio Pereira escreveu:
- esta é a minha ultima tentativa!!
cyril esquirol!!
será!? Exactamente Husaberg 250 4t nos isde de 2001 em França !!! mas agora vais á cata de uma foto para por aqui !!!! | |
|
| |
Fabio Pereira Nacional
| Assunto: Re: Foto Quizz Qui maio 27, 2010 12:17 am | |
| Uploaded with ImageShack.us Uploaded with ImageShack.us aqui está a foto!!! qual o piloto? e o local? visto ser dificil não é obrigatório mas se quiserem dar o palpite!! o hondaredrider só pode responder amanhã a partir das 11horas se ninguem acertar!! peço desculpa mas esta por ser-lhe muito familiar será muito facil para ele... força aí | |
|
| |
AlexDJ WEC
Mensagens : 1153 Data de inscrição : 01/09/2009 Idade : 46 Localização : Felgueiras/Porto /EnduroMan
| Assunto: Re: Foto Quizz Qui maio 27, 2010 1:02 am | |
| Só sei que não esta em prova e esta a treinar numa xt...
quem será!!! kakakakaka
Corre no nacional e já fez os seis dias !! estou certo? | |
|
| |
Fabio Pereira Nacional
| Assunto: Re: Foto Quizz Qui maio 27, 2010 1:25 am | |
| - Alex Dj escreveu:
- Só sei que não esta em prova e esta a treinar numa xt...
quem será!!! kakakakaka
Corre no nacional e já fez os seis dias !! estou certo? sim está a treinar!! não corre no nacional!!! mas este treino foi para fazer testes para regressar em breve!! hehe não tenho a certeza mas acho que ainda nunca fez os isde!! mas posso estar enganado... esta é muito facil!! | |
|
| |
pirex Promoção
Mensagens : 96 Data de inscrição : 06/10/2009 Idade : 47 Localização : Aveiro
| Assunto: Re: Foto Quizz Qui maio 27, 2010 3:07 am | |
| peço desculpa mas estive fora o piloto que esta a treinar nao conheço aqui vai uma facil para a malta do norte: Piloto corrida e ano | |
|
| |
Adelino Sousa Elite
Mensagens : 564 Data de inscrição : 02/11/2009 Idade : 43 Localização : Póvoa de Lanhoso
| Assunto: Re: Foto Quizz Qui maio 27, 2010 9:46 am | |
| Boas... Hélder Rodrigues na zona em que eu costumo andar St marinha, que já fez parte do nacional e mundial de enduro...
Como por anos, n sou bom, por isso a resposta n está completa... por isso n sou eu a pôr outra foto... Como utilizo os computadores da escola não tenho fotos!!!
Na foto anterior será o fabio pereira a treinar depois da lesão??? | |
|
| |
Fabio Pereira Nacional
| Assunto: Re: Foto Quizz Qui maio 27, 2010 9:49 am | |
| - Adelino Sousa escreveu:
- Boas...
Hélder Rodrigues na zona em que eu costumo andar St marinha, que já fez parte do nacional e mundial de enduro...
Como por anos, n sou bom, por isso a resposta n está completa... por isso n sou eu a pôr outra foto... Como utilizo os computadores da escola não tenho fotos!!!
Na foto anterior será o fabio pereira a treinar depois da lesão??? adelino boa tentativa mas infelizmente só para setembro é que devo voltar a treinar!!! mais uma ajudinha o piloto já fez alguma ou algumas do mundial!! | |
|
| |
hondaredrider WEC
| Assunto: Re: Foto Quizz Qui maio 27, 2010 10:22 am | |
- Adelino Sousa escreveu:
- Boas...
Hélder Rodrigues na zona em que eu costumo andar St marinha, que já fez parte do nacional e mundial de enduro...
Na foto anterior será o fabio pereira a treinar depois da lesão??? adelino boa tentativa mas infelizmente só para setembro é que devo voltar a treinar!!!
mais uma ajudinha o piloto já fez alguma ou algumas do mundial!! O Toureiro agora é traídor ????? essa não sabia ... daqui a meia hora posso dizer que é em por cima de a-da-raínha ? tou certo ou estou errado ? | |
|
| |
Fabio Pereira Nacional
| Assunto: Re: Foto Quizz Qui maio 27, 2010 10:33 am | |
| hondaredrider para ti ele é mais um traidor!!!
a-da-rainha!!??? o local? se sim está muito longe... | |
|
| |
hondaredrider WEC
| Assunto: Re: Foto Quizz Qui maio 27, 2010 10:51 am | |
| Ok o Piloto já faço ideia de quem seja ...
agora o local não estou mesmo a ver .... | |
|
| |
hondaredrider WEC
| Assunto: Re: Foto Quizz Qui maio 27, 2010 12:12 pm | |
| Bem como já passa das 11h .... o Piloto creio ser o Gustavo Oliveira o local embora o Fábio diga que me é muito familiar ... não estou a conhecer ( demasiada cria esquecimento ) | |
|
| |
Fabio Pereira Nacional
| Assunto: Re: Foto Quizz Qui maio 27, 2010 12:46 pm | |
- Bem como já passa das 11h ....
o Piloto creio ser o Gustavo Oliveira
o local embora o Fábio diga que me é muito familiar ... não estou a conhecer ( demasiada cria esquecimento ) pois está errado... nao é o gustavo oliveira!! pensei que fosse mais facil para ti!! que eu saiba o gostavo nunca fez mundial!! o local não sabes!! nunca aqui estiveste! é a minha extreme test de treinos aqui perto do vimeiro... agora o piloto estas muito longe... era 100% honda mas foi para uma marca em condiçoes!! hehe (nunca digas mal das outras um dia podes ter que dizer bem) puxa pela cabeça mas não queimes a embraiagem!! | |
|
| |
hondaredrider WEC
| |
| |
piminho74 WEC
Mensagens : 1168 Data de inscrição : 06/08/2009 Idade : 42 Localização : esposende
| Assunto: Re: Foto Quizz Qui maio 27, 2010 1:23 pm | |
| fabio a tua extreme parece ser bem porreira... | |
|
| |
Fabio Pereira Nacional
| Assunto: Re: Foto Quizz Qui maio 27, 2010 2:17 pm | |
| - piminho74 escreveu:
- fabio a tua extreme parece ser bem porreira...
digamos que está boa mas não é nada do outro mundo qualquer um a faz!! infelizmente só andei nela uma vez... ficou pronta no fim-de-semana antes de gois!! mas quando poder vou lá fazer muitas horas!! | |
|
| |
hondaredrider WEC
| Assunto: Re: Foto Quizz Qui maio 27, 2010 2:18 pm | |
- piminho74 escreveu:
digamos que está boa mas não é nada do outro mundo qualquer um a faz!! infelizmente só andei nela uma vez... ficou pronta no fim-de-semana antes de gois!!
mas quando poder vou lá fazer muitas horas!! E quem é o piloto ? que tenha feito mundial e que tenha andado de honda ... fez o mundial todo ? ou fez a corrida de Portugal ? | |
|
| |
Fabio Pereira Nacional
| Assunto: Re: Foto Quizz Qui maio 27, 2010 2:44 pm | |
- piminho74 escreveu:
digamos que está boa mas não é nada do outro mundo qualquer um a faz!! infelizmente só andei nela uma vez... ficou pronta no fim-de-semana antes de gois!!
mas quando poder vou lá fazer muitas horas!! E quem é o piloto ?
que tenha feito mundial e que tenha andado de honda ...
fez o mundial todo ? ou fez a corrida de Portugal ? é verdade!! foi uns anos 100% nem hoje sei como trocou de marca!! está ausente de campeonatos desde inicio 2004, deixou um pouco devido à lesão do valter martins !! que eu saiba só correu mundial cá em portugal!! esta é mais dificil que eu esperava | |
|
| |
hondaredrider WEC
| Assunto: Re: Foto Quizz Qui maio 27, 2010 3:03 pm | |
- hondaredrider escreveu:
- piminho74 escreveu:
mas quando poder vou lá fazer muitas horas!! E quem é o piloto ?
que tenha feito mundial e que tenha andado de honda ...
fez o mundial todo ? ou fez a corrida de Portugal ? é verdade!! foi uns anos 100% nem hoje sei como trocou de marca!! está ausente de campeonatos desde inicio 2004, deixou um pouco devido à lesão do valter martins !! que eu saiba só correu mundial cá em portugal!!
esta é mais dificil que eu esperava é pá ... assi mde repente com uma ligação forte .... só me ocorre o Barradas, será ? | |
|
| |
Fabio Pereira Nacional
| Assunto: Re: Foto Quizz Qui maio 27, 2010 3:19 pm | |
| ora nem mais!!! foi mesmo em cheio!! hehe estava dificil!!
segues tu!!! honsredrider | |
|
| |
hondaredrider WEC
| Assunto: Re: Foto Quizz Qui maio 27, 2010 3:22 pm | |
- ora nem mais!!! foi mesmo em cheio!! hehe estava dificil!!
segues tu!!! honsredrider O Barradas vai voltar a correr ????? | |
|
| |
Fabio Pereira Nacional
| Assunto: Re: Foto Quizz Qui maio 27, 2010 3:30 pm | |
- ora nem mais!!! foi mesmo em cheio!! hehe estava dificil!!
segues tu!!! honsredrider O Barradas vai voltar a correr ????? pois é!!! já anda por aí a vencer umas piratas... e tudo indica que ainda este ano faça uma ou duas de enduro!! e até está a começar a ficar com ritmo!! mas foram uns anitos de fora!! vamos ver | |
|
| |
| Foto Quizz | |
|