enduroportugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Português sobre Enduro (Visita www.enduroportugal.com.pt)
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrarMoto Natal 2012 Botaof12
 

 Moto Natal 2012

Ir para baixo 
AutorMensagem
Vale dos Duros
Elite
Elite
Vale dos Duros


Mensagens : 526
Data de inscrição : 07/08/2009
Idade : 41
Localização : Vale de Cambra

Moto Natal 2012 Empty
MensagemAssunto: Moto Natal 2012   Moto Natal 2012 EmptyQui Dez 06, 2012 2:35 pm

O Sport clube de Cambra, em Vale de Cambra, está nesta altura a organizar mais uma edição do "Moto Natal - Distribuição de Brinquedos em Vale de Cambra", no dia 23 de Dezembro.

Moto Natal 2012 Moto-natal-2012-cartaz~s800x800

É um evento de participação livre, onde qualquer um pode participar com a sua moto, motorizada, scooter ou moto4, vestido de Pai/Mãe Natal e juntar-se a nós para distribuir presentes pelas crianças de Vale de Cambra.

É uma acção de sensibilização junto da população para verem com outros olhos e de uma forma mais próxima, os motards em geral e os enduristas em particular, pois somos um clube onde a maioria são praticantes de Enduro. É uma acção que também terá repercussões positivas para os motards/Enduristas no futuro, pois estamos a levar as motas junto das crianças e fazê-las ver as motas com bons olhos.

Moto Natal 2012 401899_10150418001156930_1950991257_n

Este já é o quarto ano consecutivo que realizamos esta acção e ano após ano, sentimos que cada vez mais somos acarinhados pelas crianças e população, que nos recebe de braços abertos e com alegria.

Este ano iremos concentrar pelas 14h no centro de Vale de Cambra o maior numero de crianças e pais natal possíveis, estando já contabilizadas mais de 1000 crianças das varias sedes de freguesia, para receber o Pai Natal Motard/Endurista.
No final do passeio e à semelhança dos outros anos, iremos terminar no Centro de Acolhimento Temporário da Santa Casa em Vale de Cambra, onde iremos dar presentes, mas principalmente sorrisos às crianças ali acolhidas.

Venho em nome do Sport Clube de Cambra convidar à vossa participação, seja como participante ou como contribuidor para esta acção e ajudem a divulgar Wink

Os interessados em fazer doações, podem fazê-lo com Brinquedos (novos ou usados em bom estado), Chocolates, Rebuçados e/ou outras guloseimas, se preferir um donativo para que nós possamos comprar esses mesmos artigos, o Sport Clube de Cambra passa um recibo do valor doado.

Certos do v/melhor acolhimento a esta iniciativa em favor de uma causa nobre, agradecemos a confirmação da v/participação até ao próximo dia 20 de Dezembro, de modo a podermos organizar as doações.

Para mais esclarecimentos poderá contactar o Sport Clube de Cambra através dos seguintes contactos:
- Joel Santos (91 630 42 22)
- scc@SportClubeCambra.pt

Sigam também a página do Sport Clube de Cambra no Facebook para estarem a par de toda a informação desta acção: https://www.facebook.com/SportClubeCambra

Deixo aqui para relembrar, a reportagem da RTP na edição de 2008
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.valedosduros.com
 
Moto Natal 2012
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Moto Natal - Distribuição de Presentes
» Moto Natal 2009 - Vale de Cambra
» Procuro moto para CNE 2012
» 12º Raid TT Moto Galos-24 de Novembro de 2012-ACTUALIZAÇÃO COM CARTAZ+VIDEO
» Pai Natal Bêbado

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
enduroportugal :: Temas :: Eventos-
Ir para: