enduroportugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Português sobre Enduro (Visita www.enduroportugal.com.pt)
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrarPasseio/Picanço/Workshop Costa Vicentina 3a feira dia 13 Novembro Botaof12
 

 Passeio/Picanço/Workshop Costa Vicentina 3a feira dia 13 Novembro

Ir para baixo 
AutorMensagem
Mig Motorsport
Piloto de fim-de-semana
Piloto de fim-de-semana
Mig Motorsport


Mensagens : 6
Data de inscrição : 29/09/2012
Idade : 47
Localização : Oeiras-Setúbal-Aljezur

Passeio/Picanço/Workshop Costa Vicentina 3a feira dia 13 Novembro Empty
MensagemAssunto: Passeio/Picanço/Workshop Costa Vicentina 3a feira dia 13 Novembro   Passeio/Picanço/Workshop Costa Vicentina 3a feira dia 13 Novembro EmptySáb Nov 10, 2012 8:10 pm

Boas pessoal, bem sei que é em uma data muito em cima, e no inicio da semana, mas como eu sei que vai valer a pena, desde já aqui fica o programa das * Festas *...
Passeio no Parque Natural do SW Alentejano e Costa Vicentina, cumprindo todas as leis e regras que isso implica, desfrutando de algumas das mais belas paisagens naturais a nível europeu, selécionadas várias vezes como "as 7 maravilhas" do nosso país, com a presença de um ex. camp. nacional de Enduro, e atletas que integram algumas das melhores equipes nacionais da modalidade, e que por aqui treinam diariamente afim de evoluirem e atingirem os seus objectivos para cada época, só alcansáveis com a ajuda e intercambio de conhecimentos e experiencias vividas ao longo dos anos de pilotos veteranos que já andaram no topo, e agora transmitem a sua experiencia a futuros candidatos...
Objectivo: Convivio, partilha de conhecimentos e experiencias, ganhar andamento, dar a conhecer um dos melhores e mais belos sitios do TT Europeu...
- Saída de Lisboa dia 12 ( posso levar até 6 motos )
- Dormida em apartamento
- Pequeno almoço dia 13
- Passeio
- Almoço
- Passeio
- Jantar
- Dormida em apartamento
- Partida para Lisboa ( dia 14 Nov. )
- Preço 70 eur ( cada moto 25 eur ida e volta )
- Possibilidade de continuarmos o resto da semana por mútuo acordo.

Mais info´s 96 000 33 68 Miguel Mota Ferreira
- Os interessado env. MP
CumprimenTTos
MigMotorsport
Ir para o topo Ir para baixo
 
Passeio/Picanço/Workshop Costa Vicentina 3a feira dia 13 Novembro
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» I Passeio TT "Os fura Silvas" - 2 de Novembro
» 5º PASSEIO TT ALDEIA DA RIBEIRA (ALCANEDE) - 18 DE NOVEMBRO
» Passeio "15º Passeio Anual TT Minjoelho"
» Ricardo Costa
» XI TT Vilar de Mouros - 9 Novembro

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
enduroportugal :: Temas :: Passeios-
Ir para: