enduroportugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Português sobre Enduro (Visita www.enduroportugal.com.pt)
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrarProva de Enduro na Povoa de Varzim premios Penthouse Strip Club Botaof12
 

 Prova de Enduro na Povoa de Varzim premios Penthouse Strip Club

Ir para baixo 
+4
nacnac
JULIUSKAIZER
melicia
Viarizi
8 participantes
AutorMensagem
Viarizi
Piloto de fim-de-semana
Piloto de fim-de-semana



Mensagens : 10
Data de inscrição : 13/03/2010

Prova de Enduro na Povoa de Varzim premios Penthouse Strip Club Empty
MensagemAssunto: Prova de Enduro na Povoa de Varzim premios Penthouse Strip Club   Prova de Enduro na Povoa de Varzim premios Penthouse Strip Club EmptySáb Mar 13, 2010 10:04 pm

Prova de Enduro na Povoa de Varzim com dificuldades tipo Enduro Indoor. Mais informaçoes em www.villaviarizi.com. A entrega de premios esta a cargo de Penthouse Strip Club.
Ir para o topo Ir para baixo
melicia
WEC
WEC
melicia


Mensagens : 1614
Data de inscrição : 06/08/2009
Localização : Lagares

Prova de Enduro na Povoa de Varzim premios Penthouse Strip Club Empty
MensagemAssunto: Re: Prova de Enduro na Povoa de Varzim premios Penthouse Strip Club   Prova de Enduro na Povoa de Varzim premios Penthouse Strip Club EmptyDom Mar 14, 2010 9:02 am

Pena é ser no mesmo dia do enduro vale da fraga...
Ir para o topo Ir para baixo
JULIUSKAIZER
Piloto de fim-de-semana
Piloto de fim-de-semana



Mensagens : 15
Data de inscrição : 14/03/2010

Prova de Enduro na Povoa de Varzim premios Penthouse Strip Club Empty
MensagemAssunto: VIARIZI EXTREME ENDURO | Festival Villa Viarizi   Prova de Enduro na Povoa de Varzim premios Penthouse Strip Club EmptyDom Mar 14, 2010 2:46 pm

ABERTAS INCRIÇOES PARA O VIARIZI ENDURO EXTREME - 966 867 317
Meeting de Enduro do Villa Viarizi - Festival de Musica e Desporto Aventura
- Estreia da Monster Energy no Norte
- Entrega de Premios pela miudas da Penthouse

Prova de Enduro na Povoa de Varzim premios Penthouse Strip Club Cartaz_enduro


Programa do Resto de Festival Abaixo:

Local
N 41°23'55.76" W 8°43'32.15"
Beiriz - Póvoa de Varzim

Data
10 e 11 de Abril de 2010

Programa
dia 10/4:
10:00 abertura das portas:
- Tendas de Expositores;
- Parque Desportos Radicais - Escalada, Slide, Paintball;
- Parque de Insuflaveis;
- Jogos Tradicionais;
14:00 abertura de inscrições para prova Resistência - VIARIZI ENDURO EXTREME;
16:00 demonstração de aviões do Aeroclube do Norte;
17:00 abertura do Palco:
- Bandas de Garagem;
17:30 inicio da demonstração de Freestyle com Paulo Martinho;
20:00 concerto VIARIZI:
- Brdz e PnOz;
- Cálculo;
- Activa-Som;
- Contrabando88 e Convidados;
- DEALEMA.

dia 11/4:
9:00 ultimas inscrições para a EXTREME VIARIZI Motocross;
9:30 fecho de das Inscrições e inicio dos Treinos Livres VIARIZI ENDURO EXTREME
10:00 abertura ao publico:
- Tendas de Expositores;
- Parque Desportos Radicais - Escalada, Slide, Paintball;
- Parque de Insuflaveis;
14:00 inicio da EXTREME VIARIZI;
17:30 fim da prova EXTREME VIARIZI;
18:00 atribuição de Prémios EXTREME VIARIZI.

SITE OFICIAL
www.VillaViarizi.com
MAIS INFO
http://viarizi.udbeiriz.com/index.php?option=com_content&view=article&id=54&Itemid=67
Ir para o topo Ir para baixo
nacnac
Admin
nacnac


Mensagens : 3077
Data de inscrição : 17/07/2009
Idade : 45
Localização : Braga

Prova de Enduro na Povoa de Varzim premios Penthouse Strip Club Empty
MensagemAssunto: Re: Prova de Enduro na Povoa de Varzim premios Penthouse Strip Club   Prova de Enduro na Povoa de Varzim premios Penthouse Strip Club EmptyDom Mar 14, 2010 7:49 pm

Antes de mais, parabéns pela iniciativa que é de louvar e espero que sirva de exemplo para muitas outras.
Não sei quem está na organização da prova, mas espero que sejam pessoas com alguma experiência na área, pois para se elaborarem os obstáculos deste tipo de provas, é preciso saber o que se está a fazer. E lembrem-se que para haver espectáculo e dificuldade não é necessário que os obstáculos sejam perigosos!

Mais uma vez parabéns e que tudo corra mto bem dirt
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.enduroportugal.com.pt
Viarizi
Piloto de fim-de-semana
Piloto de fim-de-semana



Mensagens : 10
Data de inscrição : 13/03/2010

Prova de Enduro na Povoa de Varzim premios Penthouse Strip Club Empty
MensagemAssunto: Prova de Enduro na Povoa de Varzim premios Penthouse Strip Club   Prova de Enduro na Povoa de Varzim premios Penthouse Strip Club EmptyDom Mar 14, 2010 9:45 pm

A pista eh muito tecnica com dificuldades construidas com pedra, pneus, troncos, contentores, etc...A pista nao apresenta zonas de perigo naturais, tem alguns saltos e tera alguma dureza a obrigar a malta a puxar pelo cabedal sendo sempre acessivel a todos. Para a construçao da pista foram utilizadas bobcats, retroescavadoras e cerca de 20 colaboradores em permanencia durante mais de uma semana. O terreno onde a pista esta e vedado e fica no centro da restante animaçao.
O profissionalismo e segurança foi uma constante...Se estamos ou nao de parabens so a sua presença o dira, passe por ca.


Ja conseguimos confirmar algumas presenças de pilotos top nacional.


Última edição por Viarizi em Dom Mar 21, 2010 4:20 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
JULIUSKAIZER
Piloto de fim-de-semana
Piloto de fim-de-semana



Mensagens : 15
Data de inscrição : 14/03/2010

Prova de Enduro na Povoa de Varzim premios Penthouse Strip Club Empty
MensagemAssunto: Re: Prova de Enduro na Povoa de Varzim premios Penthouse Strip Club   Prova de Enduro na Povoa de Varzim premios Penthouse Strip Club EmptyDom Mar 14, 2010 10:02 pm

O percurso nao eh perigoso mas eh mto tecnico, desde que os novatos nao tentem fazer os duplos à kamikase ninguem se magoa, na area natural demos sempre alternativas para os menos experientes, claro que esta tudo medido em termos de tempo e todas as alternativas estao ekilibradas sem permitir ganhos de tempo!

O publico vai estar limitado a uma area reservada e protegida.

Reforço o convite do meu colega, apareçam no primeiro meeting da Povoa!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Adelino Sousa
Elite
Elite
Adelino Sousa


Mensagens : 564
Data de inscrição : 02/11/2009
Idade : 43
Localização : Póvoa de Lanhoso

Prova de Enduro na Povoa de Varzim premios Penthouse Strip Club Empty
MensagemAssunto: Re: Prova de Enduro na Povoa de Varzim premios Penthouse Strip Club   Prova de Enduro na Povoa de Varzim premios Penthouse Strip Club EmptySeg Mar 15, 2010 11:43 am

Realmente foi pena a escolha da data!!!
As organizações têm de ter alguma flexibilidade para marcarem as datas e assim n haver sobreposições de corridas e desta forma ficam penalizadas as duas organizações... o q é mau...
Ir para o topo Ir para baixo
JULIUSKAIZER
Piloto de fim-de-semana
Piloto de fim-de-semana



Mensagens : 15
Data de inscrição : 14/03/2010

Prova de Enduro na Povoa de Varzim premios Penthouse Strip Club Empty
MensagemAssunto: Re: Prova de Enduro na Povoa de Varzim premios Penthouse Strip Club   Prova de Enduro na Povoa de Varzim premios Penthouse Strip Club EmptyQua Mar 17, 2010 9:36 pm

Esclarecemos que todo o percurso será realizado em recinto particular e vedado pelo que podem participar motos sem matricula e todos os pilotos terão seguro.

Agradecemos desde já aos pilotos de renome que já se inscreveram! Prometemos não faltar às vossas expectativas.
Ir para o topo Ir para baixo
JULIUSKAIZER
Piloto de fim-de-semana
Piloto de fim-de-semana



Mensagens : 15
Data de inscrição : 14/03/2010

Prova de Enduro na Povoa de Varzim premios Penthouse Strip Club Empty
MensagemAssunto: Re: Prova de Enduro na Povoa de Varzim premios Penthouse Strip Club   Prova de Enduro na Povoa de Varzim premios Penthouse Strip Club EmptySáb Mar 20, 2010 10:38 am

Adelino Sousa escreveu:
Realmente foi pena a escolha da data!!!
As organizações têm de ter alguma flexibilidade para marcarem as datas e assim n haver sobreposições de corridas e desta forma ficam penalizadas as duas organizações... o q é mau...


Realmente temos pena mas quando marcamos a data em Novembro não existia qualquer evento para o fim de seman de 10/11 de Abril, o nosso site está online desde Janeiro com essa informação mas também não se tratam de eventos rivais porque na Viarizi Enduro Extreme não podem pe. entrar Quads/Moto4 e o publico alvo é diferente do Vale das Fragas por isso nem vale a pena entrar em stresses.
Ir para o topo Ir para baixo
melicia
WEC
WEC
melicia


Mensagens : 1614
Data de inscrição : 06/08/2009
Localização : Lagares

Prova de Enduro na Povoa de Varzim premios Penthouse Strip Club Empty
MensagemAssunto: Re: Prova de Enduro na Povoa de Varzim premios Penthouse Strip Club   Prova de Enduro na Povoa de Varzim premios Penthouse Strip Club EmptySáb Mar 20, 2010 7:45 pm

Ora viva

O que está aqui em causa é a data ser a mesma e eu só estou a falar porque fico fudido cabecada cabecada de nao poder ir fazer essa extreme mas já estou compremetido com o pessoal do enduro vale da fraga...
Agora nao adianta dizer que ja foi marcado em novembro porque isso é uma grande tanga porque os calendarios só saem depois do dia 20 de dezembro e certamente nao ias por a vossa prova no mesmo dia de uma do nacional.

Evento Rival lol! lol! lol! lol!
No enduro não existe enduros rivais, pelo menos para mim eu ja colaborei no mundial de enduro no Marco de Canaveses no mundial Penafiel, nos seis dias da figeueira da Foz agora estou a colaborar com o pessoal do mundial de fafe vou ficar por aqui porque se for a falar em piratas ficava aqui um testamento...

será que este pessoal é todo rival e eu ainda nao tinha dado conta...

[b]Nos enduros nao ha rivais quantos mais melhor

Pardal voa ciobra rasteja
Ir para o topo Ir para baixo
Viarizi
Piloto de fim-de-semana
Piloto de fim-de-semana



Mensagens : 10
Data de inscrição : 13/03/2010

Prova de Enduro na Povoa de Varzim premios Penthouse Strip Club Empty
MensagemAssunto: Viarizi   Prova de Enduro na Povoa de Varzim premios Penthouse Strip Club EmptySáb Mar 20, 2010 8:42 pm

Viarizi.


Última edição por Viarizi em Dom Mar 21, 2010 3:50 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
RNOVA
Piloto de fim-de-semana
Piloto de fim-de-semana



Mensagens : 1
Data de inscrição : 21/03/2010

Prova de Enduro na Povoa de Varzim premios Penthouse Strip Club Empty
MensagemAssunto: boas...   Prova de Enduro na Povoa de Varzim premios Penthouse Strip Club EmptyDom Mar 21, 2010 1:32 am

muita discução para nada cada um vai onde quizer logo não se tem de manter esses dialogos aqui acho eu...mas ja agora ate gostava de conhecer celebre figura do enduro nacional...lololol tens inscrição de borla que eu pago para vires aqui demonstrar isso tudo de que es capaz.so não sei se tens tanto de bom piloto como de moral... boa sorte beiriz espera por ti.
Ir para o topo Ir para baixo
nacnac
Admin
nacnac


Mensagens : 3077
Data de inscrição : 17/07/2009
Idade : 45
Localização : Braga

Prova de Enduro na Povoa de Varzim premios Penthouse Strip Club Empty
MensagemAssunto: Re: Prova de Enduro na Povoa de Varzim premios Penthouse Strip Club   Prova de Enduro na Povoa de Varzim premios Penthouse Strip Club EmptyDom Mar 21, 2010 2:06 am

Meus senhores, neste blog não são permitidos quaisquer tipo de insultos. Como tal sou forçado a eliminar mensagens como já referi anteriormente.

Aqui pretende-se ter um espaço de convívio entre enduristas ou simplesmente entusiastas do enduro, tudo em prol da modalidade.

Se quiserem picar-se uns aos outros um pouco, não há problema nenhum Twisted Evil , mas insultos não posso aceitar.

Voltando ao assunto deste tópico, espero sinceramente que o evento seja um grande sucesso, ajudarei no que puder para a sua divulgação, e que para o ano a data permita a todos estarmos presentes para dar umas boas gazadas passando os obstáculos, uns bem outros mal, e que no fim estejamos todos prontos para beber umas bejecas.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.enduroportugal.com.pt
Viarizi
Piloto de fim-de-semana
Piloto de fim-de-semana



Mensagens : 10
Data de inscrição : 13/03/2010

Prova de Enduro na Povoa de Varzim premios Penthouse Strip Club Empty
MensagemAssunto: Direito a indignaçao   Prova de Enduro na Povoa de Varzim premios Penthouse Strip Club EmptyDom Mar 21, 2010 3:08 am

Sr. Administrador, peço imensa desculpa se me excedi nas palavras, mas nao e de bom tom vir falar de outras provas e dizer que somos e acontecemos no sitio da divulgaçao da nossa prova, ate porque o contrario nao acontece, nem acontecera. Neste local cabe a nos esse papel, bem ou mal.Penso que concordara comigo, o resto percebe ja.

Nao fazia intençoes de o referir apenas a insistencia e desenvolvimento do assunto eh que nao permitiu fingir e fazer de conta que nao era nada.

Este evento nao tem nada a ver com o numero de inscritos e receitas arrecadadas, pois tudo revertera para uma associaçao desportiva e cultural e um centro social,tendo para isso alguns apoios que garante a execuçao do evento. Assim, como foi dito, nao podiamos, nem mesmo que quisessemos entrar em disputas de numero de inscritos ou coisas do genero.

O sr. melicias diz que tem uma prova nesse dia e nao vem ah nossa, eh natural, agora nao diz eh que publicita essa outra prova ferozmente noutras paragens

Nao satizfeito o Melicias chamou o JuliusKaizer de mentiroso quanto as datas, o Julius eh o grande mentor e motor do evento e quem dirige a associaçao desportiva, que nao percebendo mesmo nada de motas tentou ajudar na inocencia e boa vontade e ainda tem que ler este tipo de coisas, ate a mim me doeu essa, foi como dar um estalo num bebe. A si talvez lhe custe saber que ele eh capaz de ter visto o calendario do inter freguesias de futebol mas de motas nao viu de certeza e a prova foi marcada sem que saisse o calendario da federaçao,por esta corto as maos fora, na altura nem tinhamos ideia da dimensao do evento.A ideia da prova nem partiu dele mas ele prontificou se para podesse acontecer e foi a pensar nos praticantes como o sr. que o fez. Se voce visse a quem se dirigiu percebia. Eh verdade que ele de Enduros foi ver alguns dos que eu entrei e pouco mais, mas sobre enduro temos outras pessoas na organizaçao.

No melhor pano cai a nodoa e na parte que me toca responsabilizo me.


Mais uma vez, mil perdoes a quem nao tem nada a ver com a questao e ainda tem que ler isto.

Um sincero muito obrigado pelo apoio.

Sr. Melicias convido o a nao alimentar mais esta questao dado que eh nosso convidado nestas paragens agradeço que se tiver alguma coisa a dizer ligue me para o 926485273.

Ricardo Alves


Última edição por Viarizi em Dom Mar 21, 2010 7:51 pm, editado 12 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
JULIUSKAIZER
Piloto de fim-de-semana
Piloto de fim-de-semana



Mensagens : 15
Data de inscrição : 14/03/2010

Prova de Enduro na Povoa de Varzim premios Penthouse Strip Club Empty
MensagemAssunto: Re: Prova de Enduro na Povoa de Varzim premios Penthouse Strip Club   Prova de Enduro na Povoa de Varzim premios Penthouse Strip Club EmptyDom Mar 21, 2010 9:18 am

que palhaçada...só faltava ter de me vir justificar para aqui...

- 10/11 Abril Villa Viarizi - Festival de Música e Desporto Aventura na Póvoa de Varzim - Inscrições Abertas para o Extreme Enduro em: http://villaviarizi.com/ficha.pdf
Ir para o topo Ir para baixo
melicia
WEC
WEC
melicia


Mensagens : 1614
Data de inscrição : 06/08/2009
Localização : Lagares

Prova de Enduro na Povoa de Varzim premios Penthouse Strip Club Empty
MensagemAssunto: Re: Prova de Enduro na Povoa de Varzim premios Penthouse Strip Club   Prova de Enduro na Povoa de Varzim premios Penthouse Strip Club EmptyDom Mar 21, 2010 1:19 pm

Ora viva

Sr Admnistador do forum
Antes de mais, permita-me apresentar-lhe os meus cordiais cumprimentos.
Peço desculpa se em algum comentario fui menos feliz, mas nunca mal educado.

Pena que precebem tudo ao contrario...

Fica aqui um ditado antigo para alguns pensarem...

Os cães ladram mas a carabana passa...


Boa sorte para a prova.


Pardal voa cobra rasteja
Ir para o topo Ir para baixo
nacnac
Admin
nacnac


Mensagens : 3077
Data de inscrição : 17/07/2009
Idade : 45
Localização : Braga

Prova de Enduro na Povoa de Varzim premios Penthouse Strip Club Empty
MensagemAssunto: Re: Prova de Enduro na Povoa de Varzim premios Penthouse Strip Club   Prova de Enduro na Povoa de Varzim premios Penthouse Strip Club EmptyDom Mar 21, 2010 3:03 pm

As únicas mensagens que continham insultos foram as que eu apaguei. Como poderás verificar Melicia, não apaguei nenhuma tua.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.enduroportugal.com.pt
nacnac
Admin
nacnac


Mensagens : 3077
Data de inscrição : 17/07/2009
Idade : 45
Localização : Braga

Prova de Enduro na Povoa de Varzim premios Penthouse Strip Club Empty
MensagemAssunto: Re: Prova de Enduro na Povoa de Varzim premios Penthouse Strip Club   Prova de Enduro na Povoa de Varzim premios Penthouse Strip Club EmptyDom Mar 21, 2010 3:06 pm

E pessoal, vamos mas é falar da prova que é o que interessa Wink
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.enduroportugal.com.pt
Luis-excelencia
Elite
Elite



Mensagens : 580
Data de inscrição : 07/02/2010
Idade : 69
Localização : Jovim-Gondomar

Prova de Enduro na Povoa de Varzim premios Penthouse Strip Club Empty
MensagemAssunto: Re: Prova de Enduro na Povoa de Varzim premios Penthouse Strip Club   Prova de Enduro na Povoa de Varzim premios Penthouse Strip Club EmptyDom Mar 21, 2010 3:42 pm

Naõ há nessecidade destas picardias pois todos gostamos do mesmo que saõ dirt e cerveja muita das vezes hesiste confusaõ na interpetaçaõ e de serteza o Melicias como eu o conheço naõ é para denegrir e vamos em frente que há espaço para todos. E GEZ TÓNIC abraços
Ir para o topo Ir para baixo
Viarizi
Piloto de fim-de-semana
Piloto de fim-de-semana



Mensagens : 10
Data de inscrição : 13/03/2010

Prova de Enduro na Povoa de Varzim premios Penthouse Strip Club Empty
MensagemAssunto: MIUDAS NO PADOCK   Prova de Enduro na Povoa de Varzim premios Penthouse Strip Club EmptyDom Mar 21, 2010 5:29 pm

Compreendo as suas razoes Melicias, mas em homenagem ao que aqui foi dito e ao Enduro de Vale da Fraga fica ja anunciado que



[b]VAMOS POR AS MIUDAS DA PENTHOUSE NO PADOCK PARA CONFRATERNIZAR COM OS PILOTOS


e se o administrador do blog vier elas poe lhe a mota a trabalhar.
Ir para o topo Ir para baixo
Viarizi
Piloto de fim-de-semana
Piloto de fim-de-semana



Mensagens : 10
Data de inscrição : 13/03/2010

Prova de Enduro na Povoa de Varzim premios Penthouse Strip Club Empty
MensagemAssunto: ANUNCIO   Prova de Enduro na Povoa de Varzim premios Penthouse Strip Club EmptyDom Mar 21, 2010 9:15 pm

ANUNCIO TAMBEM QUE TEMOS O PREMIO PILOTO ESPETACULO PARA AQUELES QUE NAO CHEGUEM AO PODIO, COM UM PREMIO MUITO ESPECIAL.


O JURI SERA COMPOSTO POR ELEMENTOS DAS INSTITUIÇOES PARA AS QUAIS REVERTEM AS QUANTIAS ARRECADADAS.
Ir para o topo Ir para baixo
paxx
Elite
Elite



Mensagens : 625
Data de inscrição : 06/08/2009
Idade : 43
Localização : Paços de Ferreira

Prova de Enduro na Povoa de Varzim premios Penthouse Strip Club Empty
MensagemAssunto: Re: Prova de Enduro na Povoa de Varzim premios Penthouse Strip Club   Prova de Enduro na Povoa de Varzim premios Penthouse Strip Club EmptySeg Mar 22, 2010 12:56 pm

Viarizi escreveu:
Alex Dj escreveu:
Viarizi escreveu:
Em homenagem ao Enduro de Vale da Fraga fica ja anunciado que na PROVA DA POVOA DE VARZIM "VILA VIARIZI" para alem da entrega de premios da PENTHOUSE



VAMOS POR AS MIUDAS DA PENTHOUSE NO PADOCK PARA CONFRATERNIZAR COM OS PILOTOS


Sem querer SER o mau da fita!!

mas já perderam toda a credebilidade só por este post !! (enfim) mesmo !! Mad


Mas tambem lhe digo...que quem for para lá com esse chamariz é grande patego!! pois no fim de um enduro seja ele mol ou duro

Ninguem quer "dar quecas" nem que seja só com os olhos!! lol dirt


E depois ainda vai ficar mais caro!! depois de lá estares no penthouse mais copos mais isto mais aquilo mais viagem mais inscriçao mais gasolina...fica mais caro do que ir ao de paredes!!
lol!

alem do que o de paredes fica mais proximo!! e nao tem as miudas para nos destrair!! affraid cabecada


É a minha opmiao vale o que vale!! bounce


A TUA OPINIAO ENTAO VALE POUCO. REALMENTE DEVES TE DESTRAIR POUCO TAMBEM. MAS TU LA SABES.

O QUE LA GASTO, MAIS ISTO, MAIS AQUILO...SAI DO MEU BOLSO QUE E SUFICIENTE PARA ISSO.

MAS TU NAO VAS LA SENAO AINDA TENS QUE VENDER O TEU CANGALHO PODRE. PATEGO E DE LA DE VALE DA BURRA OU LA ONDE E A VOSSA PROVA.


NAO VAS PAHH.



Boas Viarizi

Acho que se o teu principal objectivo é promover a prova que estão a organizar na Povoa de Varzim , esta não será certamente a melhor forma!
Compreendo que possas ter interpretado mal um "post" ou outro , mas tens de ter a consciencia de que entraste agora no forum e ainda nao te apercebeste da personalidade de todos os membros nem da forma como "falamos" uns com os outros...
Não leves as coisas tão "a peito" e não te zangues , pois não é bom pro forum e muito menos prá imagem da prova que estás a promover/divulgar!

Tem calma contigo... Very Happy vamo-nos rir um bocado e levar as coisas na boa. Não ha necessidade de estarmos aqui a trocar "bocas" e coisas desse genero...estamos a falar de MOTAS e de tudo o que estiver relacionado com elas (mines e gaijas também se pode falar.. Very Happy Very Happy alcool )

Por mim dava o assunto por encerrado..... dirt dirt espero que vocês também... afro cerveja festa banana alcool
Ir para o topo Ir para baixo
Luis-excelencia
Elite
Elite



Mensagens : 580
Data de inscrição : 07/02/2010
Idade : 69
Localização : Jovim-Gondomar

Prova de Enduro na Povoa de Varzim premios Penthouse Strip Club Empty
MensagemAssunto: Re: Prova de Enduro na Povoa de Varzim premios Penthouse Strip Club   Prova de Enduro na Povoa de Varzim premios Penthouse Strip Club EmptySeg Mar 22, 2010 9:41 pm

Já é altura de acabar com esta competiçaõ cada qual vai onde quer e mais nada vamos é dar gaz para as pinascas e GAZ TÓNIC dirt dirt cerveja festa
Ir para o topo Ir para baixo
JULIUSKAIZER
Piloto de fim-de-semana
Piloto de fim-de-semana



Mensagens : 15
Data de inscrição : 14/03/2010

Prova de Enduro na Povoa de Varzim premios Penthouse Strip Club Empty
MensagemAssunto: Meeting da Póvoa - VIARIZI EXTREME ENDURO   Prova de Enduro na Povoa de Varzim premios Penthouse Strip Club EmptyTer Mar 23, 2010 1:35 am

Venho aqui dizer que o post oficial de divulgação deste evento é VIARIZI EXTREME ENDURO | Festival Villa Viarizi

Sobre este post tenho a dizer que eu sou da direcção do evento e peço desculpa por alguns excessos que aqui neste post se verificaram.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Prova de Enduro na Povoa de Varzim premios Penthouse Strip Club
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Enduro Vale da Fraga - Sobreira Paredes 11 de Abril 2010
» 1º ENDURO DA POVOA DE LANHOSO
» 2º Enduro da Póvoa de Lanhoso -6 fev / 11
» 3º ENDURO DA PÓVOA DE LANHOSO - INSCRIÇÕES A FECHADAS
» ENDURO SPRINT.PT

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
enduroportugal :: Competição :: Geral-
Ir para: