| Mandar vir dos states Escapes e Balões | |
|
+4b.claudio vpinto ricardodacosta1 xpto 8 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
xpto Promoção
Mensagens : 30 Data de inscrição : 07/09/2010 Idade : 40 Localização : Torres Vedras
| Assunto: Mandar vir dos states Escapes e Balões Qua Out 10, 2012 3:34 pm | |
| Boas malta. alguém interessado num group buy para mandar vir dos states FMF gnarly ou outros desde que seja da mesma loja, assim dividia-se portes e pode o preço ser mais em conta do que já é.
tipo isto: http://www.ebay.co.uk/itm/FMF-RACING-KTM-250-300-EXC-2000-GNARLY-PIPE-/320991383771?pt=Motorcycles_Parts_Accessories&hash=item4abc93d0db#ht_500wt_1180
| |
|
| |
ricardodacosta1 Elite
| Assunto: Re: Mandar vir dos states Escapes e Balões Qua Out 10, 2012 3:50 pm | |
| Atenção com a alfandega, pois já mandei vir algumas coisas dos states e se parar na alfandega comes logo com um imposto... | |
|
| |
xpto Promoção
Mensagens : 30 Data de inscrição : 07/09/2010 Idade : 40 Localização : Torres Vedras
| Assunto: Re: Mandar vir dos states Escapes e Balões Qua Out 10, 2012 3:54 pm | |
| - ricardodacosta1 escreveu:
- Atenção com a alfandega, pois já mandei vir algumas coisas dos states e se parar na alfandega comes logo com um imposto...
Já encomendei um escape completo FMF fatty pipe, com ponteira Shorty power core fmf, para a minha antiga RM 125. ficou-me em 80 USD!!!!! chegou cá paguei 23 euros de alfandega se não me engano..... mas mesmo assim diz me onde compro cá a este preço? | |
|
| |
ricardodacosta1 Elite
| Assunto: Re: Mandar vir dos states Escapes e Balões Qua Out 10, 2012 4:55 pm | |
| Não te sei responder onde os há a melhor preço, eu tento sempre encontrar no mercado europeu, pois não há taxas alfandegárias... | |
|
| |
vpinto Piloto de fim-de-semana
| Assunto: Re: Mandar vir dos states Escapes e Balões Qui Out 11, 2012 12:54 pm | |
| - ricardodacosta1 escreveu:
- Atenção com a alfandega, pois já mandei vir algumas coisas dos states e se parar na alfandega comes logo com um imposto...
Verdade. Há uns dias mandei vir um material para uma LTR, custou 103€ e paguei mais 32€ na alfandega. Os nossos amigos precisam de €€€€€€€. | |
|
| |
b.claudio Promoção
Mensagens : 91 Data de inscrição : 24/10/2011 Localização : setubal/palmela
| Assunto: Re: Mandar vir dos states Escapes e Balões Qui Out 11, 2012 9:14 pm | |
| ora boas eu nao pesco nada disso mas se forem com isso para a frente eu alinho por isso contem comigo para a aquisição de um balao abraço | |
|
| |
R.Seixal Verde
Mensagens : 126 Data de inscrição : 24/01/2011 Localização : Freamunde
| Assunto: Re: Mandar vir dos states Escapes e Balões Qui Out 11, 2012 11:02 pm | |
| Depende do preco q a loja fizer... Se for um preco q me agradeceu gajo de entrar... | |
|
| |
xpto Promoção
| Assunto: Re: Mandar vir dos states Escapes e Balões Qui Out 11, 2012 11:20 pm | |
| Tive a ver melhor, e sim realmente na altura que comprei o outro já foi á uns anos ainda muita gente desconhecia o ebay e apanhei um bom negocio pois era stock antigo (para uma rm de 1989!), mas mesmo assim dá que pensar, pois pelo que tive a ver paga-se para aí 30 euros de alfandega (cada escape) mas o preço dele é muito mais barato SE fizermos um negocio de alguma quantidade. olhem eu tive a ver experiencias de outro noutro fórum aqui da net: podem ver aqui no fórum da KTM o que o pessoal dali comprou. Acho que justifica, comprando alguma quantidade, pelo menos os portes ficam bem mais baratos. http://www.clubektmportugal.com/viewtopic.php?f=4&t=8722&start=30 | |
|
| |
niceboy Promoção
Mensagens : 57 Data de inscrição : 12/03/2012 Localização : Porto
| Assunto: Re: Mandar vir dos states Escapes e Balões Qui Out 11, 2012 11:52 pm | |
| Se forem quantidades ficam retidos nos serviços aduaneiros, é garantido. Depois é pagar 23% de iva mais impostos de selo, etc... mais vale procurar bem no Ebay e mandar vir de Inglaterra,etc... | |
|
| |
Nhecas Piloto de fim-de-semana
| Assunto: Malta. leiam sem medo. Sex Out 19, 2012 10:15 am | |
| Boas. Se quiserem mandar vir material dos States e pagar pouca alfandega, peçam a quem vos vai enviar a encomenda para porem um valor muito baixo na factura. Assim só pagam o iva e direitos relativos a esse valor baixo. Atenção, se abusarem claramente no valor em causa, a alfandega pode "estranhar" e pede nova factura ou avalia o material em muito mais dinheiro. A ideia é eles pensarem que aquilo é material foleiro barato e por isso é que custa pouco... Boas gazadas | |
|
| |
ricardodacosta1 Elite
| Assunto: Re: Mandar vir dos states Escapes e Balões Sex Out 19, 2012 10:21 am | |
| Depende do vendedor, já vi que em muitos casos, nem precisas de perguntar, eles dizem expressamente que não alteram o valor da compra. | |
|
| |
fabio_tmr Promoção
Mensagens : 83 Data de inscrição : 14/03/2011 Idade : 37 Localização : Tomar
| Assunto: Re: Mandar vir dos states Escapes e Balões Sex Out 19, 2012 2:31 pm | |
| Boas! Na maior parte dos vendedores avisa logo disso nas condições, bem como que não enviam como se fosse 'gift'. Vá-se lá saber porquê... Quando estão a pensar fazer a compra? Se não for para já, ainda mandava vir também um escape FMF para a minha XR250, que os preços realmente são apetecíveis... Já agora, alguém sabe se na alfandega cobram o IVA sobre o preço do escape ou sobre o preço total da factura (escape + portes)? Abraço | |
|
| |
b.claudio Promoção
| Assunto: Re: Mandar vir dos states Escapes e Balões Sex Out 26, 2012 8:31 pm | |
| boas pessoal entao como é isto vai pra frente ou nem por isso!? abraços | |
|
| |
ricardodacosta1 Elite
| |
| |
b.claudio Promoção
| Assunto: Re: Mandar vir dos states Escapes e Balões Sex Out 26, 2012 11:37 pm | |
| tou a precisar de um tacho desses pá!!! e tenho andado a ver e é tudo muito caro e alinhava aí numa macacada dessas abaixo dos 200€ ja ficava contente!!! | |
|
| |
ricardodacosta1 Elite
| Assunto: Re: Mandar vir dos states Escapes e Balões Sáb Out 27, 2012 10:49 am | |
| O meu mecânico acho que consegue arranjar isso a 250€, acho que já me falou nesse valor... | |
|
| |
b.claudio Promoção
| Assunto: Re: Mandar vir dos states Escapes e Balões Sáb Out 27, 2012 2:34 pm | |
| sim esse é o preço que tenho visto por ex. no site expomoto tá a 247€ e em outros sitios mais coisa menos coisa mas anda por aí nesses valores...
aqui há uns tempos encomendei um balao ( FMF ) numa loja aqui em portugal ate pedi pra me dar primeiro os preços do balão normal e do gnarly e depois mediante a diferença de preço escolheria o pretendido
passado uns tempos a resposta que me deram é que nao havia balao para a minha mota que a unica soluçao seria o do catalogo powerparts o qual me iria ficar em 297€
quando falei com a loja estava disposto a comprar mesmo sendo aqui (Portugal) indo até a zona dos 250€ mais 5€ menos 5€ sabendo á partida que se tentasse aqui ao lado em espanha conseguisse mais barato um bocado para nao falar em outros locais e coisas tipo Ebay ate porque tambem nunca fiz compras lá nem tenho conta paypal nem nada e tendo k abrir os cordoes a bolsa pelo menos dava dinheiro a ganhar a pessoal "conhecido"!!!
mas assim com os preços apresentados tambem nao fonix | |
|
| |
| Mandar vir dos states Escapes e Balões | |
|