enduroportugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Português sobre Enduro (Visita www.enduroportugal.com.pt)
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrarMandar vir dos states Escapes e Balões Botaof12
 

 Mandar vir dos states Escapes e Balões

Ir para baixo 
+4
b.claudio
vpinto
ricardodacosta1
xpto
8 participantes
AutorMensagem
xpto
Promoção
Promoção
xpto


Mensagens : 30
Data de inscrição : 07/09/2010
Idade : 39
Localização : Torres Vedras

Mandar vir dos states Escapes e Balões Empty
MensagemAssunto: Mandar vir dos states Escapes e Balões   Mandar vir dos states Escapes e Balões EmptyQua Out 10, 2012 3:34 pm

Boas malta.
alguém interessado num group buy para mandar vir dos states FMF gnarly ou outros desde que seja da mesma loja, assim dividia-se portes e pode o preço ser mais em conta do que já é.

tipo isto:
http://www.ebay.co.uk/itm/FMF-RACING-KTM-250-300-EXC-2000-GNARLY-PIPE-/320991383771?pt=Motorcycles_Parts_Accessories&hash=item4abc93d0db#ht_500wt_1180


Ir para o topo Ir para baixo
ricardodacosta1
Elite
Elite
ricardodacosta1


Mensagens : 678
Data de inscrição : 10/08/2009

Mandar vir dos states Escapes e Balões Empty
MensagemAssunto: Re: Mandar vir dos states Escapes e Balões   Mandar vir dos states Escapes e Balões EmptyQua Out 10, 2012 3:50 pm

Atenção com a alfandega, pois já mandei vir algumas coisas dos states e se parar na alfandega comes logo com um imposto...
Ir para o topo Ir para baixo
xpto
Promoção
Promoção
xpto


Mensagens : 30
Data de inscrição : 07/09/2010
Idade : 39
Localização : Torres Vedras

Mandar vir dos states Escapes e Balões Empty
MensagemAssunto: Re: Mandar vir dos states Escapes e Balões   Mandar vir dos states Escapes e Balões EmptyQua Out 10, 2012 3:54 pm

ricardodacosta1 escreveu:
Atenção com a alfandega, pois já mandei vir algumas coisas dos states e se parar na alfandega comes logo com um imposto...

Já encomendei um escape completo FMF fatty pipe, com ponteira Shorty power core fmf, para a minha antiga RM 125. ficou-me em 80 USD!!!!! chegou cá paguei 23 euros de alfandega se não me engano..... mas mesmo assim diz me onde compro cá a este preço?
Ir para o topo Ir para baixo
ricardodacosta1
Elite
Elite
ricardodacosta1


Mensagens : 678
Data de inscrição : 10/08/2009

Mandar vir dos states Escapes e Balões Empty
MensagemAssunto: Re: Mandar vir dos states Escapes e Balões   Mandar vir dos states Escapes e Balões EmptyQua Out 10, 2012 4:55 pm

Não te sei responder onde os há a melhor preço, eu tento sempre encontrar no mercado europeu, pois não há taxas alfandegárias...
Ir para o topo Ir para baixo
vpinto
Piloto de fim-de-semana
Piloto de fim-de-semana



Mensagens : 17
Data de inscrição : 27/07/2012

Mandar vir dos states Escapes e Balões Empty
MensagemAssunto: Re: Mandar vir dos states Escapes e Balões   Mandar vir dos states Escapes e Balões EmptyQui Out 11, 2012 12:54 pm

ricardodacosta1 escreveu:
Atenção com a alfandega, pois já mandei vir algumas coisas dos states e se parar na alfandega comes logo com um imposto...
Verdade. Há uns dias mandei vir um material para uma LTR, custou 103€ e paguei mais 32€ na alfandega. Os nossos amigos precisam de €€€€€€€.
Ir para o topo Ir para baixo
b.claudio
Promoção
Promoção
b.claudio


Mensagens : 91
Data de inscrição : 24/10/2011
Localização : setubal/palmela

Mandar vir dos states Escapes e Balões Empty
MensagemAssunto: Re: Mandar vir dos states Escapes e Balões   Mandar vir dos states Escapes e Balões EmptyQui Out 11, 2012 9:14 pm

ora boas
eu nao pesco nada disso mas se forem com isso para a frente eu alinho por isso contem comigo para a aquisição de um balao
abraço
Ir para o topo Ir para baixo
R.Seixal
Verde
Verde
R.Seixal


Mensagens : 126
Data de inscrição : 24/01/2011
Localização : Freamunde

Mandar vir dos states Escapes e Balões Empty
MensagemAssunto: Re: Mandar vir dos states Escapes e Balões   Mandar vir dos states Escapes e Balões EmptyQui Out 11, 2012 11:02 pm

Depende do preco q a loja fizer...
Se for um preco q me agradeceu gajo de entrar...
Ir para o topo Ir para baixo
xpto
Promoção
Promoção
xpto


Mensagens : 30
Data de inscrição : 07/09/2010
Idade : 39
Localização : Torres Vedras

Mandar vir dos states Escapes e Balões Empty
MensagemAssunto: Re: Mandar vir dos states Escapes e Balões   Mandar vir dos states Escapes e Balões EmptyQui Out 11, 2012 11:20 pm

Tive a ver melhor, e sim realmente na altura que comprei o outro já foi á uns anos ainda muita gente desconhecia o ebay Razz e apanhei um bom negocio pois era stock antigo (para uma rm de 1989!), mas mesmo assim dá que pensar, pois pelo que tive a ver paga-se para aí 30 euros de alfandega (cada escape) mas o preço dele é muito mais barato SE fizermos um negocio de alguma quantidade. olhem eu tive a ver experiencias de outro noutro fórum aqui da net: podem ver aqui no fórum da KTM o que o pessoal dali comprou.
Acho que justifica, comprando alguma quantidade, pelo menos os portes ficam bem mais baratos.
http://www.clubektmportugal.com/viewtopic.php?f=4&t=8722&start=30
Ir para o topo Ir para baixo
niceboy
Promoção
Promoção
niceboy


Mensagens : 57
Data de inscrição : 12/03/2012
Localização : Porto

Mandar vir dos states Escapes e Balões Empty
MensagemAssunto: Re: Mandar vir dos states Escapes e Balões   Mandar vir dos states Escapes e Balões EmptyQui Out 11, 2012 11:52 pm

Se forem quantidades ficam retidos nos serviços aduaneiros, é garantido.
Depois é pagar 23% de iva mais impostos de selo, etc... mais vale procurar bem no Ebay e mandar vir de Inglaterra,etc...
Ir para o topo Ir para baixo
Nhecas
Piloto de fim-de-semana
Piloto de fim-de-semana



Mensagens : 1
Data de inscrição : 18/10/2012

Mandar vir dos states Escapes e Balões Empty
MensagemAssunto: Malta. leiam sem medo.   Mandar vir dos states Escapes e Balões EmptySex Out 19, 2012 10:15 am

Boas.
Se quiserem mandar vir material dos States e pagar pouca alfandega, peçam a quem vos vai enviar a encomenda para porem um valor muito baixo na factura.
Assim só pagam o iva e direitos relativos a esse valor baixo.
Atenção, se abusarem claramente no valor em causa, a alfandega pode "estranhar" e pede nova factura ou avalia o material em muito mais dinheiro.
A ideia é eles pensarem que aquilo é material foleiro barato e por isso é que custa pouco...
Boas gazadas
Ir para o topo Ir para baixo
ricardodacosta1
Elite
Elite
ricardodacosta1


Mensagens : 678
Data de inscrição : 10/08/2009

Mandar vir dos states Escapes e Balões Empty
MensagemAssunto: Re: Mandar vir dos states Escapes e Balões   Mandar vir dos states Escapes e Balões EmptySex Out 19, 2012 10:21 am

Depende do vendedor, já vi que em muitos casos, nem precisas de perguntar, eles dizem expressamente que não alteram o valor da compra.
Ir para o topo Ir para baixo
fabio_tmr
Promoção
Promoção
fabio_tmr


Mensagens : 83
Data de inscrição : 14/03/2011
Idade : 36
Localização : Tomar

Mandar vir dos states Escapes e Balões Empty
MensagemAssunto: Re: Mandar vir dos states Escapes e Balões   Mandar vir dos states Escapes e Balões EmptySex Out 19, 2012 2:31 pm

Boas!
Na maior parte dos vendedores avisa logo disso nas condições, bem como que não enviam como se fosse 'gift'. Vá-se lá saber porquê... Twisted Evil

Quando estão a pensar fazer a compra?
Se não for para já, ainda mandava vir também um escape FMF para a minha XR250, que os preços realmente são apetecíveis...

Já agora, alguém sabe se na alfandega cobram o IVA sobre o preço do escape ou sobre o preço total da factura (escape + portes)?

Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
b.claudio
Promoção
Promoção
b.claudio


Mensagens : 91
Data de inscrição : 24/10/2011
Localização : setubal/palmela

Mandar vir dos states Escapes e Balões Empty
MensagemAssunto: Re: Mandar vir dos states Escapes e Balões   Mandar vir dos states Escapes e Balões EmptySex Out 26, 2012 8:31 pm

boas pessoal
entao como é isto vai pra frente ou nem por isso!?
abraços
Ir para o topo Ir para baixo
ricardodacosta1
Elite
Elite
ricardodacosta1


Mensagens : 678
Data de inscrição : 10/08/2009

Mandar vir dos states Escapes e Balões Empty
MensagemAssunto: Re: Mandar vir dos states Escapes e Balões   Mandar vir dos states Escapes e Balões EmptySex Out 26, 2012 9:03 pm

tickettothemoon escreveu:
boas pessoal
entao como é isto vai pra frente ou nem por isso!?
abraços

Tá queto, ando com muito pouco tempo €€€€€ Very Happy Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
b.claudio
Promoção
Promoção
b.claudio


Mensagens : 91
Data de inscrição : 24/10/2011
Localização : setubal/palmela

Mandar vir dos states Escapes e Balões Empty
MensagemAssunto: Re: Mandar vir dos states Escapes e Balões   Mandar vir dos states Escapes e Balões EmptySex Out 26, 2012 11:37 pm

tou a precisar de um tacho desses pá!!! e tenho andado a ver e é tudo muito caro e alinhava aí numa macacada dessas abaixo dos 200€ ja ficava contente!!!
Ir para o topo Ir para baixo
ricardodacosta1
Elite
Elite
ricardodacosta1


Mensagens : 678
Data de inscrição : 10/08/2009

Mandar vir dos states Escapes e Balões Empty
MensagemAssunto: Re: Mandar vir dos states Escapes e Balões   Mandar vir dos states Escapes e Balões EmptySáb Out 27, 2012 10:49 am

O meu mecânico acho que consegue arranjar isso a 250€, acho que já me falou nesse valor...
Ir para o topo Ir para baixo
b.claudio
Promoção
Promoção
b.claudio


Mensagens : 91
Data de inscrição : 24/10/2011
Localização : setubal/palmela

Mandar vir dos states Escapes e Balões Empty
MensagemAssunto: Re: Mandar vir dos states Escapes e Balões   Mandar vir dos states Escapes e Balões EmptySáb Out 27, 2012 2:34 pm

sim esse é o preço que tenho visto por ex. no site expomoto tá a 247€ e em outros sitios mais coisa menos coisa mas anda por aí nesses valores...

aqui há uns tempos encomendei um balao ( FMF ) numa loja aqui em portugal ate pedi pra me dar primeiro os preços do balão normal e do gnarly e depois mediante a diferença de preço escolheria o pretendido

passado uns tempos a resposta que me deram é que nao havia balao para a minha mota que a unica soluçao seria o do catalogo powerparts o qual me iria ficar em 297€

quando falei com a loja estava disposto a comprar mesmo sendo aqui (Portugal) indo até a zona dos 250€ mais 5€ menos 5€ sabendo á partida que se tentasse aqui ao lado em espanha conseguisse mais barato um bocado para nao falar em outros locais e coisas tipo Ebay ate porque tambem nunca fiz compras lá nem tenho conta paypal nem nada e tendo k abrir os cordoes a bolsa pelo menos dava dinheiro a ganhar a pessoal "conhecido"!!!

mas assim com os preços apresentados tambem nao fonix
Ir para o topo Ir para baixo
 
Mandar vir dos states Escapes e Balões
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Escapes
» Bêbado a mandar insultos.
» vendo escapes para honda cr 250 de 2002

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
enduroportugal :: Compras :: Group-Buys-
Ir para: