enduroportugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Português sobre Enduro (Visita www.enduroportugal.com.pt)
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrarO Henrique necessita do nosso apoio! Botaof12
 

 O Henrique necessita do nosso apoio!

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
nacnac
Admin
nacnac


Mensagens : 3077
Data de inscrição : 17/07/2009
Idade : 45
Localização : Braga

O Henrique necessita do nosso apoio! Empty
MensagemAssunto: O Henrique necessita do nosso apoio!   O Henrique necessita do nosso apoio! EmptyQua Set 12, 2012 1:59 pm

Não se esqueçam deste campeão.

http://vimeo.com/49201174

CONTA SOLIDARIEDADE:
NIB: 0033-0000-45402020015-05

Para aqueles que vivem fora de Portugal e querem ajudar Henrique, aqui ficam os dados
- IBAN : PT 5000 33 0000 45402020015 05
- SWUIFT: BCOMPTPL
Banco Comercial Português

+ INFO: facebook.com/apoiahenriquevenda | apoiahenriquevenda.pt.vu

AGRADECIMENTOS:
Pahas - Endless Emotions - facebook.com/pahas.emotions
MÚSICA:
Ultra Orange&EmmanuelleーDon't kiss me goodbye

_________________

Ir para o topo Ir para baixo
http://www.enduroportugal.com.pt
J.Marques
Verde
Verde
J.Marques


Mensagens : 225
Data de inscrição : 31/03/2010
Idade : 42
Localização : Torres Vedras - Turcifal

O Henrique necessita do nosso apoio! Empty
MensagemAssunto: Re: O Henrique necessita do nosso apoio!   O Henrique necessita do nosso apoio! EmptyQua Set 12, 2012 3:10 pm

Sou o primeiro a apoiar este tipo de iniciativas de ajuda a pilotos, e espero que o Henrique receba todo o apoio deste mundo! Contudo gostava de só vos confessar o que me vai na alma as vezes,....

Fico por vezes triste quando outros são esquecidos, outros que pelo facto de não serem tão conhecidos ou não terem sido campeões, mas que igualmente lesionados com gravidade, ninguem os ajuda, ninguem se move para os ajudar,.... e ha por ai muitos infelizmente.

A federação por exemplo já tem por habito só dar importancia aos pilotos da Elite,... para eles só é noticia quando um piloto Elite se magoa,... para eles só os Elites são campeões etc etc so alguns interessam,..

Quando o piloto de MX Celestino Jesus se lesionou com gravidade em S. Quintino ninguem dos orgãos federativos se manifestou e não houve nenhuma campanha de ajuda por parte de ninguem (Pelo menos que eu saiba).

Já que assim é o que devia de existir na minha opinião era um fundo comum nacional para apoio aos pilotos lesionados que tenham necessidades obvias,..... ou então porque não uma negociação seria com uma seguradora que fosse possivel cobrir em condições todas as necessidades de um piloto lesionado,... um seguro a que todos nos podessemos ter acesso e que no caso de necessidade nos desse uma indemenização que se veja,....

Apoiem o Henrique SIM, mas pensem sempre também em tantos outros,....e em talvez criarmos uma solução comum
Ir para o topo Ir para baixo
Mau da Fita
Promoção
Promoção
Mau da Fita


Mensagens : 99
Data de inscrição : 23/01/2011
Idade : 43
Localização : Paços de Ferreira

O Henrique necessita do nosso apoio! Empty
MensagemAssunto: Re: O Henrique necessita do nosso apoio!   O Henrique necessita do nosso apoio! EmptyQua Set 12, 2012 9:21 pm

Subscrevo o J.Marques.

O meu donativo já feito.
Ir para o topo Ir para baixo
 
O Henrique necessita do nosso apoio!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Motocross – Apoio a Henrique Venda
» 6º ACRAP AVENTURA - APOIO A HENRIQUE VENDA
» CORRIDA DE APOIO A HENRIQUE VENDA - 1 de Julho na Pista da Palheira (Coimbra)
» Juntos pelo Henrique
» A foto do dia

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
enduroportugal :: Competição :: Motocross/Supercross-
Ir para: