Sou o primeiro a apoiar este tipo de iniciativas de ajuda a pilotos, e espero que o Henrique receba todo o apoio deste mundo! Contudo gostava de só vos confessar o que me vai na alma as vezes,....
Fico por vezes triste quando outros são esquecidos, outros que pelo facto de não serem tão conhecidos ou não terem sido campeões, mas que igualmente lesionados com gravidade, ninguem os ajuda, ninguem se move para os ajudar,.... e ha por ai muitos infelizmente.
A federação por exemplo já tem por habito só dar importancia aos pilotos da Elite,... para eles só é noticia quando um piloto Elite se magoa,... para eles só os Elites são campeões etc etc so alguns interessam,..
Quando o piloto de MX Celestino Jesus se lesionou com gravidade em S. Quintino ninguem dos orgãos federativos se manifestou e não houve nenhuma campanha de ajuda por parte de ninguem (Pelo menos que eu saiba).
Já que assim é o que devia de existir na minha opinião era um fundo comum nacional para apoio aos pilotos lesionados que tenham necessidades obvias,..... ou então porque não uma negociação seria com uma seguradora que fosse possivel cobrir em condições todas as necessidades de um piloto lesionado,... um seguro a que todos nos podessemos ter acesso e que no caso de necessidade nos desse uma indemenização que se veja,....
Apoiem o Henrique SIM, mas pensem sempre também em tantos outros,....e em talvez criarmos uma solução comum