enduroportugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Português sobre Enduro (Visita www.enduroportugal.com.pt)
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrarForum portugal enduro vs Facebook Botaof12
 

 Forum portugal enduro vs Facebook

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Nuno_sa
Promoção
Promoção
Nuno_sa


Mensagens : 25
Data de inscrição : 15/08/2012
Idade : 35
Localização : Braga

Forum portugal enduro vs Facebook Empty
MensagemAssunto: Forum portugal enduro vs Facebook   Forum portugal enduro vs Facebook EmptySeg Ago 20, 2012 2:05 pm

Boas pessoal!! Na minha opinião este forum é o maximo!! Consigo passar mais tempo aqui que no Facebook!! lol!
Tanto de tópicos, como a nivel de proprio pessoal do Forum!! Os meus PARABENS.... dirt dirt dirt
Ir para o topo Ir para baixo
nacnac
Admin
nacnac


Mensagens : 3077
Data de inscrição : 17/07/2009
Idade : 45
Localização : Braga

Forum portugal enduro vs Facebook Empty
MensagemAssunto: Re: Forum portugal enduro vs Facebook   Forum portugal enduro vs Facebook EmptySeg Ago 20, 2012 10:22 pm

Em nome do fórum, obrigado Nuno.

É sempre bom receber esse feedback positivo. cerveja


_________________

Ir para o topo Ir para baixo
http://www.enduroportugal.com.pt
Vale dos Duros
Elite
Elite
Vale dos Duros


Mensagens : 526
Data de inscrição : 07/08/2009
Idade : 41
Localização : Vale de Cambra

Forum portugal enduro vs Facebook Empty
MensagemAssunto: Re: Forum portugal enduro vs Facebook   Forum portugal enduro vs Facebook EmptySeg Ago 20, 2012 11:00 pm

Nuno_sa escreveu:
Boas pessoal!! Na minha opinião este forum é o maximo!! Consigo passar mais tempo aqui que no Facebook!! lol!
Tanto de tópicos, como a nivel de proprio pessoal do Forum!! Os meus PARABENS.... dirt dirt dirt

O forum é sempre o ninho dos Enduristas Wink

Eu pessoalmente acho que quem usa os forum tem sempre mais interesse nos assuntos aí abordado do que em qualquer outra rede social generalista.

Continuação de bom trabalho para a equipa deste Forum dirt dirt
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.valedosduros.com
pepe
Nacional
Nacional
pepe


Mensagens : 324
Data de inscrição : 18/12/2010
Idade : 38
Localização : paços de ferreira

Forum portugal enduro vs Facebook Empty
MensagemAssunto: Re: Forum portugal enduro vs Facebook   Forum portugal enduro vs Facebook EmptySáb Ago 25, 2012 2:53 pm

e mesmo eu que por razoes de trab tou fora de portugal e sempre que posso enho sempre aqui ao forum para falar com os amigos e ver como tao as coisas por ai com o nosso enduro .
força ai ao pessoal que ta por de traz do forum pelo esforço e dedicaçao que dedicam para a nossa paixao que e o enduro um grande abraço para todos
e eu aqui em terras de angola ou sempre aconpanhando este forum
Ir para o topo Ir para baixo
Jofico
WEC
WEC
Jofico


Mensagens : 4141
Data de inscrição : 29/07/2009
Idade : 50
Localização : Esposende

Forum portugal enduro vs Facebook Empty
MensagemAssunto: Re: Forum portugal enduro vs Facebook   Forum portugal enduro vs Facebook EmptySáb Set 01, 2012 7:16 pm

Como frequentador assíduo do fórum e responsável pela Enduro Portugal Shop também gosto de ler este feedback, e agradeço os vossos comentários e a participação de todos os que aqui intervêm. cerveja

E como estamos de fim-de-semana e gostamos de bom humor, deixo aqui um link para um video, com os pilotos de enduro da Red Bull (Blazusiak incluído) a imitarem o som das suas motos dirt lol!

http://www.redbull.com/cs/Satellite/en_INT/Video/Brab-Brab-Flanker-Enduro-021243248992033
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.enduroportugal-shop.blogspot.com/
 
Forum portugal enduro vs Facebook
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» "Sprint Enduro", será este o futuro do Enduro em Portugal e não só?
» ola enduro portugal
» site Enduro Portugal
» Passeio Enduro Portugal
» Olivier no enduro portugal

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
enduroportugal :: Bem-vindo :: Sugestões-
Ir para: