inverse Piloto de fim-de-semana
| Assunto: Alguem que pratique enduro em Baltar Qua Jul 25, 2012 9:31 pm | |
| Criei este topico porque gostaria de ter companhia nesta maravilhosa modalidade, e parar de andar sozinho alem de ser perigoso gosto de conviver Um abraço colegas... Levantem essa poeira!!! | |
|
netricas Promoção
Mensagens : 31 Data de inscrição : 14/07/2011 Idade : 44 Localização : Paredes
| Assunto: Re: Alguem que pratique enduro em Baltar Qua Jul 25, 2012 9:44 pm | |
| Boas....
Costumo andar por Baltar e arredores..... Qualquer coisa apita | |
|
ricardodacosta1 Elite
| Assunto: Re: Alguem que pratique enduro em Baltar Qui Jul 26, 2012 12:30 am | |
| - inverse escreveu:
- Criei este topico porque gostaria de ter companhia nesta maravilhosa modalidade, e parar de andar sozinho alem de ser perigoso gosto de conviver
Um abraço colegas... Levantem essa poeira!!! Boas, Olha que nesta altura do ano o melhor mesmo é andar sozinho, ou em caso contrário se fores com alguém, tens obrigatoriamente que andar à frente, pois quem vem atrás não vê um palmo, com este terreno seco... É mais perigoso sem dúvida, mas nesta altura do ano, prefiro andar sozinho do que andar a comer pó e não saber onde poiso a roda da frente... | |
|
HELDER33 Piloto de fim-de-semana
Mensagens : 6 Data de inscrição : 02/03/2012 Idade : 47 Localização : Baltar
| Assunto: Re: Alguem que pratique enduro em Baltar Qui Jul 26, 2012 11:58 am | |
| Em Baltar tens muita gente a praticar enduro, tens pessoal para treinar soft enduro (passeios), enduro inclusive tens cinco especiais ( enduros test, cross test, extreme test ) e ainda tens pessoal para o hard enduro que sai de baltar ao domingo de manha e vai para Lagares. | |
|
netricas Promoção
Mensagens : 31 Data de inscrição : 14/07/2011 Idade : 44 Localização : Paredes
| Assunto: Re: Alguem que pratique enduro em Baltar Qui Jul 26, 2012 12:23 pm | |
| Boas....
Onde são essas especiais???? | |
|
HELDER33 Piloto de fim-de-semana
Mensagens : 6 Data de inscrição : 02/03/2012 Idade : 47 Localização : Baltar
| Assunto: Re: Alguem que pratique enduro em Baltar Qui Jul 26, 2012 4:45 pm | |
| Para explicar o sitio certo não é facil, tens duas na serra cruzeiro, uma junto Kartodromo, uma junto entrada da auto estrada, outra no parque desportivo de gandra. Não dá para explicar combina-se um "training day" em Baltar e vamos até lá puxar pelas motas e pelo cabedal. | |
|
inverse Piloto de fim-de-semana
| Assunto: resposta Sáb Fev 16, 2013 6:02 pm | |
| Eu normalmente treino em Baltar, em Baltar exitem 4 zonas de pista. Existem 3 na zona industrial de baltar, uma delas e a maior onde existem muitas curvas descidas e subidas onde normalmente faço o treino mais intenso porque e uma pista excelente, depois temos outra pista so que esta nao tem percurso e uma pista para treinares o que quizeres, tens pneus a tua disposiçao, tens muitas subidas, descidas, secoes com pedra, e a terceira que e a mais pequena e constituida por saltos . Depois temos uma a frente do kartodromo uma pista pequena com curvas (onde costumo aquecer). O meu problema nao e lugares para treinar, isso nao me falta... incluindo percurcos de BTT que sao bastante porreiros e duros por sinal Eu tenho amigos a praticarem o mesmo mas nao sao de baltar infelizmente, o problema e que ainda ando uma TTR90, ando a juntar para comprar uma de enduro (a serio xD!) e existem bastantes grupos mas e dificil acompanhar pois eles teem motas muito melhores e e muito dificil acompanhar ... E claro andar com outra pessoa e muito melhor em caso de avaria, queda, e conviver ver percursos novos e aprender sempre algo novo e sempre bastante gratificante | |
|